NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem será o campeão?

Cavs em 4
1
3%
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
2
7%
Cavs em 7
8
27%
Warriors em 4
4
13%
Warriors em 5
6
20%
Warriors em 6
3
10%
Warriors em 7
5
17%
Nao sei, sou gay
1
3%
 
Total de votos : 30
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 1:28 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.
GLSW é apelação mesmo. Na época do Showtime, todo mundo sabia que o MVP Finals seria Magic, Kareem ou vá lá, Worthy. Ninguém diria que o prêmio iria para o Michael Cooper, AC Green, Kurt Rambis ou Byron Scott.

Aí chega o Iggy e ganha esse prêmio no ano passado. E agora, o MVP do game 1 possivelmente iria para o Shaun Livingston. Isso não existe porra. :lol:
É isso!!! E aposto que se manter essa estratégia, vai ter mais um reserva MVP e Curry com 10ppg.

Sério, qual time consegue fazer isso, ou qual time conseguiu fazer isso? Como eu já disse, a hora que Livingstone virou Jordan no 3th quarter, não foi pq Curry e Klay deram espaço. Os dois estavam NO BANCO, com cara de cu, time surrando e Curry com cara de cu, frustrado. rs

O time reserva meteu 16-1 run com os splash brothers no banco!!!! Que porra é essa? Leandrinho sobrando, LEANDRINHO!!!! rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 1:35 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:Leandrinho sobrando, LEANDRINHO!!!! rs

Imagem


:valca: :lol: :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 1:41 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Imagem


Delly querendo sentir as bolas do Iggy. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Jun 03, 2016 1:43 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Mas não é culpa dos Splash Brothers se o GM dos Warriors consegue montar um time descente.

GM Lebron precisa esquecer os amiguinhos e pensar no time.
Imagem
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 1:46 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Wilian escreveu:GM Lebron precisa esquecer os amiguinhos e pensar no time.

Mas ele já fez isso. Tirou Varejão e trouxe Frye. :wink:

O que mais vcs querem? :?

:valca: :valca: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 03, 2016 2:22 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:A tal sinuca de bico que eu falo e fui chamado de "chorão" pelo Alê. Alá Alê, a matéria da ESPN concorda comigo. Não te desprezando, mas prefiro dizer que a ESPN concorda comigo a você! :valca:

Olhem só o problema do Cavs em TER UM ATAQUE MELHOR COM LOVE e IRVING:
Cleveland has allowed 103 points per 100 possessions in the playoffs, a mediocre mark compiled against mostly mediocre offenses, and they've been much worse with Irving and Love together. Opponents have scored 1.2 points per possession on any trip involving a pick-and-roll with Irving and Love as the defenders on the play -- a mark that would have ranked next to last among 119 such pairings that navigated at least 250 pick-and-rolls in the regular-season, per SportVU data provided to ESPN.com.

Of 63 post-season pairings who faced at least 40 pick-and-rolls, only eight barfed up worse figures -- and they were mostly odd-ball duos who played limited minutes for teams that exited early. Opponents know this: they've put the Love/Irving duo through more screens than any post-season pair, and the Warriors will hunt them down wherever they are.
Como eu disse, é comprovado um dos piores combos em defender pick n roll de toda a liga. Exatamente uma das jogadas mais famosas do Warriors.

A reportagem diz que seria inteligente colocar Love no Bogut, e deixar Thompson no Green. Só que eles não lembram que Tristan é apenas um bom reboteiro, está longe de ser um marcador sólido. Tipo, Dalembert que preferia subir num toco escroto e fazia falta ao invés de apenas tomar a posição e levantar os braços.

Enfim, a sinuca de bico é monstra e o Cavs não tem resposta aparente para isso. Se funcionar com Thompson no Bogut, Kerr saca Bogut, como fez ano passado e joga no small, na velocidade. Cavs não tem nenhum Ibaka, que defende e consegue atacar tb. Tem Love, que não sabe marcar nem uma mosca, tem Thompson que é uma topeira no ataque e tem Mosgov, que contra a velocidade do Warriors, nem deve participar da rotação.
Mas eu citei que Irving e Love juntos na defesa complica.
Vc que não leu.

Ah, de qualquer forma te acho chorão sim, mesmo tu tendo razão. :D
L.A. Lakers escreveu:nó mano, Lagoa ta lendo Zach Lowe... ro feliz demais aqui
Eu também li, o cara é bom.
Aliás ele palpitou warriors em 7.
O que quer dizer série acirrada.
Schneider123 escreveu:cleveland nao treinou defesa das screens fora da bola
L.A. Lakers escreveu:O Irving é MUITO ruim na defesa offball

toma backcut ou fica preso em screen toda hora
É onde Warriors muitas vezes mata o jogo.
Mas temos que elogiar tanto as "paredes" como a ótima movimentação de curry e klay sem a bola.
É muito questão de aptidão também. Faz parte das habilidades dos caras quero dizer, muita gente não dá o valor merecido ao off-ball.


E os que defendem e o fazem de forma equivocada tem que treinar e treinar para dar uma melhorada. Por isso desenvolvimento de um jogador até chegar nível top é custoso.
Lagoa escreveu:Irving muito bem no ataque, dando trabalho pro Curry, atacando com a cabeça.

Ulysses, Shumpert poderia fazer o serviço defensivo do JR.
Lagoa escreveu:Vendo esse jogo eu só penso o qto o OKC foi cabaço de correr.

Mano, ESSE É O PACE PARA ENFRENTAR O WARRIORS. Cavs não ta vencendo pq defende mal e é um time inferior, mas olha como o Warrios não consegue ter um "momentum" absurdo.
Humm, algumas coisa que falei neh.
E como já sei o resultado do jogo no momento que escrevo, terá também as coisas que vc disse certo.

Melhor seria morfar nós dois.
O próximo passo da evolução humana. Planeta salvo. Essas coisas.

Lagoa escreveu:Uhum, Curry 8pts, Klay 8pts e Warriors vencendo por 16pts!!!!

Ambos no banco e Warriors fez um run de 16-1. É, realmente, Warriors só joga assim por causa de suas estrelas, esse Lagôa só fala merda qdo diz que é o coletivo mais forte da história. :lol:
É um dos mais fortes da história sim.
Já concordei com vc há mais de mês. Não deve ter visto meu post.
PeteHo escreveu:Chupa time lixo, tomara que sejam varridos.
Ainda não acabou a série.

NEVER SAY NEVER
ui
:vagner:
auahauahauahauahaua
coldheart escreveu:Será que não dá pra chamar de volta o OKCT? :?

VOLTA WESTMITO! VOLTA DURANTELA! :valca:
Lagoa discorda, prefere chamar outro time do leste para fazer final da nba contra o cavs. :D
erick#9 escreveu:Quando falei que o Warriors seria campeão mesmo sem o Curry, me xingaram.

Quando falei que o JRS só mete bola em jogo fácil, só falo merda.

OKC defendia bem e não conseguia atacar.
Cavs ataca bem e não consegue defender.
Aí enfrenta o time com melhor ataque e das melhores defesas, como faz?

GSW em 4. Livingston MVP.
Poxa Erick, mas o Warriors não está jogando sem o Curry e vou dizer : não passariam do OKC sem Curry.


Lagoa escreveu:
erick#9 escreveu:Quando falei que o Warriors seria campeão mesmo sem o Curry, me xingaram.

Quando falei que o JRS só mete bola em jogo fácil, só falo merda.

OKC defendia bem e não conseguia atacar.
Cavs ataca bem e não consegue defender.
Aí enfrenta o time com melhor ataque e das melhores defesas, como faz?

GSW em 4. Livingston MVP.
Sim, a gente só falava merda! Hahaha

Lembro de ser criticado por falar mal do JR. Do tipo, esse Lagôa é foda, só reclama, JR está sólido.

Vai ser 4-0 mesmo, Cavs simplesmente não tem material humano para vencer esse tipo, TODO MUNDO ATACA E DEFENDE.
JR sim vcs tem razão. Até tava bem mas acho que não é jogador para uma série como essa.
Jumpman23 escreveu:Shaun Livingston jogou muito. Leandrinho também. E quado as bolas de 3 voltarem ?
Livingston é meu jogador favorito no Warriors.
Achei legal ele ter sido cestinha de um jogo de finais. Apesar de não estar tocendo para warriors. Nem consegui ver o jogo hj. Vou ver se pego o tape (to cansado hj)
Lagoa escreveu:Mas ae, só uma coisa.

