desligamento Stemaozinho
De forma geral, agradeço as pessoas que me convidaram e incentivaram a participar e digo que por muito tempo foi bem legal, um novo desafio de refazer um time, que não era ruim, mas não tinha muito como competir com condições minimas de tentar uma corrida pelo caneco.
Acredito que no fim fiz um trabalho bem legal, finalizando a liga com quase 126 Fppg , 6° melhor marca da liga e com um pouco de sorte teria sim um time que poderia beliscar o titulo, claro abaixo de melini e especialmente pedrox, mas considero no bolo com outros times fortes.
O motivo do desligamento é que no fim não bateu a forma que enxergo a brincadeira e da forma que é levada aqui por muitos, sei que sou agitador por natureza e cheguei a tumultuar em algumas situações, mas a ideia não era prejudicar e sim movimentar mais a liga.
Com isso, ao invés de ficar falando merda e metendo a boca pelas costas, eu falei muito do que eu pensava no grupo mesmo e não acho justo manter o time no automatico ou sem curtir a parada como eu gosto de fazer.
Soma-se sim o fato que estamos num período profissional muito tenso , acho que nao só eu, mas como boa parte do País, e precisarei ainda mais de dedicação no trampo, ainda mais se vingar um projeto novo que está sendo montado, com isso vou sair de todos os fantasy, menos da DBL por hora.
Agradeço entao novamente, e saio bem tranquilo pois levei a parada aqui muito a sério, curti o jogo apesar da participação em si, falando de nivel de competitividade da maioria não me agradou mesmo, mas fiz novos amigos e seguirei acompanhando por aqui sempre que possível.
Boa sorte a todos e peço desculpas para os que eu ofendi de alguma forma.
abraços
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo