Monty Williams demitido do Pelicans

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Ter Mai 12, 2015 5:33 pm

Monty Williams demitido do Pelicans

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 5m5 minutes ago

New Orleans has fired coach Monty Williams, league sources tell Yahoo Sports.

Finalmente.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Qua Mai 13, 2015 12:00 am

Re: Monty Williams demitido do Pelicans

Sei lá. Não achava ele uma mente muito brilhante tbm não, mas esse time do Pelicans tirando o brow é a ilha dos brinquedos defeituosos. Um monte de jogadores com algum tipo específico de talento que não se encaixam num todo. Tá, o time não era o mais sólido nos fundamentos e as escolhas deles deixavam a desejar. Mas de certa maneira, ele tirou o que dava dali. Eu já meti muito o pau nele, mas não é uma situação igual a do Mark Jackson, quando tava claro que o time tava jogando de maneira errada num lado da quadra e ele tava destruindo o staff dele com o monte de intrigas que ele criava. Ou do Brooks, que dava pra ver as coisas que ele insistia não faziam sentido nenhum(Perkins em 2012 começando todos os jogos, por exemplo).

Os resultados do que ele fazia não estavam sendo muito satisfatórios, e o time chegou longe pq o Brow é uma divindade do basquete. Mas na boa, não dá pra enxergar muito plano de ação com um elenco tão confuso. Pra mim o demitido tinha que ser o Dell Demps, e ele provavelmente tentou salvar o rabo dele jogando o técnico na fogueira.
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Qua Mai 13, 2015 12:16 am

festa
ritmo de feeeeesta
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Qua Mai 13, 2015 3:29 am

Concordo em gênero, número e grau com o cdc.

Técnico não era genial mas não é o principal problema ali. O elenco é bem "furado"
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Qua Mai 13, 2015 11:10 am

Nunca evoluiu. Pebinha
Imagem