Klay e Curry não jogaram mal, eles foram muito bem marcados. LeBron tinha dito que eles tinham uma carta na manga. Eu entendi a estratégia do Lue, e ainda não sei dizer c está certo ou não.

Eles trabalharam a defesa para não dar espaço para os dois no OFF BALL....várias screens, saem dois jogadores no Klay e no Curry, deu pra ver isso o jogo inteiro. O problema é que isso deixa muito espaço pro resto do time. Acho que Lue pensou em fazer diferente do OKC. Marcar os dois principiais jogadores do Warriors e deixar o resto jogar.

Com esse material humano do Cavs, talvez seja sim a melhor alternativa, problema é que tirando James, Irving e Love (que nem foram incríveis, só foram na média) o ataque do Cavs não fez absolutamente nada.

Cavs usa bem o pace, mas peca muito na movimentação do ataque, MUITO LENTOS nisso, MUITAS ISOS, isso deixa o time previsível demais no ataque, e como o Warriors defende muito bem, já eras.

Não há dúvida que Warriors tem mais material humano. Que vai até o banco, aliás o banco sempre deve ser incluído com atenção em qualquer análise. Tem muito peso.

Mas o Cavs chegou vivo até o 4º período, correto ?
Então a tática foi boa, se é assim como vc disse eu gostei.
Teve um momento, começo do 4º período que o Lue deixou o lebron muito tempo no banco, warriors abriu uma diferença que pressionou demais o time do cavs.
Eu acho que Lebron tem que jogar 44/45 minutos o quanto antes. Não adianta poupar para um 6º ou 7º que provavelmente não chegará. Que chegue cansado, mas chegue até o jogo final.
Lagoa escreveu:Então,

Mas a questão é a que eu falo sempre....o coletivo. Antes que nego venha aqui falar do jogo, vendo box score, quem viu a partida vai entender.

Os maiores runs do Warriors hoje foram com Klay e Curry no banco. Ou seja, aquele blá blá blá de que eles em quadra abrem espaço nem funcionou hoje (embora entenda isso).

o coletivo É MONSTRO. Simples assim, é isso que eu defendo há 2 anos. O banco fez 45-10. Qual banco faz run de 16-0 em final de NBA??? Esse Warriors é bizonho e todos os atacantes do time sabem defender individualmente muito bem. É muito escroto. O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.
Ok Lagoa, a gente sabe que Warriors tem mais coletivo (tem mais jogadores de bom nível também), mas os caras da espn que assistem tantos jogos como vc quase todos marcaram uma série equilibrada.
Cavs teve seus méritos, jogou como um time na conferência leste.
Se vc não acha aí eu diria que vc é que não viu os jogos e nem olhou os box scores.

Warriors tem sido superior sim, mas não diga que Cavs é tão porcaria porque está longe da verdade.
coldheart escreveu:
Lagoa escreveu:O equilíbrio de DEFESA/ATAQUE/BANCO do Warriors é simplesmente o melhor que eu já vi, desde que assisto NBA, há mais de 20 anos.

GLSW é apelação mesmo. Na época do Showtime, todo mundo sabia que o MVP Finals seria Magic, Kareem ou vá lá, Worthy. Ninguém diria que o prêmio iria para o Michael Cooper, AC Green, Kurt Rambis ou Byron Scott.

Aí chega o Iggy e ganha esse prêmio no ano passado. E agora, o MVP do game 1 possivelmente iria para o Shaun Livingston. Isso não existe porra. :lol:
UAHAUAHAUAHAUH
Bem por aí.
erick#9 escreveu:A surra do Cavs no Thunder seria mais feia que a que eles vão levar do GSW.
Era quem eu preferia que fosse campeão.
Achava que tinham boas chances contra cavs. Uns 50/50.



E o coldheart acho que tá torcendo pro warriors, só tirando sarro. uahauahauahaua


Mas galera, tem muito jogo ainda.
Warriors é favorito ?? Já sabíamos.
Mas não acabou.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Jun 03, 2016 3:52 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Jumpman23 escreveu:Kerr ficou putasso uma hora, e quebrou a prancheta com um murro
Foi um golpe de Kerr-ate! :001:
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 03, 2016 4:09 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Imagem


:lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 8:12 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

AUHAHUAHAUHAuahuahUAHauhauh

Mas manos, eu entendo o Lue, EU, se fosse técnico não iria nessa estratégia. Simplesmente porque eu sempre acho que é mais fácil vc deixar 1 ou 2 caras destruindo do que 6 ou 7. O controle do jogo fica muito arriscado com essa tática do Lue. E na boa, se fosse em cima de qualquer outro time, deixar qualquer outro time jogando mais "livre" eu acho que poderia até funcionar, mas o Warriors? Na moral?

Não acho nada impossível o Livinstone ter 20ppg vindo do banco, o cara sabe jogar, é craque. Leandrinho, com essa liberdade mete bola também. Enfim, nessa estratégia, o X Factor do Warriors fica muito aberto, ontem mesmo foram vários.

Ok, Podia estar marcando de outra forma e levar 20pts tb. Sei la, talvez ele tente mais o próximo jogo dessa forma, se acontecer igual, mude.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 8:18 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Olha o caso do Cavs, as 3 estrelas não detonaram, mas fizeram sua parte de certa forma, só que o resto do time morreu....

Eu sou bem mais deixar Curry fazer 50pts e você controlar os outros caras, foi um pouco do que o OKC optou. Foda que essa não é a formula do sucesso....OKC fez isso e foi surrado pelos splash brothers, e tb levou alguns blowouts, GS é escroto demais.....rs.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sex Jun 03, 2016 8:54 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Imagem
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 03, 2016 9:09 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Lagoa escreveu:a hora que Livingstone virou Jordan no 3th quarter, não foi pq Curry e Klay deram espaço. Os dois estavam NO BANCO, com cara de cu, time surrando e Curry com cara de cu, frustrado. rs
Isso mostra a mala que é o cara! O time arrebentando e ele chateadinho por que não estava fazendo números...
Enquanto o Klay tava pulando e quase invadindo a quadra a cada cesta do Leandrinho.
coldheart escreveu:
Wilian escreveu:GM Lebron precisa esquecer os amiguinhos e pensar no time.
Mas ele já fez isso. Tirou Varejão e trouxe Frye. :wink:
O que mais vcs querem? :?
:valca: :valca: :valca:
É por aí mesmo. Frye foi um bom move, especialmente se comparado ao que o Varejão agregava ao time.
Mas tem que largar mão de só ficar atrás de shooter e somar uns defensores, isso é a coisa mais óbvia do mundo.

Lebron devia ir pro OKC em troca do Durant. Durant cestinha fora dos playoffs e Lebron campeão da NBA.
Como escrevi ali atrás: OKC defendeu bem e não atacou, Cavs ataca bem e não defende.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Jun 03, 2016 10:19 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

erick#9 escreveu:
Lagoa escreveu:a hora que Livingstone virou Jordan no 3th quarter, não foi pq Curry e Klay deram espaço. Os dois estavam NO BANCO, com cara de cu, time surrando e Curry com cara de cu, frustrado. rs
Isso mostra a mala que é o cara! O time arrebentando e ele chateadinho por que não estava fazendo números...
Enquanto o Klay tava pulando e quase invadindo a quadra a cada cesta do Leandrinho.
coldheart escreveu:
Wilian escreveu:GM Lebron precisa esquecer os amiguinhos e pensar no time.
Mas ele já fez isso. Tirou Varejão e trouxe Frye. :wink:
O que mais vcs querem? :?
:valca: :valca: :valca:
É por aí mesmo. Frye foi um bom move, especialmente se comparado ao que o Varejão agregava ao time.
Mas tem que largar mão de só ficar atrás de shooter e somar uns defensores, isso é a coisa mais óbvia do mundo.

Lebron devia ir pro OKC em troca do Durant. Durant cestinha fora dos playoffs e Lebron campeão da NBA.
Como escrevi ali atrás: OKC defendeu bem e não atacou, Cavs ataca bem e não defende.
Nossa, vocês estão em um nível absurdo heim mano
Achar que o Curry estava "chateadinho" por que os outros estavam em quadra ganhando o jogo e ele não? Pela expressão facial dele?

Não sabia do poder mãe dinah de vocês. Passa o número da Megasena ai por favor
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 03, 2016 10:33 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Qual outro motivo para você estar de cara fechada com seu time ganhando o jogo final por 15 pontos sem nenhum esforço?
Considere que você está com 10 e tem 30 de média, e costuma ficar fazendo gracinha, batendo no peito e dando risadinha.

PS:. os números são 51 e 69, experimente!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 03, 2016 10:50 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Por essas e outras que preferia o OKC x Cavs. Se seguir nesse ritmo não vai ter a menor graça
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 03, 2016 10:57 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Nate DuncanVerified account
‏@NateDuncanNBA
Steph Curry and Klay Thompson shot a combined 2-11 on uncontested shots
Livingston e Leandrinho nao vão manter o ritmo desse primeiro jogo... mas por outro lado Curry e Thumpson vao melhorar bastante também.
Os caras tavam errando arremessos mesmo quando estavam livres
Imagem
Imagem
[/size]
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Jun 03, 2016 11:23 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

uhauauahahauhauhaha

o curry passa o jogo todo cortando pra abrir bola pros outros mas na hora que ele tá no banco ele tá * PUTINHO * pq *Não tá fazendo numeros *

EU AMO ODRAFT BRAISL, MINHA VIDA!!!!!!!!!!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Jun 03, 2016 11:28 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Cavs precisa de mais Frye.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 11:41 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Sim, e Warriors tem muitos x factors para vencer os jogos....esse é meu ponto sempre.

E por isso fico tão puto quando alguns aqui colocam o Curry como o grande motivo do Warriors vencer. NÃO É! Curry é apenas o melhor arremessador e o cara que mais tem skills do time. E as jogadas dele são UM DOS FATORES que torna o time monstro. Um dos fatores, não O FATOR. Curry é parte da genialidade coletiva do Warriors.

Ninguém fala aqui, mas e a defesa do time ontem? Warriors quando querem, são o melhor time defensivo da NBA, tirando Curry, todos são defensores acima da média. (Não que Curry seja ruim, mas ele está na média). O banco é outro fator. Warriors tem tantos caminhos para vencer uma partida que colocar isso no colo do Curry chega a ser um insulto.

Só essa parada da defesa já faz o ataque do Warriors ser muito mais perigoso, jogar aberto. Se o Cavs tivesse uma defesa forte, jogariam com LeBron e Irving mais abertos para correr, ai vocês veriam o quanto isso iria equilibrar o jogo. Cavs fez 18pts de fastbreak ontem, contra 9 do Warriors, e praticamente nenhum desses contra-ataques foi aberto, tudo contestado, em todas as oportunidades o Warriors voltava muito bem.

Cavs vai jogar melhor no próximo (acho), mas o fato é que, como venho falando desde o início, Warriors tem diversos caminhos para vencer.

Alias, começou a defender o OKC quando estava 1-3 na série. Os ultimos 3 jogos venceu, E não venceu por 1 ou 2 pontos, venceu de boa no final, 8, 10pts de vantagem.

O basquete não é um esporte aonde quem faz mais cestas vence, é o esporte aonde quem toma menos cestas vence! ;) Sempre foi e sempre será assim, você ganha jogos na defesa, Warriors atacou bem ontem no 3/4 período porque simplesmente acabou com o Cavs na defesa, fez os caras chutarem abaixo de 32%, ai fi, quando sua defesa consegue fazer isso....até Leandrinho joga livre e mete bola pacaraio.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 03, 2016 11:46 am

Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)

Sobre esse papo de vencer na defesa. Warriors enquanto atacava, atacava contra o OKC, estava perdendo....bastou se voltar pra defesa que venceu. Uma defesa forte, fortalece todo o setor ofensivo, assim como uma defesa fraca, enfraquece todo o setor ofensivo.

Tem gente que ignora isso, acha que ataque é uma coisa e defesa é outra. O modo como você ataca interfere totalmente no modo como sua defesa vai trabalhar.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB