Trade - Viçosa x João Monlevade
Enviam: Trevor Booker,Shane Battier,2/2014 (CAM)
- Monlevade Chicken Thiefs
Enviam: Shannon Brown,Greg Stiemsma
-----------------------------------------------------------------
Acertar os elencos aí e rotações, etc.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
É difícil pra mim admitir, muito difícil. Mas concordo com o caipira inútil.Hansel escreveu:Achei bem melhor pro Carlão.
Eu curto muito o Booker, Battier tá velhão mas ainda joga e ainda foi uma pick de brinde.
O Brown tá em baixa e o Stiemmsma é muito fraco.
esse "problema" dele se chama fascite plantar , não é muito bom ter isso sendo pesado e jogando em alto nivel , mas pelo que vi do jogo dele aqui no brasil , ele emagreceu e não parecia estar com o problema.Thierry Henry escreveu:O Booker tem um problema de números de jogos que ele realiza por temporada. Eu gosto dele e acho que ele pode vir bem, mas é foda o cara não participar de tantos jogos.
PontiacSilverDome escreveu:esse "problema" dele se chama fascite plantar , não é muito bom ter isso sendo pesado e jogando em alto nivel , mas pelo que vi do jogo dele aqui no brasil , ele emagreceu e não parecia estar com o problema.Thierry Henry escreveu:O Booker tem um problema de números de jogos que ele realiza por temporada. Eu gosto dele e acho que ele pode vir bem, mas é foda o cara não participar de tantos jogos.
mas essa merda é recorrente , quando vc menos espera ela aparece , quem tinha aqui do forum era o moa.