Mensagem
por de_bitous » Seg Abr 03, 2017 2:05 pm
Gosto da ideia do Buyout e da do Markin, dá uma dinâmica muito maior pro período de free agency. Se o cara chega com 5 FAs no time na offseason e não vai conseguir renovar com todos, ai problema dele. Eu só acho que isso vai fazer com que o cap aumente um pouco daqui a algum tempo.
Minha sugestão é para que logo após acabar o nosso draft, e antes de começar o draft da NBA, seja aberto um período para contratarmos pelo mínimo (ou mais se algum GM quiser cobrir e haver uma disputa) jogadores que não foram draftados no nosso draft. Por exemplo, eu estou de olho em um cara e ele não foi draftado, ai posso contratar antes de abrir a nossa free agency normal e antes de ter o Draft da NBA que esse cara pode ser draftado e ter seu valor aumentado, como foi com o Niang que poucos conheciam e não foi draftado na nossa SL, foi draftado pelo Pacers e ganhou 15M de contrato na SL. É o que acontece na NBA, acaba o draft e sempre surge as notícias que tal jogador que não foi draftado foi contratado por um time por um contrato não garantido para disputar summer league e tal. Talvez devesse haver um limite por time, cada time só pode contratar 2 ou 3 desse tipo nesse período. Acho que beneficia quem estuda mais o draft e possíveis jogadores que fogem um pouco do que está nos Mocks de sites famosos que existem por ai.