Jogos de Março de 2016

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Morto

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 228

Registrado em: Dom Abr 22, 2007 1:08 pm

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Morto » Ter Mar 29, 2016 9:14 pm

Re: Jogos de Março de 2016

cdcccccc escreveu:Ninguém vendo Memphis chegar aos Playoffs liderados por Tony Allen, Matt Barnes, Lance e Birdman? Que time, amigos.

Quando a galera machucou eles estavam bem encaminhados. Bem a frente dos que brigam pela sexta, sétima e oitava. Resistiram um pouco mas já estão com L3. Acho que só ganham mais um jogo.
ImagemImagem
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Finalista da Conferência Norte - 2008/2009
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Semifinalista da Conferência Magic - 2009/2010
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Mar 30, 2016 3:23 am

Re: Jogos de Março de 2016

Morto escreveu:
cdcccccc escreveu:Ninguém vendo Memphis chegar aos Playoffs liderados por Tony Allen, Matt Barnes, Lance e Birdman? Que time, amigos.

Quando a galera machucou eles estavam bem encaminhados. Bem a frente dos que brigam pela sexta, sétima e oitava. Resistiram um pouco mas já estão com L3. Acho que só ganham mais um jogo.
A galera foi se deteriorando ao longo da temporada, primeiro Randolph cheio de lesões, depois Gasol e depois Conley, e até reservas. E o time se segurou muito bem com lineups ridículos, cuja expectativa era de serem varridos de quadra, coisa tipo Sixers mesmo. Os caras se seguraram na raça pura, brigando feito malucos e usando QI de basquete.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 30, 2016 8:02 am

Re: Jogos de Março de 2016

Em compensação, Cavs sem LeBron, perde mais uma.

Não adianta, Cavs não vai conseguir nada qdo o time vence menos de 30% sem sua estrela.

Alias, Love e Irving não tem a menor idéia do que fazer para vencer jogos, antes de jogar con LeBron, ambos tinham menos de 30% de vitórias na carreira, hj, qdo LeBron não está em quadra, continuam mantendo a média.

Se bem me lembro, agora, sem James, Cavs tem o recorde ridículo de 4-13.

Igualzinho ao Warriors esse Cavs... rsrsrs
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Mar 30, 2016 11:45 am

Re: Jogos de Março de 2016

to torcendo pro blazers alcancar a 5a vaga e eliminar clippers

Curry, faltando 8 jogos:

.505 FG
.453 3PT
.903 FT

:shock:
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Mar 30, 2016 11:52 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Mar 31, 2016 1:20 am

Re: Jogos de Março de 2016

cdcccccc escreveu:
Morto escreveu:
cdcccccc escreveu:Ninguém vendo Memphis chegar aos Playoffs liderados por Tony Allen, Matt Barnes, Lance e Birdman? Que time, amigos.

Quando a galera machucou eles estavam bem encaminhados. Bem a frente dos que brigam pela sexta, sétima e oitava. Resistiram um pouco mas já estão com L3. Acho que só ganham mais um jogo.
A galera foi se deteriorando ao longo da temporada, primeiro Randolph cheio de lesões, depois Gasol e depois Conley, e até reservas. E o time se segurou muito bem com lineups ridículos, cuja expectativa era de serem varridos de quadra, coisa tipo Sixers mesmo. Os caras se seguraram na raça pura, brigando feito malucos e usando QI de basquete.
Mas fizeram gordura em dezembro e janeiro se não estou enganado.
Depois com o roster todo detonada a campanha complicou, mesmo com raça e jogando certinho começasse a season do jeitoque tá não tinha como entrar para os playoffs.
Vão cair na primeira fase.
Lagoa escreveu:Em compensação, Cavs sem LeBron, perde mais uma.

Não adianta, Cavs não vai conseguir nada qdo o time vence menos de 30% sem sua estrela.

Alias, Love e Irving não tem a menor idéia do que fazer para vencer jogos, antes de jogar con LeBron, ambos tinham menos de 30% de vitórias na carreira, hj, qdo LeBron não está em quadra, continuam mantendo a média.

Se bem me lembro, agora, sem James, Cavs tem o recorde ridículo de 4-13.

Igualzinho ao Warriors esse Cavs... rsrsrs
Sinceramente acho que o Lebron tinha era que jogar. Está em ótima forma física sem lesão ou dor alguma como ele próprio definiu.

No tempo do Jodan o recorde do Bulls sem ele era 1-7 ou 1-8 se bem recordo, no ano que venceram o título em 1993 foi 1-3 (1-4 se contar o jogo que ele saiu na metade e o time perdeu), mas o que valia é quando o time tinha o Jordan, quando ele jogava os outros funcionavam melhor, o time funcionava melhor e todos acabavam felizes, mesmo que entre uma ou outra ronha durante a season. Enfim, jogador foi feito para jogar.

Lebron precisa estar focado, parar de reclamar de tudo, e estar em quadra para azeitar o time da melhor maneira possível e dar exemplo de verdade.
Já derrubou o treinador que não gostava, agora ele quer o que ?? Trocar os companheiros ??
Quem sabe o dono da franquia ??

Do jeito que vejo Lebron está jogando para ele, não está jogando para a franquia.


marlonks escreveu:to torcendo pro blazers alcancar a 5a vaga e eliminar clippers

Curry, faltando 8 jogos:

.505 FG
.453 3PT
.903 FT

:shock:
Temporada for the ages by Curry. Um dos melhores PER da história, líder do time que vai alcançar a melhor campanha de todos os tempos na regular season, o cara que abriu uma nova perspectiva de controlar e decidir o jogo numa quadra de basquete ... tem que respeitar.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Mar 31, 2016 9:47 am

Re: Jogos de Março de 2016

o lebron tá jogando bem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Mar 31, 2016 7:26 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Está jogando bem sim.
É uma ótima temporada do Lebron como jogador, mas não como liderança.
Pelo menos do jeito que vejo as coisas.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Mar 31, 2016 11:06 pm

Re: Jogos de Março de 2016

sim, concordo

eu quero dizer assim, ele "melhorou" no ultimo mes, jogando em nivel de mvp novamente
ele teve periodos complicados, no comeco da temporada, e depois, no começo do ano ,dores nas costas, alem de todo o perrengue que o cavs ta passando por nao conseguir encaixar
o windhorst soltou uma ideia que eu concordo muito,que essa é a 1o temporada que claramente o lebron nao é o melhor jogador do mundo, desde 2006, 2007, sao quase 10 anos sendo o numero 1

é bem provavel que o lebron termine o mvp em 2o lugar, ou 3o, mas provavelmente 2o, quer dizer, o cara tá otimo ainda (eu, particularmente, daria pro kawhi)


falando na temporada historica do curry, as ultimas semanas deles nao foram tao absurdas entao ele deixou de liderar as listas de melhores temporadas DE TODOS OS TEMPOS em:

win share/48 (agora atras de 3 temporadas do KAJ, 1 do lebron, 1 do Wilt, 1 do Jordan): 7o all time
PER (3 temporadas do wilt, 1 do jordan, 1 do lebron): 6o all time
box plus minus (2 temporadas do lebron, 1 do jordan): 4o all time

que bichinho ruim hein!

auhauhhauahae
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Abr 01, 2016 12:12 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Ale, mas o Bulls sem o Jordan (ano da aposentadoria) se mostrou bem competente. Se não me engano foram 45-37 e eliminados pelo Knicks na final do leste, não?

O problema desse Cavs é que tanto Love quanto Irving não sabem o caminho para vencer. Ambos nunca venceram mais de 30% dos seus jogos nas carreiras. Irving foi aos playoffs a primeira vez ano passado. Eles precisam obviamente de tempo, mas precisam de mais aplicação, eles largam a defesa completamente, isso não é uma postura aceitável.

Sobre liderança, discordo, vi todos os jogos do Cavs esse ano. LeBron é o dono da porra toda. No ultimo jogo (opção do Lue em deixa-lo no banco) LeBron era praticamente um técnico. Nos tempos ele falava mais que o Lue.

O problema é que no esporte coletivo, quando um time não casa, fode. Como já disse.... LOVE + IRVING + JR não dá....ambos não são sólidos no ataque e são péssimos defensores. Isso nunca dará certo. =(
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Abr 01, 2016 2:33 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Se eu fosse presidente do Cavs, dispensava o Kevin Love e ia atrás do DeMarcus Cousins.

Kevin Love
Salário: 21,17 milhões USD (2016)
Pontos por jogo 15.8

DeMarcus Cousins
Salário: 15,85 milhões USD (2016)
Pontos por jogo 27.0
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Abr 01, 2016 2:47 pm

Re: Jogos de Março de 2016

marlonks escreveu:(eu, particularmente, daria pro kawhi)

Ninguém aqui tem dúvidas sobre isso. :vagner: :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Abr 01, 2016 2:54 pm

Re: Jogos de Março de 2016

heheeheh quem nao se derreteria
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Abr 01, 2016 5:57 pm

Re: Jogos de Março de 2016

O mais engraçado é que até uns dias atrás eu lia que o Cavs ja estava a espera do Spurs ou do GSW...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Abr 02, 2016 12:43 am

Re: Jogos de Março de 2016

Ô Danilo, vira o disco mano.

Times são feitos de momentos. O momento atual do Cavs é bem duvidoso. Papo mais chato esse de "falou A, agora nunca mais pode falar B".

Isso não existe em esporte.

Para mim, Cavs ainda é o favorito para chegar as finais, mas não que o time esteja voando, já teve momentos bem melhores na temporada.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Abr 02, 2016 1:25 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Warriors perdeu a streak de home wins. Hoje é a vez do Spurs :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Abr 02, 2016 5:26 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Raptor escreveu:Warriors perdeu a streak de home wins. Hoje é a vez do Spurs :valca:

Jogão hoje a noite, quero ver como o Raptors vai se comportar nesse jogo próximo dos Playoffs.
Não custa sonhar com Raptors v Spurs nas finais da NBA esse ano.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Abr 02, 2016 7:23 pm

Re: Jogos de Março de 2016

Lagoa escreveu:Ale, mas o Bulls sem o Jordan (ano da aposentadoria) se mostrou bem competente. Se não me engano foram 45-37 e eliminados pelo Knicks na final do leste, não?

O problema desse Cavs é que tanto Love quanto Irving não sabem o caminho para vencer. Ambos nunca venceram mais de 30% dos seus jogos nas carreiras. Irving foi aos playoffs a primeira vez ano passado. Eles precisam obviamente de tempo, mas precisam de mais aplicação, eles largam a defesa completamente, isso não é uma postura aceitável.

Sobre liderança, discordo, vi todos os jogos do Cavs esse ano. LeBron é o dono da porra toda. No ultimo jogo (opção do Lue em deixa-lo no banco) LeBron era praticamente um técnico. Nos tempos ele falava mais que o Lue.

O problema é que no esporte coletivo, quando um time não casa, fode. Como já disse.... LOVE + IRVING + JR não dá....ambos não são sólidos no ataque e são péssimos defensores. Isso nunca dará certo. =(
No meu modo de pensar acho que Lebron tem feito coisas que ou não dizem respeito ao seu papel na franquia, ou tem tido atitudes erradas como líder (entrando em desespero e atirando para tudo que é lado quando percebeu que não conseguiria realizações individuais por exemplo).

Claro que é meu modo de enxergar as coisas, e estas nem sempre são tão claras como o que a gente vê em termos de atuação em quadra dos atletas, aí é mais fácil.
Em quadra Lebron ainda joga muito.

Em relação a formação do Cavs, foi feita pensando no Lebron. Fosse diferente o Wiggins não teria sido trocado.
Love e Irving tem habilidades, isso é inegável, mas não são bons na defesa. Outros terão que suprir, não adianta exigir algo que Love e Irving não tem. Mas podem e contribuem para o time, o que está faltando são os ajustes e também a humildade de quem pode e sabe defender se dedicar a defesa (a merda é que defesa não dá stats e tem jogadores que não vivem sem isso).
Sim, acho que Lebron teria que se dedicar mais a defesa já que o time não tem isso em alguns titulares.
Por essas e outras que acho que Lebron tem que jogar, sempre que possível.
Jogou back to back, Cavs venceu as duas e praticamente garantiu mando de quadra no Leste.

Eu penso que o Cavs é um time talentoso, o que faltou até o momento na minha opinião foi terem dado autonomia para o treinador e o mantido no cargo. Blatt nunca teve total tranquilidade para trabalhar.


Quanto as comparações que fiz anteriormente, preferi usar o bulls com jordan porque o cavs hj tem o lebron. Não pulo de uma temporada para outra porque senão muita coisa muda e eu terei que analisar todas elas como por exemplo mortes de atletas que eram craques no auge, atletas que tiveram lesões que finalizaram suas carreiras ou a temporada em questão, contratações e trocas, caras que eram mais velhos e pioraram, caras que eram mais jovens e continuaram no auge, e muito mais.
Análise completa, não oportunismo.

Sobre recorde, o bulls sem jordan ficou com 55 vitórias, mas caiu antes da final do leste, na verdade caiu na segunda fase dos playoffs.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 03, 2016 12:21 am

Re: Jogos de Março de 2016

Isso, contra o Knicks né?

É obvio que o Bulls sem Jordan era outro time, mas ainda assim mediado, esse Cavs sem LeBron joga muito mal, isso não pode!
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Abr 03, 2016 12:42 am

Re: Jogos de Março de 2016

4x3 Knicks com direito a lance polêmico :texano:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB