Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 1:08 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Curry: 3-16 10pts
Klay: 4-11 11pts

E seu time faz 110pts chutando 52%!!! Velhos, se isso não é estragar a competitividade, não sei o que é.

Não me lembro de ver Jordan, LeBron e cia chutando abaixo de 35% e o time chutando +50%...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 1:10 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sicker escreveu:player movement...

GMS MONTARAM ESSES TIMES

Lebron, Bosh e Wade RESOLVERAM se juntar. Porra tem q desenhar??
Mas aonde eu critiquei o Warriors? Eles tiveram todo mérito em montar o time! Muito mérito.

O problema todo, o sujo da história foi Durant, ele acabou com a competitividade, não o Warriors.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 07, 2018 1:24 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Cabe aos outros times conseguirem tbm montar elencos que consigam derrotar o GLSW.

O Rockets fez um excelente trabalho nesse sentido e quase deu certo, mas a lesão do CP3 fodeu tudo.

Cavs nem devia estar na final. Celtics completo estaria tranquilamente no lugar deles e faria uma série bem competitiva.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 1:31 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Mas mano, não existe 4 craques pra todo time!

Esse é o ponto da critica no Durant.

Ai jogo 4 Cavs aperta a marcação no Durant, ai Curry e Klay ganham espaço....tsc, não tem jogo!

Vejam, no passado, Cavs com Irving PASSEOU NO LESTE, lembram?

O que foi mais legal? Ano passado metendo 4-0 em todo mundo?? Ou esse ano, LeBrob debulhando, só jogo de infartar, aquele perrengue, várias series indo.pra 7 jogos.

Tô dizendo, escrevam, LeBron vai pra Houston, ai vamos assistir uma temporada inteira de + 100 jogos esperando uma série de 7 jogos da Final...a NBA virou campeonato espanhol, por conta do que Durant feZ!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 07, 2018 1:42 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

A competição da NBA na maior parte do tempo sempre foi entre 3 ou 4 times, com exceção da década de 70 que foi a época de maior paridade na liga.

A única forma de mudar isso seria implantar hard cap e talvez cortar algumas equipes da liga.

Uma medida mais radical talvez fosse criar uma regra que impedisse um All Star na FA de ir para um time que já tivesse no seu elenco um All Star eleito na temporada anterior, dando apenas duas opções: ou fica no próprio time ou vai para um time sem All Star.

Ia dar uma boa equilibrada, mas não sei se as equipes e principalmente os atletas iriam aceitar isso... :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 2:02 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sim, mas pensa que se antes eram 3 ou 4 times, hoje são 2.

Houston e Warriors. Nenhum outro time pode vencer. Mas o Warriors é ainda mais forte. Se James for pro Houston ano q vem (eu acredito nessa), vai ser mais sem graça ainda...

NBA virou o campeonato espanhol, aonde o que vale mesmo são dois jogos (Real vs Barça)
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 2:08 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

coldheart escreveu:Cavs nem devia estar na final. Celtics completo estaria tranquilamente no lugar deles e faria uma série bem competitiva.
Não, não faria.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Jun 07, 2018 2:12 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Mano, ainda esse chororo que o Warriors estragou a NBA. Se o Cavs não tivesse cagado na trade do Irving, ou tivesse mantido ele, talvez pudesse estar mais equilibrado, visto que LeBron está ainda melhor do que no ano passado.

Apesar do 3x0, achei até aqui 3 grandes jogos...do melhor time contra o melhor jogador.

Para ganhar do Lebron hoje só um time fudido assim para conseguir. E tanto Durant quanto os Warriors sabiam disso, um precisava do outro para tirar o trono do LeBron. Te garanto que se fosse o Houston no lugar no Warriors, o Cavs já tinha tomado o mando de quadra. Era como se na era Jordan, um fodão tivesse ido lá pro Jazz e eles batessem de frente com o Bulls. Infelizmente naquela época não aconteceu, hoje o cara mais foda da liga que ganharia uma série contra qualquer um dos outros 28 times da liga mesmo com esse time ridículo que é o Cavs, tem um time a altura para bater de frente, coisa que o Jordan não teve e teria feito muito bem pra liga se tivesse tido.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 2:13 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

@ESPNStatsInfo

Durant just scored his 40th point of the game.

The Warriors were 0-4 during the regular season when Durant scored 40 or more points.
Ninguém vai comentar isso?
Esse cara é um lixo ball hog do caralho.
O time do GSW sequer precisa desse merda para atropelar todo mundo.
Como eu disse antes, os caras escolhem quem vai ser o destaque do time.

Rodney Hood MVP
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 2:15 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

de_bitous escreveu:Era como se na era Jordan, um fodão tivesse ido lá pro Jazz e eles batessem de frente com o Bulls.
É, o Utah Jazz não tinha nenhum fodão :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Jun 07, 2018 2:21 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:
de_bitous escreveu:Era como se na era Jordan, um fodão tivesse ido lá pro Jazz e eles batessem de frente com o Bulls.
É, o Utah Jazz não tinha nenhum fodão :lol:
Um fodão além dos que estavam lá, né. Assim como Durant foi para o Warriors que já possuía seus fodões.

Não é tão difícil de entender, né?
Imagem
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 07, 2018 7:58 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:Mas mano, não existe 4 craques pra todo time!

Esse é o ponto da critica no Durant.

Ai jogo 4 Cavs aperta a marcação no Durant, ai Curry e Klay ganham espaço....tsc, não tem jogo!

Vejam, no passado, Cavs com Irving PASSEOU NO LESTE, lembram?

O que foi mais legal? Ano passado metendo 4-0 em todo mundo?? Ou esse ano, LeBrob debulhando, só jogo de infartar, aquele perrengue, várias series indo.pra 7 jogos.

Tô dizendo, escrevam, LeBron vai pra Houston, ai vamos assistir uma temporada inteira de + 100 jogos esperando uma série de 7 jogos da Final...a NBA virou campeonato espanhol, por conta do que Durant feZ!
Na época do heat com lebrão, wade, bosh e allen era de boa...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 8:24 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

O Heat dominou a NBA? HEAT ganhou 73 jogos e após isso adicionou o segundo melhor jogador da liga? Heat era o atual campeão e adicionou o segundo melhor jogador da liga?

Sério, parem com esse papo retardado de que LeBron fez igual. Heat dominou a final contra o Oklahoma, fora essa, ganhou outra no jogo 7.

A escolha do Durant desequilibrou a NBA de um jeito escroto. De novo, James vai pro Houston e ano q vem teremos um campeonato espanhol na NBA. Dois times surrando e o resto fazendo figuração.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 8:31 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Não acredito que o Lebrão vá pro Houston, até mesmo porque eles já vão ter que desembolsar para segurar o Chris Paul.

Eu acho que o Tyronn Lue vai pro framengo e o Cavs vai mudar tudo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 07, 2018 8:37 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

not 1, not 2, not 3, not 4...hahahah

Mano, na época, aquele time era monstruoso com os 3 ainda "no auge", acho que 2 títulos foi pouco mas até ae... ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
E foi a primeira vez na história da liga que jogadores se movimentaram dessa forma ao invés de GM's fazendo os times através de trades ou contratações..

Ele começou com isso mesmo, não foi em mesma escala igual KD-Warriors, mas para..essa discussão é tão besta
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 8:43 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Esse papo de comparar o Heat é ridículo. Heat era time de primeira rodada de playoffs, quando chegava nos playoffs.

Alias, 2 títulos, com um sendo vencido no jogo 7. Warriors teve 73v em um ano e um antes tinha sido CAMPEÃO. E ainda assim adicionaram o segundo melhor jogador da liga! Sério, NÃO EXISTE COMPARAÇÃO. Simplesmente não existe.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 07, 2018 8:44 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Que critério mais absurdo, na cabeça do lagoa era pro GSW ter desfeito o time que se esgotou pra bater o recorde na temporada regular e pagou caro por isso nos playoffs e não se reforçado :005: :005: :005: .

Heat só não dominou a nba pq pipocou pro Dallas em 11 e pros Spurs em 14. Chegou a 4 finais seguidas(igualzinho GSW e cleveland atualmente), sempre com pompas de favorito. Não fez valer o favoritismo em duas oportunidades pois encarou dois outros grandes times, pois como já falaram por aí é o que anda faltando ultimamente(Houston é um esboço ainda). Mas anda faltando principalmente no leste né...

Papo retardado é ficar chorando toda hora que o Durant é um covarde, que estragou a liga. Que os outros times formem grandes equipes que fiquem pra história da liga, coisa que o GSW já fez
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 8:47 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Chris Bosh era um monstro super dominante, nossa senhora.
Se não tivesse GSW iam falar que Lebron é covarde por jogar com os superstars Kevin Love e Kyrie Irving.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 07, 2018 8:51 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Klay Thompson é um monstro dominante tbm, nossa senhora...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 07, 2018 8:54 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

hahahhahahahahaahahaahahah
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB