Re: Tópico da Offseason 16/17
lebron ja parabenizou o delly no twitter
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ele já fez isso antes do cap subir, fodendo o time.coldheart escreveu:Kobe deve ter ficado puto em ter que se aposentar antes do boost.![]()
Mesmo velho, se estivesse saudável, dava pra arrancar mais algumas dezenas de milhões.
Imagina o Durant vendo isso quanto ele vai querer ? Imagina ano que vem que tem Curry, Westbrook, Chris Paul e etc.coldheart escreveu:Kobe deve ter ficado puto em ter que se aposentar antes do boost.![]()
Mesmo velho, se estivesse saudável, dava pra arrancar mais algumas dezenas de milhões.
Caramba, D12 vai ganhar quase 24M por temporadasaraiva escreveu:E o 153/5 do memphis no mike conley? Daaaamn
e se tiver greve dos patroes, depois desse super contrato de TV, que eh o que esta jogando o cap pra cima?erick#9 escreveu:Se algum dia voltar a ter greve de jogadores, eu mudo de esporte.
Daqui a pouco a Lava Jato chega na NBA, com esses superfaturamentos escancarados de contratos.
@ShamsCharania 3 hHá 3 horas
Free agent Jeff Green has agreed to a one-year, $15 million deal with the Orlando Magic, league sources tell The Vertical.
Dwight Howard has reached agreement on a three-year, $70.5 million with the Atlanta Hawks, league sources tell The Vertical.
Darrell Arthur's new three-year deal with the Nuggets will pay him $23M, league source tells @TheVertical.
@jermaineoneal
I'm going to call my agent and come out of retirement! #ItsAGreatTimeTobeAFreeAgent #Wow
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Wacko escreveu:Wade no Bulls 2/40
É só especulação?
@ScottDKushner 5 minhá 5 minutos
Source: the #Pelicans have come to an agreement with ETwaun Moore. 4 years, $34 million.
@WojVerticalNBA 2 minHá 2 minutos
Jared Dudley has reached a 3-year, $30M deal with Suns, sources tell @TheVertical.
Pra quem queria tankar negociando até o Dunleavy e o Gibson não faria sentido.coldheart escreveu:Wacko escreveu:Wade no Bulls 2/40
É só especulação?
Ele está sendo disputado por 4 times.
@ScottDKushner 5 minhá 5 minutos
Source: the #Pelicans have come to an agreement with ETwaun Moore. 4 years, $34 million.
@ShamsCharania 2 hHá 2 horas
Free agent center Justin Hamilton has agreed to a two-year, $6 million deal with the Brooklyn Nets, league source tells The Vertical.