Rodadas 41 e 42
Pastore vai vencer as duas e embolar tudo.
#oremos
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
48 ta bom pra vc?jpakissflowers escreveu:Como todo conto de fadas tem seu fim, dependo de duas atuações acima da (já bem alta) média de Klay Thompson pra bater Tales e ocubo. Foda que o GS pega duas babas: Kings e Celtics. Se ele descansar muito, duas derrotas pra mim.
#oremos
37 PONTOS EM UM QUARTO!luisvarejao escreveu:48 ta bom pra vc?jpakissflowers escreveu:Como todo conto de fadas tem seu fim, dependo de duas atuações acima da (já bem alta) média de Klay Thompson pra bater Tales e ocubo. Foda que o GS pega duas babas: Kings e Celtics. Se ele descansar muito, duas derrotas pra mim.
#oremos
No final dos jogos que já estão publicados, Pastore estará empatado comigo. Tales ainda um pouco atrás.custodio escreveu:tb fiz 2-0 com 2 viradas epicas (french e kabessa), devo vencer o jao na 43 tb, mas depois pego varias pedreiras. do jeito que vejo a corrida esta assim: tales e deboche lutando pela 7th posicao, pastore tentando ficar perto pra aproveitar se alguem vacilar, french e eu lutando pelo direito de sonhar, mas ta dificil sonhar.