Re: Playoffs - Season 2018/2019

Podia ter ido para o Lakers, situado numa cidade que ele ama totalmente(e na época ele tinha a mesma reciprocidade dos fãs da franquia), se juntado ao Lebron(uma estrela com cérebro, ao contrário do Westbrick), com um elenco tendo bons jovens.
Um time desses saudável, mesmo com o Puke Walton de coach, no Oeste ficaria abaixo só mesmo do GLSW, imo.
Mas não, preferiu ficar no OKCT por pressão do Westbrick, dizendo que tinha "unfinished business"... bem, agora vai vir outra eliminação em first round no meio da cara.
Bem feito.

Sorte dele que seu contrato não é longo, então ali entre 31 e 32 anos, vai virar FA e poderá escolher um time melhor, estando ainda bem fisicamente pra contribuir.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.