Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Ago 03, 2017 4:09 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Que viadagem esses nomes gourmet de icon para o uniforme de casa e association pro de fora. Os times vão poder optar por seus uniformes de casa, não sendo necessariamente o branco. O Bulls já avisou que o uniforme para os jogos em casa será o vermelho.

Na página da NBA tem alguns previews dos novos uniformes de algumas franquias: http://www.nba.com/article/2017/07/31/t ... ys-2017-18
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 03, 2017 4:10 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Não acho que só o titulo mantem LeBron no Cavs.

Se ele "quase chegar de novo" e tiver um time bem competitivo, ele fica! Não acho que James queria ser um Shaq da vida, jogando em vários times, não é o perfil dele. James é bem família (pelo histórico da pra entender) e a familia dele AMA Cleveland.

Quando foi pro Heat, além de não ter títulos ainda, James não ia para uma final há 3 anos. (ultimo ano foi em 2007) Era eliminação atras de eliminação. Se o Cavs chegar a outra final ele fica! Porque ele sabe que não simples entrar em um time X, começar um novo projeto e chegar de novo a outra final.

Apesar dos pesares, HOJE, o Cavs ainda era o melhor lugar para ele tentar ser campeão. Ou Cavs ou Warriors. Mas ele não é Durant pra ir pro Warriors! huAHuahauhaa
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Ago 03, 2017 4:10 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Lagoa escreveu:Na real, se o LeBron sair no final do ano, ai o Cavs se fudeu de vez, perde Irving e James.

Mas de fato, não vale a pena trocar LeBron HOJE e deixar Irving, Se LeBron já tivesse com uns 35/36 eu até pensaria nisso, sendo o dono do time. Irving com 27 tendo toda carreira, LeBron no final dela....

Agora, quem saiu da casinha foi Irving né? Ele que ta infeliz e quer ser o "novo Kobe" ai meio que não tem muito o que fazer....
Problema é que o LeBron tem no trade clause, Cavs não consegue trocar ele. Caso o contrario, se eu fosse o Cavs, tava trocando era todo mundo msm, aproveitando pra me livrar duns contratos ruins e tentando umas pick pra rebuld ja.. pq do jeito que as coisas tão o Lebron sai, o Irving ja pediu pra sair e o time corre o risco de ficar com o love e um tanto de contrato ruim sem nem pick boa
Lagoa escreveu:Agora, para o Suns, na moral? Eu acho a maior roubada. Dar um rookie que pode vingar + um ótimo PG (problema mesmo é a saúde) por Irving, esperando que Kyrie faça acontecer???

Mano, de fato, Irving nunca fez companheiros melhores. Essa sempre foi a incógnita dele na carreira. Que ele é um talento, sabemos! Que ele é uma máquina de pontuar, sabemos! Que ele tem um excelente aremesso e é o melhor ball handling da NBA, sabemos também!

Agora, de fato, desde que entrou na NBA, Irving nunca conseguiu liderar nada. Inclusive no bom Cavs, sem LeBron, as conquistas dele são horríveis. E digo isso não só vendo os números, mas todos os jogos....vi TODOS nos ultimos 4 anos.

E Irving apesar de todo talento não sabe ajudar o time, não sabe! rs. Ele sabe fintar e scorar e SÓ. É incapaz de defender ou de criar jogadas pro time jogar melhor.

Resumindo, acho que o Suns se fode forte nessa, na moral.
o lance é que o Suns tem nada desde que o Nash deu linha, time ta cheio de prospect que podem vingar ou não e o Bledsoe é um pouco mais velho que o Irving.

Irving é superstar no sentido marketing da coisa, o time talvez nao vá a canto nenhum, mas pra essas franquias no limbo isso conta demaaaaaais (ainda mais o Saver, que ja era mao de vaca na epoca que o time era contender, imagina agora que não vai a PO tem 7 anos).

Basicamente eles melhorariam marginalmente agora, venderia o Irving como a cara da franquia e torceriam pra algum prospect vingar pra formar um trio Irving/Booker/prospect e pegar POs antes da FA do Irving.
Lagoa escreveu:Não acho que só o titulo mantem LeBron no Cavs.

Se ele "quase chegar de novo" e tiver um time bem competitivo, ele fica! Não acho que James queria ser um Shaq da vida, jogando em vários times, não é o perfil dele. James é bem família (pelo histórico da pra entender) e a familia dele AMA Cleveland.

Quando foi pro Heat, além de não ter títulos ainda, James não ia para uma final há 3 anos. (ultimo ano foi em 2007) Era eliminação atras de eliminação. Se o Cavs chegar a outra final ele fica! Porque ele sabe que não simples entrar em um time X, começar um novo projeto e chegar de novo a outra final.

Apesar dos pesares, HOJE, o Cavs ainda era o melhor lugar para ele tentar ser campeão. Ou Cavs ou Warriors. Mas ele não é Durant pra ir pro Warriors! huAHuahauhaa
familia ama cleveland mas odeia o owner (Lebron mesmo flw q a mae e a mulher dele eram contra ele voltar pra cleveland). E o Gilbert não ajuda, dada toda disfunction do front office.


A liga pode mudar muito em 1 ano né, entao o Lebron deve analisar onde ele acha que tem mais chance de titulo sem abrir mao de grana no ano que vem... agora, não sei o que ele acha sobre ir pra final automaticamente. O cara ja foi pra 7 finais SEGUIDAS, pra ele achar que qualquer time que ele entra ele leva pra final, custa nada
haha
Maikson escreveu:Que viadagem esses nomes gourmet de icon para o uniforme de casa e association pro de fora. Os times vão poder optar por seus uniformes de casa, não sendo necessariamente o branco. O Bulls já avisou que o uniforme para os jogos em casa será o vermelho.

Na página da NBA tem alguns previews dos novos uniformes de algumas franquias: http://www.nba.com/article/2017/07/31/t ... ys-2017-18
os nomes bizarros a parte, achei bem melhor os times poderem escolher qual uniforme e pronto.. time visitante que se adeque haha
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Ago 03, 2017 5:16 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Eu não disse que só o título faz ele ficar, mas uma chance real de título.
Ao menos na conferência leste, qualquer time que ele estiver irá para a final, isso não significa nada.
Não adianta ir a final para ser varrido, sem chance nenhuma de vencer.

Se o Cavs de 2018 for igual ao de 2016, ele fica, mesmo que não vença.
Se for igual ao de 2017, acho que ele vai embora e com razão.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Ago 03, 2017 6:12 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

erick#9 escreveu:Eu não disse que só o título faz ele ficar, mas uma chance real de título.
Ao menos na conferência leste, qualquer time que ele estiver irá para a final, isso não significa nada.
Não adianta ir a final para ser varrido, sem chance nenhuma de vencer.

Se o Cavs de 2018 for igual ao de 2016, ele fica, mesmo que não vença.
Se for igual ao de 2017, acho que ele vai embora e com razão.
Significa sim. Se ele sabe que de qualquer jeito vai estar na final todo ano, ele tem mais chances de ganhar do que se não tiver certeza que vai estar.

7 jogos podem acontecer muita coisa. O outro time pode chegar estropiado, alguém pode machucar, chutar suas bolas...O Leste é mais cômodo pra ele sim, nesse sentido.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Ago 03, 2017 6:20 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Estar na final sem chance de vencer não significa. Se ele pode estar todo ano, não precisa ser em Cleveland.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Ago 04, 2017 4:18 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Maikson escreveu:Que viadagem esses nomes gourmet de icon para o uniforme de casa e association pro de fora. Os times vão poder optar por seus uniformes de casa, não sendo necessariamente o branco. O Bulls já avisou que o uniforme para os jogos em casa será o vermelho.

Na página da NBA tem alguns previews dos novos uniformes de algumas franquias: http://www.nba.com/article/2017/07/31/t ... ys-2017-18
Vai ser meio como no futebol, cada time com sua camisa oficial em casa, o visitante que se vire. Acho que vai ter americano chiando por conta disso.

Até que estou gostando dos uniformes da Nike, tem alguns problemas, ao meu ver, nos detalhes, mas em geral tá legal. Apesar que eles estão indo no mais do mesmo, sem arriscar, então provavelmente não teremos um grande redesign. Gostei do toque do Charlotte ter o logo do Jumpman, mas podiam ter colocado na do Bulls também. Os tais patrocínios até que não estragaram muito as camisas, mas bem que podiam remover aquela moldura retangular que tem em alguns.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Ago 04, 2017 6:42 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

^e quase todos times estao definindo o branco como "associaton", aka away. to achando bem peba.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Ago 04, 2017 7:49 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Eu li notícias diferentes, aparentemente o association que é o uniforme home e o icon o away/road :lol: Enfim, nomes imbecis.

E em uma notícia praticamente irrelevante porque qualquer um que goste de basquete joga o 2K, mas o NBA Live 18 vai ter times da WNBA.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Ago 04, 2017 5:11 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Vai ser estranho um time que escolheu branco só jogar de branco tanto dentro quanto fora.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Ago 04, 2017 5:59 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Balmer finalmente se tocou e tirou o Doc do FO do time... vai ficar só de coach agora
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 04, 2017 7:56 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

E o Irving? Naaada de suspeito.....
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 04, 2017 11:03 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

L.A. Lakers escreveu:Balmer finalmente se tocou e tirou o Doc do FO do time... vai ficar só de coach agora
Impressionante como esperaram o CP3 ir embora para fazer o que tinham que fazer.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 05, 2017 8:01 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Wacko escreveu:Qual novela acaba primeiro ? Neymar ou Kyrie ?
Acho que os 2 ficam onde estão.

A novela Neymar já acabou e vc errou. :valca:

Aliás, só foi novela para imprensa/torcida, pois na cabeça dele essa decisão já tinha sido tomada faz muito tempo.

Vamos ver agora com o Irving.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Dom Ago 06, 2017 7:28 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

coldheart escreveu:
Wacko escreveu:Qual novela acaba primeiro ? Neymar ou Kyrie ?
Acho que os 2 ficam onde estão.

A novela Neymar já acabou e vc errou. :valca:

Aliás, só foi novela para imprensa/torcida, pois na cabeça dele essa decisão já tinha sido tomada faz muito tempo.

Vamos ver agora com o Irving.
Errei, mas gostei da decisão dele.
Saiu da sombra do Messi.

Quanto ao Irving tá muito mimimi.
Se ele ficar no Cavs acertei 50% :001:
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Ago 07, 2017 4:09 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

zoados esses patrocínios na camisa do pistons e philly

no caso do cavs pelo menos só usaram o patch da logo sem mais nada, fica menos pior
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 07, 2017 8:01 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

do cavs/goodyear ficou sussa mesmo. custava nada os caras tirarem esses boxes ROROSOS
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Ago 07, 2017 8:30 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Será que isso vai ter nas camisas swingman vendidas para o povo? Ou só nas de jogo?

E se vocês fossem donos das marcas também iriam querer algum destaque após investir dinheiro em um logo tão pequeno. Acho diferente também ter o logo da Nike e ele ser tão grande, ter logo da fabricante sempre foi coisa de camisa replica/swingman também.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Ago 07, 2017 9:18 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Tá tudo com cara de chinês :s
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 07, 2017 10:57 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs

Maikson escreveu:Será que isso vai ter nas camisas swingman vendidas para o povo? Ou só nas de jogo?

E se vocês fossem donos das marcas também iriam querer algum destaque após investir dinheiro em um logo tão pequeno. Acho diferente também ter o logo da Nike e ele ser tão grande, ter logo da fabricante sempre foi coisa de camisa replica/swingman também.
nao precisa deixar a camisa feia pra ter destaque. vide cavs/goodyear...
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB