Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Palmeira Sacis/The Avengers
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
drakon escreveu:Põe okc e provavelmente spurs, provavelmente teriam sido os campeões do leste heheheRoberto escreveu:drakon escreveu:Isso só mostra como a diferença entre leste e oeste ainda é muito grande! !!! Estava apostando em 4-1, mas se continuar assim, eh 4-0 msm! ! Já estou vendo o 3peat aparecer ano q vem hahaha
Mas a diferença principal não é Oeste e Leste e sim Warriors e o resto kkkkkkk
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Mas ae, só uma coisa.
Klay e Curry não jogaram mal, eles foram muito bem marcados. LeBron tinha dito que eles tinham uma carta na manga. Eu entendi a estratégia do Lue, e ainda não sei dizer c está certo ou não.
Eles trabalharam a defesa para não dar espaço para os dois no OFF BALL....várias screens, saem dois jogadores no Klay e no Curry, deu pra ver isso o jogo inteiro. O problema é que isso deixa muito espaço pro resto do time. Acho que Lue pensou em fazer diferente do OKC. Marcar os dois principiais jogadores do Warriors e deixar o resto jogar.
Com esse material humano do Cavs, talvez seja sim a melhor alternativa, problema é que tirando James, Irving e Love (que nem foram incríveis, só foram na média) o ataque do Cavs não fez absolutamente nada.
Cavs usa bem o pace, mas peca muito na movimentação do ataque, MUITO LENTOS nisso, MUITAS ISOS, isso deixa o time previsível demais no ataque, e como o Warriors defende muito bem, já eras.
Podem ter sido bem marcados, mas erraram bolas que não costumam errar, Klay meteu ums dois air balls. Ver se no segundo jogo o Cavs mantem nessa tatica que vc falou.Lagoa escreveu:Mas ae, só uma coisa.
Klay e Curry não jogaram mal, eles foram muito bem marcados. LeBron tinha dito que eles tinham uma carta na manga. Eu entendi a estratégia do Lue, e ainda não sei dizer c está certo ou não.
Eles trabalharam a defesa para não dar espaço para os dois no OFF BALL....várias screens, saem dois jogadores no Klay e no Curry, deu pra ver isso o jogo inteiro. O problema é que isso deixa muito espaço pro resto do time. Acho que Lue pensou em fazer diferente do OKC. Marcar os dois principiais jogadores do Warriors e deixar o resto jogar.
Com esse material humano do Cavs, talvez seja sim a melhor alternativa, problema é que tirando James, Irving e Love (que nem foram incríveis, só foram na média) o ataque do Cavs não fez absolutamente nada.
Cavs usa bem o pace, mas peca muito na movimentação do ataque, MUITO LENTOS nisso, MUITAS ISOS, isso deixa o time previsível demais no ataque, e como o Warriors defende muito bem, já eras.
Bastante gente falou que ele tinha se tornado um cara mais sólido (quando estavam batendo em cachorro morto).L.A. Lakers escreveu:vei, quem aqui flw q JR Smith mete bola em jogo dificil?
Roberto escreveu:Não sei...Cavs é bom, muito bom. E o Toronto apesar do offs aos trancos e barranco é um time bem interessante. Mas obviamente no geral o oeste é mais forte.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Foi como eu disse na minha mensagem antes do jogo e agora todo mundo esta tentando estabelecendo o resultado final da serie com base em apenas o primeiro jogo, que para mim vai ser 4x1.Ulysses Cazuquel escreveu:Ojogo de hoje vai determinar o que sera a serie final entre Warriors e Cavs
Lagoa escreveu:O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.
@ESPNStatsInfo 35 minHá 35 minutos
Warriors bench outscored Cavaliers bench, 45-10, the biggest point differential for the Warriors bench this season
LeBron James: 1-6 in NBA Finals Game 1s
LeBron James was 1-2 for 2 points against Andre Iguodala. Iguodala was his final defender on 22 plays (most of any player)
Stephen Curry and Klay Thompson combined for 20 points, their fewest in a game they both played in over last 2 seasons,
Won Game 1 by 15 Points - NBA Finals History Won Series 11 Lost Series 2
LeBron James shot 2-of-9 against Andre Iguodala and Draymond Green.
Livingston dominated the mid-range on his way to an #NBAPlayoffs career-high 20p (8/10 FG's) in @warriors Game 1 win
#cholamaiserick#9 escreveu:A surra do Cavs no Thunder seria mais feia que a que eles vão levar do GSW.