Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving fora do Cavs
Na página da NBA tem alguns previews dos novos uniformes de algumas franquias: http://www.nba.com/article/2017/07/31/t ... ys-2017-18
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Problema é que o LeBron tem no trade clause, Cavs não consegue trocar ele. Caso o contrario, se eu fosse o Cavs, tava trocando era todo mundo msm, aproveitando pra me livrar duns contratos ruins e tentando umas pick pra rebuld ja.. pq do jeito que as coisas tão o Lebron sai, o Irving ja pediu pra sair e o time corre o risco de ficar com o love e um tanto de contrato ruim sem nem pick boaLagoa escreveu:Na real, se o LeBron sair no final do ano, ai o Cavs se fudeu de vez, perde Irving e James.
Mas de fato, não vale a pena trocar LeBron HOJE e deixar Irving, Se LeBron já tivesse com uns 35/36 eu até pensaria nisso, sendo o dono do time. Irving com 27 tendo toda carreira, LeBron no final dela....
Agora, quem saiu da casinha foi Irving né? Ele que ta infeliz e quer ser o "novo Kobe" ai meio que não tem muito o que fazer....
o lance é que o Suns tem nada desde que o Nash deu linha, time ta cheio de prospect que podem vingar ou não e o Bledsoe é um pouco mais velho que o Irving.Lagoa escreveu:Agora, para o Suns, na moral? Eu acho a maior roubada. Dar um rookie que pode vingar + um ótimo PG (problema mesmo é a saúde) por Irving, esperando que Kyrie faça acontecer???
Mano, de fato, Irving nunca fez companheiros melhores. Essa sempre foi a incógnita dele na carreira. Que ele é um talento, sabemos! Que ele é uma máquina de pontuar, sabemos! Que ele tem um excelente aremesso e é o melhor ball handling da NBA, sabemos também!
Agora, de fato, desde que entrou na NBA, Irving nunca conseguiu liderar nada. Inclusive no bom Cavs, sem LeBron, as conquistas dele são horríveis. E digo isso não só vendo os números, mas todos os jogos....vi TODOS nos ultimos 4 anos.
E Irving apesar de todo talento não sabe ajudar o time, não sabe! rs. Ele sabe fintar e scorar e SÓ. É incapaz de defender ou de criar jogadas pro time jogar melhor.
Resumindo, acho que o Suns se fode forte nessa, na moral.
familia ama cleveland mas odeia o owner (Lebron mesmo flw q a mae e a mulher dele eram contra ele voltar pra cleveland). E o Gilbert não ajuda, dada toda disfunction do front office.Lagoa escreveu:Não acho que só o titulo mantem LeBron no Cavs.
Se ele "quase chegar de novo" e tiver um time bem competitivo, ele fica! Não acho que James queria ser um Shaq da vida, jogando em vários times, não é o perfil dele. James é bem família (pelo histórico da pra entender) e a familia dele AMA Cleveland.
Quando foi pro Heat, além de não ter títulos ainda, James não ia para uma final há 3 anos. (ultimo ano foi em 2007) Era eliminação atras de eliminação. Se o Cavs chegar a outra final ele fica! Porque ele sabe que não simples entrar em um time X, começar um novo projeto e chegar de novo a outra final.
Apesar dos pesares, HOJE, o Cavs ainda era o melhor lugar para ele tentar ser campeão. Ou Cavs ou Warriors. Mas ele não é Durant pra ir pro Warriors! huAHuahauhaa
os nomes bizarros a parte, achei bem melhor os times poderem escolher qual uniforme e pronto.. time visitante que se adeque hahaMaikson escreveu:Que viadagem esses nomes gourmet de icon para o uniforme de casa e association pro de fora. Os times vão poder optar por seus uniformes de casa, não sendo necessariamente o branco. O Bulls já avisou que o uniforme para os jogos em casa será o vermelho.
Na página da NBA tem alguns previews dos novos uniformes de algumas franquias: http://www.nba.com/article/2017/07/31/t ... ys-2017-18
Significa sim. Se ele sabe que de qualquer jeito vai estar na final todo ano, ele tem mais chances de ganhar do que se não tiver certeza que vai estar.erick#9 escreveu:Eu não disse que só o título faz ele ficar, mas uma chance real de título.
Ao menos na conferência leste, qualquer time que ele estiver irá para a final, isso não significa nada.
Não adianta ir a final para ser varrido, sem chance nenhuma de vencer.
Se o Cavs de 2018 for igual ao de 2016, ele fica, mesmo que não vença.
Se for igual ao de 2017, acho que ele vai embora e com razão.
Vai ser meio como no futebol, cada time com sua camisa oficial em casa, o visitante que se vire. Acho que vai ter americano chiando por conta disso.Maikson escreveu:Que viadagem esses nomes gourmet de icon para o uniforme de casa e association pro de fora. Os times vão poder optar por seus uniformes de casa, não sendo necessariamente o branco. O Bulls já avisou que o uniforme para os jogos em casa será o vermelho.
Impressionante como esperaram o CP3 ir embora para fazer o que tinham que fazer.L.A. Lakers escreveu:Balmer finalmente se tocou e tirou o Doc do FO do time... vai ficar só de coach agora
Wacko escreveu:Qual novela acaba primeiro ? Neymar ou Kyrie ?
Acho que os 2 ficam onde estão.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Errei, mas gostei da decisão dele.coldheart escreveu:Wacko escreveu:Qual novela acaba primeiro ? Neymar ou Kyrie ?
Acho que os 2 ficam onde estão.
A novela Neymar já acabou e vc errou.
Aliás, só foi novela para imprensa/torcida, pois na cabeça dele essa decisão já tinha sido tomada faz muito tempo.
Vamos ver agora com o Irving.
nao precisa deixar a camisa feia pra ter destaque. vide cavs/goodyear...Maikson escreveu:Será que isso vai ter nas camisas swingman vendidas para o povo? Ou só nas de jogo?
E se vocês fossem donos das marcas também iriam querer algum destaque após investir dinheiro em um logo tão pequeno. Acho diferente também ter o logo da Nike e ele ser tão grande, ter logo da fabricante sempre foi coisa de camisa replica/swingman também.