Lagoa escreveu:A tal sinuca de bico que eu falo e fui chamado de "chorão" pelo Alê. Alá Alê, a matéria da ESPN concorda comigo. Não te desprezando, mas prefiro dizer que a ESPN concorda comigo a você!
Olhem só o problema do Cavs em TER UM ATAQUE MELHOR COM LOVE e IRVING:
Cleveland has allowed 103 points per 100 possessions in the playoffs, a mediocre mark compiled against mostly mediocre offenses, and they've been much worse with Irving and Love together. Opponents have scored 1.2 points per possession on any trip involving a pick-and-roll with Irving and Love as the defenders on the play -- a mark that would have ranked next to last among 119 such pairings that navigated at least 250 pick-and-rolls in the regular-season, per SportVU data provided to ESPN.com.
Of 63 post-season pairings who faced at least 40 pick-and-rolls, only eight barfed up worse figures -- and they were mostly odd-ball duos who played limited minutes for teams that exited early. Opponents know this: they've put the Love/Irving duo through more screens than any post-season pair, and the Warriors will hunt them down wherever they are.
Como eu disse, é comprovado um dos piores combos em defender pick n roll de toda a liga. Exatamente uma das jogadas mais famosas do Warriors.
A reportagem diz que seria inteligente colocar Love no Bogut, e deixar Thompson no Green. Só que eles não lembram que Tristan é apenas um bom reboteiro, está longe de ser um marcador sólido. Tipo, Dalembert que preferia subir num toco escroto e fazia falta ao invés de apenas tomar a posição e levantar os braços.
Enfim, a sinuca de bico é monstra e o Cavs não tem resposta aparente para isso. Se funcionar com Thompson no Bogut, Kerr saca Bogut, como fez ano passado e joga no small, na velocidade. Cavs não tem nenhum Ibaka, que defende e consegue atacar tb. Tem Love, que não sabe marcar nem uma mosca, tem Thompson que é uma topeira no ataque e tem Mosgov, que contra a velocidade do Warriors, nem deve participar da rotação.
Mas eu citei que Irving e Love juntos na defesa complica.
Vc que não leu.
Ah, de qualquer forma te acho chorão sim, mesmo tu tendo razão.
L.A. Lakers escreveu:nó mano, Lagoa ta lendo Zach Lowe... ro feliz demais aqui
Eu também li, o cara é bom.
Aliás ele palpitou warriors em 7.
O que quer dizer série acirrada.
Schneider123 escreveu:cleveland nao treinou defesa das screens fora da bola
L.A. Lakers escreveu:O Irving é MUITO ruim na defesa offball
toma backcut ou fica preso em screen toda hora
É onde Warriors muitas vezes mata o jogo.
Mas temos que elogiar tanto as "paredes" como a ótima movimentação de curry e klay sem a bola.
É muito questão de aptidão também. Faz parte das habilidades dos caras quero dizer, muita gente não dá o valor merecido ao off-ball.
E os que defendem e o fazem de forma equivocada tem que treinar e treinar para dar uma melhorada. Por isso desenvolvimento de um jogador até chegar nível top é custoso.
Lagoa escreveu:Irving muito bem no ataque, dando trabalho pro Curry, atacando com a cabeça.
Ulysses, Shumpert poderia fazer o serviço defensivo do JR.
Lagoa escreveu:Vendo esse jogo eu só penso o qto o OKC foi cabaço de correr.
Mano, ESSE É O PACE PARA ENFRENTAR O WARRIORS. Cavs não ta vencendo pq defende mal e é um time inferior, mas olha como o Warrios não consegue ter um "momentum" absurdo.
Humm, algumas coisa que falei neh.
E como já sei o resultado do jogo no momento que escrevo, terá também as coisas que vc disse certo.
Melhor seria morfar nós dois.
O próximo passo da evolução humana. Planeta salvo. Essas coisas.
Lagoa escreveu:Uhum, Curry 8pts, Klay 8pts e Warriors vencendo por 16pts!!!!
Ambos no banco e Warriors fez um run de 16-1. É, realmente, Warriors só joga assim por causa de suas estrelas, esse Lagôa só fala merda qdo diz que é o coletivo mais forte da história.
É um dos mais fortes da história sim.
Já concordei com vc há mais de mês. Não deve ter visto meu post.
PeteHo escreveu:Chupa time lixo, tomara que sejam varridos.
Ainda não acabou a série.
NEVER SAY NEVER
ui
auahauahauahauahaua
coldheart escreveu:Será que não dá pra chamar de volta o OKCT?
VOLTA WESTMITO! VOLTA DURANTELA!
Lagoa discorda, prefere chamar outro time do leste para fazer final da nba contra o cavs.
erick#9 escreveu:Quando falei que o Warriors seria campeão mesmo sem o Curry, me xingaram.
Quando falei que o JRS só mete bola em jogo fácil, só falo merda.
OKC defendia bem e não conseguia atacar.
Cavs ataca bem e não consegue defender.
Aí enfrenta o time com melhor ataque e das melhores defesas, como faz?
GSW em 4. Livingston MVP.
Poxa Erick, mas o Warriors não está jogando sem o Curry e vou dizer : não passariam do OKC sem Curry.
Lagoa escreveu:erick#9 escreveu:Quando falei que o Warriors seria campeão mesmo sem o Curry, me xingaram.
Quando falei que o JRS só mete bola em jogo fácil, só falo merda.
OKC defendia bem e não conseguia atacar.
Cavs ataca bem e não consegue defender.
Aí enfrenta o time com melhor ataque e das melhores defesas, como faz?
GSW em 4. Livingston MVP.
Sim, a gente só falava merda! Hahaha
Lembro de ser criticado por falar mal do JR. Do tipo, esse Lagôa é foda, só reclama, JR está sólido.
Vai ser 4-0 mesmo, Cavs simplesmente não tem material humano para vencer esse tipo, TODO MUNDO ATACA E DEFENDE.
JR sim vcs tem razão. Até tava bem mas acho que não é jogador para uma série como essa.
Jumpman23 escreveu:Shaun Livingston jogou muito. Leandrinho também. E quado as bolas de 3 voltarem ?
Livingston é meu jogador favorito no Warriors.
Achei legal ele ter sido cestinha de um jogo de finais. Apesar de não estar tocendo para warriors. Nem consegui ver o jogo hj. Vou ver se pego o tape (to cansado hj)
Lagoa escreveu:Mas ae, só uma coisa.
Klay e Curry não jogaram mal, eles foram muito bem marcados. LeBron tinha dito que eles tinham uma carta na manga. Eu entendi a estratégia do Lue, e ainda não sei dizer c está certo ou não.
Eles trabalharam a defesa para não dar espaço para os dois no OFF BALL....várias screens, saem dois jogadores no Klay e no Curry, deu pra ver isso o jogo inteiro. O problema é que isso deixa muito espaço pro resto do time. Acho que Lue pensou em fazer diferente do OKC. Marcar os dois principiais jogadores do Warriors e deixar o resto jogar.
Com esse material humano do Cavs, talvez seja sim a melhor alternativa, problema é que tirando James, Irving e Love (que nem foram incríveis, só foram na média) o ataque do Cavs não fez absolutamente nada.
Cavs usa bem o pace, mas peca muito na movimentação do ataque, MUITO LENTOS nisso, MUITAS ISOS, isso deixa o time previsível demais no ataque, e como o Warriors defende muito bem, já eras.
Não há dúvida que Warriors tem mais material humano. Que vai até o banco, aliás o banco sempre deve ser incluído com atenção em qualquer análise. Tem muito peso.
Mas o Cavs chegou vivo até o 4º período, correto ?
Então a tática foi boa, se é assim como vc disse eu gostei.
Teve um momento, começo do 4º período que o Lue deixou o lebron muito tempo no banco, warriors abriu uma diferença que pressionou demais o time do cavs.
Eu acho que Lebron tem que jogar 44/45 minutos o quanto antes. Não adianta poupar para um 6º ou 7º que provavelmente não chegará. Que chegue cansado, mas chegue até o jogo final.
Lagoa escreveu:Então,
Mas a questão é a que eu falo sempre....o coletivo. Antes que nego venha aqui falar do jogo, vendo box score, quem viu a partida vai entender.
Os maiores runs do Warriors hoje foram com Klay e Curry no banco. Ou seja, aquele blá blá blá de que eles em quadra abrem espaço nem funcionou hoje (embora entenda isso).
o coletivo É MONSTRO. Simples assim, é isso que eu defendo há 2 anos. O banco fez 45-10. Qual banco faz run de 16-0 em final de NBA??? Esse Warriors é bizonho e todos os atacantes do time sabem defender individualmente muito bem. É muito escroto. O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.
Ok Lagoa, a gente sabe que Warriors tem mais coletivo (tem mais jogadores de bom nível também), mas os caras da espn que assistem tantos jogos como vc quase todos marcaram uma série equilibrada.
Cavs teve seus méritos, jogou como um time na conferência leste.
Se vc não acha aí eu diria que vc é que não viu os jogos e nem olhou os box scores.
Warriors tem sido superior sim, mas não diga que Cavs é tão porcaria porque está longe da verdade.
coldheart escreveu:Lagoa escreveu:O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.
GLSW é apelação mesmo. Na época do Showtime, todo mundo sabia que o MVP Finals seria Magic, Kareem ou vá lá, Worthy. Ninguém diria que o prêmio iria para o Michael Cooper, AC Green, Kurt Rambis ou Byron Scott.
Aí chega o Iggy e ganha esse prêmio no ano passado. E agora, o MVP do game 1 possivelmente iria para o Shaun Livingston. Isso não existe porra.
UAHAUAHAUAHAUH
Bem por aí.
erick#9 escreveu:A surra do Cavs no Thunder seria mais feia que a que eles vão levar do GSW.
Era quem eu preferia que fosse campeão.
Achava que tinham boas chances contra cavs. Uns 50/50.
E o coldheart acho que tá torcendo pro warriors, só tirando sarro. uahauahauahaua
Mas galera, tem muito jogo ainda.
Warriors é favorito ?? Já sabíamos.
Mas não acabou.