Re: Playoffs 2018 - The Finals
Klay: 4-11 11pts
E seu time faz 110pts chutando 52%!!! Velhos, se isso não é estragar a competitividade, não sei o que é.
Não me lembro de ver Jordan, LeBron e cia chutando abaixo de 35% e o time chutando +50%...
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Mas aonde eu critiquei o Warriors? Eles tiveram todo mérito em montar o time! Muito mérito.Sicker escreveu:player movement...
GMS MONTARAM ESSES TIMES
Lebron, Bosh e Wade RESOLVERAM se juntar. Porra tem q desenhar??
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Não, não faria.coldheart escreveu:Cavs nem devia estar na final. Celtics completo estaria tranquilamente no lugar deles e faria uma série bem competitiva.
Ninguém vai comentar isso?@ESPNStatsInfo
Durant just scored his 40th point of the game.
The Warriors were 0-4 during the regular season when Durant scored 40 or more points.
É, o Utah Jazz não tinha nenhum fodãode_bitous escreveu:Era como se na era Jordan, um fodão tivesse ido lá pro Jazz e eles batessem de frente com o Bulls.
Um fodão além dos que estavam lá, né. Assim como Durant foi para o Warriors que já possuía seus fodões.erick#9 escreveu:É, o Utah Jazz não tinha nenhum fodãode_bitous escreveu:Era como se na era Jordan, um fodão tivesse ido lá pro Jazz e eles batessem de frente com o Bulls.
Na época do heat com lebrão, wade, bosh e allen era de boa...Lagoa escreveu:Mas mano, não existe 4 craques pra todo time!
Esse é o ponto da critica no Durant.
Ai jogo 4 Cavs aperta a marcação no Durant, ai Curry e Klay ganham espaço....tsc, não tem jogo!
Vejam, no passado, Cavs com Irving PASSEOU NO LESTE, lembram?
O que foi mais legal? Ano passado metendo 4-0 em todo mundo?? Ou esse ano, LeBrob debulhando, só jogo de infartar, aquele perrengue, várias series indo.pra 7 jogos.
Tô dizendo, escrevam, LeBron vai pra Houston, ai vamos assistir uma temporada inteira de + 100 jogos esperando uma série de 7 jogos da Final...a NBA virou campeonato espanhol, por conta do que Durant feZ!