Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (Butler no Wolves)
Phil DEMITIDO!
Malandro......mas que merda foi essa no Knicks hein? Jesusssssssssssssss
Malandro......mas que merda foi essa no Knicks hein? Jesusssssssssssssss
Agora o Bulls vai tentar superar a cagada no Knicks, afinal disputam quem faz mais merda. É a cagada pode ser o Blake.
Phil vai pro Lakers, certeza.
Agora até parei de puxar um pouco o pé do Phil....imagina? Esses donos de times são uns escrotos.
O cara deve ter contratado o Phil dizendo que ele teria carta branca, ai Jackson vê que não é bem assim, começa a ficar puto porque não consegue fazer seu trampo.
Pq sério, fazer o que Phil fez com Carmelo nos ultimos 3 meses, aquela fritação em mídias para tentar provocar uma "treta" e agora ser demitido, depois de 3 meses forçando essa situação, é completamente nonsense, só deixa descarado o quanto o Knicks é uma zona completa!
O cara deve ter contratado o Phil dizendo que ele teria carta branca, ai Jackson vê que não é bem assim, começa a ficar puto porque não consegue fazer seu trampo.
Pq sério, fazer o que Phil fez com Carmelo nos ultimos 3 meses, aquela fritação em mídias para tentar provocar uma "treta" e agora ser demitido, depois de 3 meses forçando essa situação, é completamente nonsense, só deixa descarado o quanto o Knicks é uma zona completa!
Ainda tem 2 anos de contrato e 24 milhões pra receber. Falar e fazer merda e ainda receber uma bolada por isso, que emprego dos sonhos.
Chris Paul has been traded by the Los Angeles Clippers to the Houston Rockets.
Paul agreed to the opt-in of his contract to allow the trade to happen.
The Clippers will receive Patrick Beverley, Sam Dekker, Lou Williams and a top-3 protected 2018 first round pick in exchange for Paul.
Paul agreed to the opt-in of his contract to allow the trade to happen.
The Clippers will receive Patrick Beverley, Sam Dekker, Lou Williams and a top-3 protected 2018 first round pick in exchange for Paul.
Cara, mas ele só fez merda durante esse tempo..N acho que ele sai de coitadinho nessa historia não...Lagoa escreveu:Agora até parei de puxar um pouco o pé do Phil....imagina? Esses donos de times são uns escrotos.
Tomara que n pare no Lakers
CP3 confirmado no Houston, muito interessante.
Já era um.time muito divertido de se ver jogar, agora ficará melhor.
Já era um.time muito divertido de se ver jogar, agora ficará melhor.
Arrasou o Clippers hein... Que comece o tank!
Isso que dá pegar lenda do Lakers para salvar o time, próximo demitido na NBA.
Que triste fim.
Que triste fim.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Sem chance com o Magic lá, Jerry West queria voltar como consultor e não quiseram ele.. imagina o PJ (q é ex da dona do time, q já ta namorando)Wacko escreveu:Agora o Bulls vai tentar superar a cagada no Knicks, afinal disputam quem faz mais merda. É a cagada pode ser o Blake.
PJ vai embolsar 25M nos próximos anos pra ficar comendo uns psycolibe no rancho dele em montana
dado que o CP3 informou o time que tava vazando pro Rockets, os caras fizeram o certo em pelo menos conseguir uma pick e uns expirings que podem ser render alguma coisa.erick#9 escreveu:Arrasou o Clippers hein... Que comece o tank!
Que triste fim.
Voces lembram que eu perguntei o que resultaria essa conquista do GWS?
Então esse é o resultado, as outras estrelas tentando se juntar em alguns poucos times para tentar fazer frente ao GWS.
Isso vai ser bom ou ruim para a NBA?
Então esse é o resultado, as outras estrelas tentando se juntar em alguns poucos times para tentar fazer frente ao GWS.
Sim, e por que ele informou que tava vazando? Porque está há 6 anos nessa merda de time que não se mexe para melhorar.L.A. Lakers escreveu:dado que o CP3 informou o time que tava vazando pro Rockets, os caras fizeram o certo em pelo menos conseguir uma pick e uns expirings que podem ser render alguma coisa.erick#9 escreveu:Arrasou o Clippers hein... Que comece o tank!
Que triste fim.
Se não passava do 1st round com CP3, com Beverley nem pega playoffs.
Denver, Minnesota e New Orleans. 3 times do oeste que ficaram fora dos playoffs e já são superiores ao Clippers.
Se isso acontecer vai ser uma merda, mas até então são apenas duas estrelas e mais nada em Houston, isso outros times também têm.Ulysses Cazuquel escreveu:Voces lembram que eu perguntei o que resultaria essa conquista do GWS?
A grande evolução do Harden jogando com a bola já vai para o espaço com CP3, ou este vai jogar off-ball?
L.A. Lakers escreveu:Sem chance com o Magic lá, Jerry West queria voltar como consultor e não quiseram ele.. imagina o PJ (q é ex da dona do time, q já ta namorando)Wacko escreveu:Agora o Bulls vai tentar superar a cagada no Knicks, afinal disputam quem faz mais merda. É a cagada pode ser o Blake.
PJ vai embolsar 25M nos próximos anos pra ficar comendo uns psycolibe no rancho dele em montana
Exato.
Ainda bem que tem chance zero desse senhor voltar para o Lakers. Um puta coach no passado, mas um dos piores executivos da liga. Alguém que queria trocar o Porzingis porque ele faltou no exit meeting só pode ser um completo idiota(e eu fico muito desconfortável em estar falando isso de um cara como o P-Jax).
Phil tem que se aposentar de todas as atividades relacionadas ao basquete. Quem contratar um cara desses, tem mais é que se foder.
Knicks agora tá tentando contratar o Masai Ujiri.
Ulysses Cazuquel escreveu:Voces lembram que eu perguntei o que resultaria essa conquista do GWS?
Eu não tenho a menor dúvida de que é algo ruim para a NBA.
Tem time tentando juntar até 4 estrelas pra ver se bate de frente contra o GLSW.
Chegamos num ponto que um time com duas estrelas já não consegue ser favorito pra chegar numa final de NBA.
São tempos assustadores nessa liga.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Re: Passarinhos me piaram: Season 17/18 (CP3 no Rockets)
Durant filho da puta que causou isso.....se esse pau no cu não tivesse feito o que fez, teríamos um Cavs e Celtics forte no leste, um Houston, Spurs e Warriors no oeste, tava tudo legal.
Mas a putinha quis apelar com tudo....
Quem causou isso foi o Adam Silver, Durant apenas constatou que agora você pode ser um ring chaser sem abrir mão de dinheiro.
Não defende!!!
Constatou de forma patética, longe de defender. É o maior covarde da liga.
Lagoa escreveu:Durant filho da puta que causou isso.....se esse pau no cu não tivesse feito o que fez, teríamos um Cavs e Celtics forte no leste, um Houston, Spurs e Warriors no oeste, tava tudo legal.
Na sua lista, faltou o próprio OKC, que continuaria bem forte com Westbrook + Durant. Quase chegaram na final de um ano atrás com "apenas" eles.
Como disse o Erick, quem fodeu com isso foi a própria liga com essa demência de aumentar o cap de forma monstruosa.
Se pelo menos tivessem tbm implantado o HARD CAP, aí seria outra história.
Mas como não fizeram isso, então só resta o que foi dito pelo Morey:
Daryl Morey on NBA after CP3 deal: "You're either in the weapons race or on the sidelines."
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Parabéns Adam Silver. Nos próximos anos vai ser uma briga de foice pra ver quem perde mais jogos. Poucos times tem a coragem de querer bater de frente com o GSW
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada