Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (Butler no Wolves)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Cara, mas ele só fez merda durante esse tempo..N acho que ele sai de coitadinho nessa historia não...Lagoa escreveu:Agora até parei de puxar um pouco o pé do Phil....imagina? Esses donos de times são uns escrotos.
O cara deve ter contratado o Phil dizendo que ele teria carta branca, ai Jackson vê que não é bem assim, começa a ficar puto porque não consegue fazer seu trampo.
Pq sério, fazer o que Phil fez com Carmelo nos ultimos 3 meses, aquela fritação em mídias para tentar provocar uma "treta" e agora ser demitido, depois de 3 meses forçando essa situação, é completamente nonsense, só deixa descarado o quanto o Knicks é uma zona completa!
Sem chance com o Magic lá, Jerry West queria voltar como consultor e não quiseram ele.. imagina o PJ (q é ex da dona do time, q já ta namorando)Wacko escreveu:Agora o Bulls vai tentar superar a cagada no Knicks, afinal disputam quem faz mais merda. É a cagada pode ser o Blake.
Phil vai pro Lakers, certeza.
dado que o CP3 informou o time que tava vazando pro Rockets, os caras fizeram o certo em pelo menos conseguir uma pick e uns expirings que podem ser render alguma coisa.erick#9 escreveu:Arrasou o Clippers hein... Que comece o tank!
Isso que dá pegar lenda do Lakers para salvar o time, próximo demitido na NBA.
Que triste fim.
Sim, e por que ele informou que tava vazando? Porque está há 6 anos nessa merda de time que não se mexe para melhorar.L.A. Lakers escreveu:dado que o CP3 informou o time que tava vazando pro Rockets, os caras fizeram o certo em pelo menos conseguir uma pick e uns expirings que podem ser render alguma coisa.erick#9 escreveu:Arrasou o Clippers hein... Que comece o tank!
Isso que dá pegar lenda do Lakers para salvar o time, próximo demitido na NBA.
Que triste fim.
Se isso acontecer vai ser uma merda, mas até então são apenas duas estrelas e mais nada em Houston, isso outros times também têm.Ulysses Cazuquel escreveu:Voces lembram que eu perguntei o que resultaria essa conquista do GWS?
Então esse é o resultado, as outras estrelas tentando se juntar em alguns poucos times para tentar fazer frente ao GWS.
Isso vai ser bom ou ruim para a NBA?
L.A. Lakers escreveu:Sem chance com o Magic lá, Jerry West queria voltar como consultor e não quiseram ele.. imagina o PJ (q é ex da dona do time, q já ta namorando)Wacko escreveu:Agora o Bulls vai tentar superar a cagada no Knicks, afinal disputam quem faz mais merda. É a cagada pode ser o Blake.
Phil vai pro Lakers, certeza.
PJ vai embolsar 25M nos próximos anos pra ficar comendo uns psycolibe no rancho dele em montana
Ulysses Cazuquel escreveu:Voces lembram que eu perguntei o que resultaria essa conquista do GWS?
Então esse é o resultado, as outras estrelas tentando se juntar em alguns poucos times para tentar fazer frente ao GWS.
Isso vai ser bom ou ruim para a NBA?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Durant filho da puta que causou isso.....se esse pau no cu não tivesse feito o que fez, teríamos um Cavs e Celtics forte no leste, um Houston, Spurs e Warriors no oeste, tava tudo legal.
Mas a putinha quis apelar com tudo....
Daryl Morey on NBA after CP3 deal: "You're either in the weapons race or on the sidelines."
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada