Classificados 14/15

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Dom Jan 18, 2015 3:15 pm

Re: Classificados 14/15

Não estou obrigando ninguém a trocar comigo, manda proposta quem quiser... E de resto VSF kaique.

Sanders, Kaman, Butler, Jerebko, Livingston e Sessions no bloco.

Kaman é o mais caro, aceito picks e/ou jogadores novos de potencial.

Vejam bem, eu disse Kaman e não Lee.

P.S. Marcus, não tenho interesse no Anderson nem no Drew.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

jpakissflowers

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por jpakissflowers » Seg Jan 19, 2015 6:50 am

luisvarejao escreveu:Não estou obrigando ninguém a trocar comigo, manda proposta quem quiser... E de resto VSF kaique.
Sanders, Kaman, Butler, Jerebko, Livingston e Sessions no bloco.
P.S. Marcus, não tenho interesse no Anderson nem no Drew.
Ficou tão nervoso que ofereceu Sanders por 2 1st picks (Stauskas + JKF 2015).
Ainda bem que não consumi dorgas na noite passada manolo.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Jan 19, 2015 9:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Ter Jan 20, 2015 4:38 pm

Jordan Hill e Mahinmi no bloco. Interesse por jovens simpáticos e picks ousadas. Elijah Millsap não tá na lista.
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Ter Jan 20, 2015 6:39 pm

KobeBryant escreveu:Jordan Hill e Mahinmi no bloco. Interesse por jovens simpáticos e picks ousadas. Elijah Millsap não tá na lista.
James Michael McAdoo esta?
<<

Jeff_Campinas

Nível 10: Cadete

Mensagem por Jeff_Campinas » Qua Jan 21, 2015 12:56 pm

Tenho uma galera aqui no bloco:

Kobe Bryant
Joe Johnson
Trey Burke
Josh Smith
Carl Landry

Ou qualquer um da turma de baixo...

Não faço distinção por idade, cor, tamanho ou potencia...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Qua Jan 21, 2015 1:30 pm

luisvarejao escreveu:Sanders, Kaman, Butler, Jerebko e Livingston no bloco

Continuam no bloco, pastore não tenho interesse no Jason Smith.

Lembrando que Kaman é jogador de 0,60 FPM, não vou doa-lo de graça.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Jan 22, 2015 3:12 am

O Marcus encana numas trades as vezes , acho q ele esquece que já mandou , se eu recusar depois de 20 minutos o Asik + Anderson vão estar lá de novo kkkk , antes era o Josh Smith
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Qui Jan 22, 2015 11:19 pm

Rodrigo Marbury escreveu:O Marcus encana numas trades as vezes , acho q ele esquece que já mandou , se eu recusar depois de 20 minutos o Asik + Anderson vão estar lá de novo kkkk , antes era o Josh Smith
1 - Era Asik e Marvin Will. 2- Vc me mandou uma proposta no Josh eu fiquei tentando negociar, já que vc não curte conversar com ng da SL por chat, então a gente tenta mandar uma proposta, v se vem uma contra e etc.. Mas é bem complicado, ainda mais sabendo q vc participa mais de uma outra liga aí do q daqui.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Jan 23, 2015 3:49 pm

Quem disse que nao curto conversar no chat ? Pode chamar la , sempre converso com o Lucas , Kaique !!

E to zuando só , nao to achando ruim

Quanto a participar da liga , eu não sei o que fazer para chegar no porte dos times que estão nas primeiras posições e que foram montados a anos , não da pra ficar trocando o time inteiro toda temporada né. Consegui o Mozgov e Stephenson pelo Tyreke , apostas , o Mozgov deu certo e o Stephenson espero que volte a produzir bem. Pequenos ajustes a longo prazo :valca:
<<

jpakissflowers

Mensagem por jpakissflowers » Sex Jan 23, 2015 10:01 pm

Rodrigo Marbury escreveu: Quanto a participar da liga , eu não sei o que fazer para chegar no porte dos times que estão nas primeiras posições e que foram montados a anos , não da pra ficar trocando o time inteiro toda temporada né.
Serei um ser humano mais feliz o dia que a "velha guarda" entender isso.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

Nightcrawler

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Jan 24, 2015 9:44 pm

jpakissflowers escreveu:
Rodrigo Marbury escreveu: Quanto a participar da liga , eu não sei o que fazer para chegar no porte dos times que estão nas primeiras posições e que foram montados a anos , não da pra ficar trocando o time inteiro toda temporada né.
Serei um ser humano mais feliz o dia que a "velha guarda" entender isso.

Meu time há 2 seasons atrás (fui vice, ok) era pior q seu time atual, Penna. O problema de vcs, que enxergo, é q vcs não aproveitam alta nem baixa de ng. Ficam com caras na alta até o cara voltar ao normal, não pesquisam mercado por caras na baixa, apostam em drafts ruins, enfim. Eu mudo meu time toda season, realmente, mas se não mudasse eu já estaria no nível do francês, pq canso de pegar velhos ou quebrados na baixa.

Sinceramente, acho que vc nunca será um ser humano mais feliz, Diogo, se depender disso.

Obs: Só um detalhe, kaique entrou quase junto com o Penna. Já tivemos draft parcial (onde os melhores times perderam um cara bom, no meu caso perdi um Deng q fazia 17fpg, o Tales perdeu o Jrue que fazia quase 20.. e por aí foi)
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Jan 25, 2015 1:42 am

Mas eu não draftei meu time , kaique sim , únicos que draftei foram o Markieff Morris ( steal daquele draft parcial , perdi Jr Smith que na época era melhor que ele ) e o grande Glen Robinson esse ano. Sem contar que desde que entrei meu time esta sempre entre os top 10 do PR , não tenho time pra ficar arriscando que nem você faz com jogadores em alta e baixa , se eu pego um em baixa e não vinga eu me fodo e morro com ele kkkk , peguei o lance stephenson + só pq veio o mozgov
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Dom Jan 25, 2015 10:41 am

eu to com o night nessa, troco meu time todo toda temporada, nessa offseason troquei caras como tyson chandler (21 fps), Knight (18 fps), Gasol (26 fps), apostei no Al jeff e Faried q estao abaixo doq eu esperava, mas se nao arriscar a chance de melhorar é bem baixa
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

jpakissflowers

Mensagem por jpakissflowers » Seg Jan 26, 2015 7:46 am

Cotovelo escreveu:eu to com o night nessa, troco meu time todo toda temporada, nessa offseason troquei caras como tyson chandler (21 fps), Knight (18 fps), Gasol (26 fps), apostei no Al jeff e Faried q estao abaixo doq eu esperava, mas se nao arriscar a chance de melhorar é bem baixa
Não consigo trocar tanto assim.
Não estudo a NBA tanto quanto a galera que fica lá em cima.
Eu não consigo assistir tantos jogos, e sei que isso acaba me prejudicando.
Eu não fico sem trocar. Tento fazer movimentos pontuais.
É difícil pra mim me acostumar que os jogadores são eternos. Tipo não tem FA na offseason, os jogadores assinam contratos vitalícios na Superliga. Se vcs soubessem a dinâmica que causa jogar uma liga onde além de se preocupar com "altas e baixas" de jogadores tivessem que ajustar CAP, se preocupar com fim de contratos iam entender o que estou falando. Garanto que as trocas seriam ainda mais intensas. Expirantes seriam valorizados por times buscando o título. Jogadores que ainda não explodiram, mas possuem contrato de rookie, seriam trocados por tops expirantes. O leque de opções seria muito maior.
Mas não adianta eu falar isso. Sei que é inviável e ainda vai causar mimimi de q eu só sei criticar.
Segue o fluxo, JPA segue brigando pra chegar aos playoff's pela primeira vez.
<<

Nightcrawler

Mensagem por Nightcrawler » Seg Jan 26, 2015 9:16 am

jpakissflowers escreveu:
Cotovelo escreveu:eu to com o night nessa, troco meu time todo toda temporada, nessa offseason troquei caras como tyson chandler (21 fps), Knight (18 fps), Gasol (26 fps), apostei no Al jeff e Faried q estao abaixo doq eu esperava, mas se nao arriscar a chance de melhorar é bem baixa
Não consigo trocar tanto assim.
Não estudo a NBA tanto quanto a galera que fica lá em cima.
Eu não consigo assistir tantos jogos, e sei que isso acaba me prejudicando.
Eu não fico sem trocar. Tento fazer movimentos pontuais.
É difícil pra mim me acostumar que os jogadores são eternos. Tipo não tem FA na offseason, os jogadores assinam contratos vitalícios na Superliga. Se vcs soubessem a dinâmica que causa jogar uma liga onde além de se preocupar com "altas e baixas" de jogadores tivessem que ajustar CAP, se preocupar com fim de contratos iam entender o que estou falando. Garanto que as trocas seriam ainda mais intensas. Expirantes seriam valorizados por times buscando o título. Jogadores que ainda não explodiram, mas possuem contrato de rookie, seriam trocados por tops expirantes. O leque de opções seria muito maior.
Mas não adianta eu falar isso. Sei que é inviável e ainda vai causar mimimi de q eu só sei criticar.
Segue o fluxo, JPA segue brigando pra chegar aos playoff's pela primeira vez.
Diogo, cap não é novidade pra ng, eu mesmo e outros já participamos de outras ligas americanas com cap e conhecemos bem como funciona. Seria interessante, é algo que pode ser implantado mais pra frente, mas acredite, não conhecer NBA, não ter tempo de negociar, e etc, vai continuar te atrapalhando com CAP ou sem CAP, e os bons continuarão bons, com CAP ou sem CAP. O problema é que os ruins, sempre acham desculpa em alguma coisa para explicar o porquê de não participar da SL como deveria.
Bahia Avengers Mania
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Seg Jan 26, 2015 9:48 am

Michael Carter-Williams e Tyler Zeller estão no bloco.

Mas já aviso, não tá de graça. Quem quiser vai ter que pagar o preço justo.
Imagem
<<

jpakissflowers

Mensagem por jpakissflowers » Seg Jan 26, 2015 2:46 pm

Nightcrawler escreveu:Diogo, cap não é novidade pra ng, eu mesmo e outros já participamos de outras ligas americanas com cap e conhecemos bem como funciona. Seria interessante, é algo que pode ser implantado mais pra frente, mas acredite, não conhecer NBA, não ter tempo de negociar, e etc, vai continuar te atrapalhando com CAP ou sem CAP, e os bons continuarão bons, com CAP ou sem CAP. O problema é que os ruins, sempre acham desculpa em alguma coisa para explicar o porquê de não participar da SL como deveria.
O pior não é ser ruim. Pior é que os bons não lustraram bem suas "bolas de cristal" e erraram a mão nos potes. Com o meu time ruim eu seria líder na sua divisão ...

(não podia deixar de fazer meu #deboche)
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Seg Jan 26, 2015 3:17 pm

Todos estão no mercado.

PS: Juliano não mande propostas desse nível pra mim, não é possível que você achou que iria aceitar aquilo.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Nightcrawler

Mensagem por Nightcrawler » Seg Jan 26, 2015 3:19 pm

jpakissflowers escreveu:
Nightcrawler escreveu:Diogo, cap não é novidade pra ng, eu mesmo e outros já participamos de outras ligas americanas com cap e conhecemos bem como funciona. Seria interessante, é algo que pode ser implantado mais pra frente, mas acredite, não conhecer NBA, não ter tempo de negociar, e etc, vai continuar te atrapalhando com CAP ou sem CAP, e os bons continuarão bons, com CAP ou sem CAP. O problema é que os ruins, sempre acham desculpa em alguma coisa para explicar o porquê de não participar da SL como deveria.
O pior não é ser ruim. Pior é que os bons não lustraram bem suas "bolas de cristal" e erraram a mão nos potes. Com o meu time ruim eu seria líder na sua divisão ...

(não podia deixar de fazer meu #deboche)
Não chamei o time de ruim, apenas o GM. Já teve time em piloto automático campeão de SL, e o GM não está mais entre nós. E o deboche nesse caso só dá força para as palavras do Guilherme.
Bahia Avengers Mania