Re: Playoffs - Season 2018/2019
==============================================================================================================================
Eu estava pensando nisso esses dias, mas acho que o basquete é o único esporte que não permite a idéia de jogo único.
É muito lá e cá, o jogo todo. A chance do melhor time perder seria MUITO alta.
Na verdade eu estava pensando nisso por causa do futebol, foi extremamente sofrível assistir a dois jogos na final do campeonato paulista.
Ninguém ataca, o time mais retranqueiro vence e Carille vira "gênio".
==============================================================================================================================
Além de ficar olhando o Lillard no último lance, quando o mundo inteiro sabia que ele ia chutar do meio da quadra.
Edit:. antes que alguém fale que estou defendendo o Westbrook, já adianto que não estou.
Ele realmente não é inteligente e fodeu o time, no ataque e na defesa.
MAS
não dá para colocar tudo na conta dele... É nessa hora (playoffs) que os times têm que elevar o nível de jogo.
Lake estava dizendo que o Paul George estava com as médias da temporada, e realmente estava.
Mas isso não basta, né? Lillard comprovou.
Subiu de produção e colocou OKC inteiro no bolso.
Kanter (que era o provável elo fraco do time) foi chave na série.
Enquanto OKC jogou ainda pior do que na temporada regular.
Seguindo adiante, se Denver passar do Spurs, acho que Portland terá "vida fácil" no 2nd round.
Caso San Antonio vire a série, acho que bate os Blazers.

#VoltaDavidStern #FireDoc