NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem será o campeão?

Cavs em 4
1
3%
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
2
7%
Cavs em 7
8
27%
Warriors em 4
4
13%
Warriors em 5
6
20%
Warriors em 6
3
10%
Warriors em 7
5
17%
Nao sei, sou gay
1
3%
 
Total de votos : 30
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sex Jun 03, 2016 12:47 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Kerr ficou putasso uma hora, e quebrou a prancheta com um murro :texano: Melhor lance da partida foi a rasteira do Lenadrinho no Ken Mauer :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sex Jun 03, 2016 12:48 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

drakon escreveu:
Roberto escreveu:
drakon escreveu:Isso só mostra como a diferença entre leste e oeste ainda é muito grande! !!! Estava apostando em 4-1, mas se continuar assim, eh 4-0 msm! ! Já estou vendo o 3peat aparecer ano q vem hahaha

Mas a diferença principal não é Oeste e Leste e sim Warriors e o resto kkkkkkk
Põe okc e provavelmente spurs, provavelmente teriam sido os campeões do leste hehehe

Não sei...Cavs é bom, muito bom. E o Toronto apesar do offs aos trancos e barranco é um time bem interessante. Mas obviamente no geral o oeste é mais forte.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 12:48 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Mas ae, só uma coisa.

Klay e Curry não jogaram mal, eles foram muito bem marcados. LeBron tinha dito que eles tinham uma carta na manga. Eu entendi a estratégia do Lue, e ainda não sei dizer c está certo ou não.

Eles trabalharam a defesa para não dar espaço para os dois no OFF BALL....várias screens, saem dois jogadores no Klay e no Curry, deu pra ver isso o jogo inteiro. O problema é que isso deixa muito espaço pro resto do time. Acho que Lue pensou em fazer diferente do OKC. Marcar os dois principiais jogadores do Warriors e deixar o resto jogar.

Com esse material humano do Cavs, talvez seja sim a melhor alternativa, problema é que tirando James, Irving e Love (que nem foram incríveis, só foram na média) o ataque do Cavs não fez absolutamente nada.

Cavs usa bem o pace, mas peca muito na movimentação do ataque, MUITO LENTOS nisso, MUITAS ISOS, isso deixa o time previsível demais no ataque, e como o Warriors defende muito bem, já eras.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 12:49 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Nego precisa ver o histórico do JR em finais e entender que ele não é um jogador para esse tipo de situação.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 12:51 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Imagem


:valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Sex Jun 03, 2016 12:53 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:Mas ae, só uma coisa.

Klay e Curry não jogaram mal, eles foram muito bem marcados. LeBron tinha dito que eles tinham uma carta na manga. Eu entendi a estratégia do Lue, e ainda não sei dizer c está certo ou não.

Eles trabalharam a defesa para não dar espaço para os dois no OFF BALL....várias screens, saem dois jogadores no Klay e no Curry, deu pra ver isso o jogo inteiro. O problema é que isso deixa muito espaço pro resto do time. Acho que Lue pensou em fazer diferente do OKC. Marcar os dois principiais jogadores do Warriors e deixar o resto jogar.

Com esse material humano do Cavs, talvez seja sim a melhor alternativa, problema é que tirando James, Irving e Love (que nem foram incríveis, só foram na média) o ataque do Cavs não fez absolutamente nada.

Cavs usa bem o pace, mas peca muito na movimentação do ataque, MUITO LENTOS nisso, MUITAS ISOS, isso deixa o time previsível demais no ataque, e como o Warriors defende muito bem, já eras.

eu realmente duvido q klay e curry vao jogar tao mal assim pelo resto da serie


mesmo bem marcados, eles conseguem meter umas bolas absurdas. hj so foi uma pessima noite deles, mesmo mt bem marcados.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sex Jun 03, 2016 12:54 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:Mas ae, só uma coisa.

Klay e Curry não jogaram mal, eles foram muito bem marcados. LeBron tinha dito que eles tinham uma carta na manga. Eu entendi a estratégia do Lue, e ainda não sei dizer c está certo ou não.

Eles trabalharam a defesa para não dar espaço para os dois no OFF BALL....várias screens, saem dois jogadores no Klay e no Curry, deu pra ver isso o jogo inteiro. O problema é que isso deixa muito espaço pro resto do time. Acho que Lue pensou em fazer diferente do OKC. Marcar os dois principiais jogadores do Warriors e deixar o resto jogar.

Com esse material humano do Cavs, talvez seja sim a melhor alternativa, problema é que tirando James, Irving e Love (que nem foram incríveis, só foram na média) o ataque do Cavs não fez absolutamente nada.

Cavs usa bem o pace, mas peca muito na movimentação do ataque, MUITO LENTOS nisso, MUITAS ISOS, isso deixa o time previsível demais no ataque, e como o Warriors defende muito bem, já eras.
Podem ter sido bem marcados, mas erraram bolas que não costumam errar, Klay meteu ums dois air balls. Ver se no segundo jogo o Cavs mantem nessa tatica que vc falou.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 03, 2016 1:00 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

L.A. Lakers escreveu:vei, quem aqui flw q JR Smith mete bola em jogo dificil?
Bastante gente falou que ele tinha se tornado um cara mais sólido (quando estavam batendo em cachorro morto).
Eu e o Lagoa falamos que quando apertasse, ele ia sumiu.
Tá aí! Mas a gente só fala merda.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 1:00 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Roberto escreveu:Não sei...Cavs é bom, muito bom. E o Toronto apesar do offs aos trancos e barranco é um time bem interessante. Mas obviamente no geral o oeste é mais forte.

Cavs no Oeste só passaria do first round.

Cairia no second round contra qualquer um dos outros 3 times(GLSW, Spurs, OKCT).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 1:03 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Então,

Mas a questão é a que eu falo sempre....o coletivo. Antes que nego venha aqui falar do jogo, vendo box score, quem viu a partida vai entender.

Os maiores runs do Warriors hoje foram com Klay e Curry no banco. Ou seja, aquele blá blá blá de que eles em quadra abrem espaço nem funcionou hoje (embora entenda isso).

o coletivo É MONSTRO. Simples assim, é isso que eu defendo há 2 anos. O banco fez 45-10. Qual banco faz run de 16-0 em final de NBA??? Esse Warriors é bizonho e todos os atacantes do time sabem defender individualmente muito bem. É muito escroto. O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 1:06 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Não concordo, pelo que vimos na temporada regular (que é o único fato que temos). Cavs consegue jogar de igual para igual contra Spurs e OKC. O único matchup que fode o Cavs é o Warriors.

Contra o Spurs Cavs consegue equilibrar a defesa e ataque porque eles jogam num pace mais baixo, isso ajuda a defesa ruim do Cavs. Menos posses de bola, menos chances de tomar ponto.

Contra o OKC, não importa o quanto eles marquem, enquanto continuarem a atacar como fazem. Cavs surrou o OKC na temporada regular, porque jogaram exatamente assim.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 1:09 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

É incrível o pessoal da ESPN defendendo que o Cavs marcou bem, porque o Warriors chutou 33% de 3pts. MANO....não é possível que os caras sejam tão ruins. A defesa fez toda a pressão no perímetro e principalmente no "catch and shoot" do Warriors, o Cavs optou por atrapalhar os caras de receberem a bola, só que isso gerou uma infinidade de falhas inside e de nego com wide open, abriu muito espaço pro Warriors atacar. Cavs marcou MUITO, MUITO MAL....não foi médio.

Se você colocar 3 caras no Jordan o jogo inteiro, ele não vai fazer 30pts....ele vai passar a bola e o time vai vencer por 20.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sex Jun 03, 2016 1:12 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Ulysses Cazuquel escreveu:Ojogo de hoje vai determinar o que sera a serie final entre Warriors e Cavs
Foi como eu disse na minha mensagem antes do jogo e agora todo mundo esta tentando estabelecendo o resultado final da serie com base em apenas o primeiro jogo, que para mim vai ser 4x1.
Ou seja "O Mito" novamente fazendo a diferença.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 1:15 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.

GLSW é apelação mesmo. Na época do Showtime, todo mundo sabia que o MVP Finals seria Magic, Kareem ou vá lá, Worthy. Ninguém diria que o prêmio iria para o Michael Cooper, AC Green, Kurt Rambis ou Byron Scott.

Aí chega o Iggy e ganha esse prêmio no ano passado. E agora, o MVP do game 1 possivelmente iria para o Shaun Livingston. Isso não existe porra. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 03, 2016 1:16 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

A surra do Cavs no Thunder seria mais feia que a que eles vão levar do GSW.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jun 03, 2016 1:17 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

jr tarda mas não falha , em algum momento ele vai abandonar os companheiros , vinha tão bem nos playoffs , chega no momento decisivo , vira o jr de sempre ...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 03, 2016 1:18 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

livingston tava animal no mid range... mas acho q o mvp desse jogo ai foi o iguodala de novo viu.. ele ou green
defenderam pra kralho e se aproveitaram das falhas da defesa do cavs muito bem
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 1:24 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

@ESPNStatsInfo 35 minHá 35 minutos

Warriors bench outscored Cavaliers bench, 45-10, the biggest point differential for the Warriors bench this season

LeBron James: 1-6 in NBA Finals Game 1s

LeBron James was 1-2 for 2 points against Andre Iguodala. Iguodala was his final defender on 22 plays (most of any player)

Stephen Curry and Klay Thompson combined for 20 points, their fewest in a game they both played in over last 2 seasons,

Won Game 1 by 15 Points - NBA Finals History Won Series 11 Lost Series 2

LeBron James shot 2-of-9 against Andre Iguodala and Draymond Green.


Livingston dominated the mid-range on his way to an #NBAPlayoffs career-high 20p (8/10 FG's) in @warriors Game 1 win


Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Jun 03, 2016 1:24 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

erick#9 escreveu:A surra do Cavs no Thunder seria mais feia que a que eles vão levar do GSW.
#cholamais
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Sex Jun 03, 2016 1:26 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB