Cotovelo escreveu:eu to com o night nessa, troco meu time todo toda temporada, nessa offseason troquei caras como tyson chandler (21 fps), Knight (18 fps), Gasol (26 fps), apostei no Al jeff e Faried q estao abaixo doq eu esperava, mas se nao arriscar a chance de melhorar é bem baixa
Não consigo trocar tanto assim.
Não estudo a NBA tanto quanto a galera que fica lá em cima.
Eu não consigo assistir tantos jogos, e sei que isso acaba me prejudicando.
Eu não fico sem trocar. Tento fazer movimentos pontuais.
É difícil pra mim me acostumar que os jogadores são eternos. Tipo não tem FA na offseason, os jogadores assinam contratos vitalícios na Superliga. Se vcs soubessem a dinâmica que causa jogar uma liga onde além de se preocupar com "altas e baixas" de jogadores tivessem que ajustar CAP, se preocupar com fim de contratos iam entender o que estou falando. Garanto que as trocas seriam ainda mais intensas. Expirantes seriam valorizados por times buscando o título. Jogadores que ainda não explodiram, mas possuem contrato de rookie, seriam trocados por tops expirantes. O leque de opções seria muito maior.
Mas não adianta eu falar isso. Sei que é inviável e ainda vai causar mimimi de q eu só sei criticar.
Segue o fluxo, JPA segue brigando pra chegar aos playoff's pela primeira vez.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.