Troca Americana x Melbourne - o adeus de Bayless

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Ter Jan 25, 2011 1:45 am

Re: Troca Americana x Melbourne - o adeus de Bayless

Starbosa escreveu:isso ninguem discute né henrique.

agora que direito ele tem de vir insinuando que o custodio se arrependeu da troca e inventou tudo isso?

atitude de otário, isso sim. seja homem como markin e diga que não troca pq não acha justo e aí ninguém discute mais a babaquice dele.
Não falei que o Tales tinha direito ou não. Isso é outra questão. Cabe ao Tales responder, não sou procurador dele.

Mas, qual motivo dele voltar a troca e o Kidd não, por exempo ? Por que um é o Alan e o outro é o Custodio, moderador, etc ????

Ah ... não tem diferença. Tanto Custodio quanto Alan erraram e se fuderam ... eu também já errei, com o Luis e não existia a regra e ele entendeu, como Abud errou comigo e eu entendi, poderia o Luis não ter entendido e eu também nao.

Se errar hoje, depois da regra, pode saber que me ferraria também. Então, pra mim, não tem muito o que discutir aí ...
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 25, 2011 1:51 am

A diferença é que o breno tá abertamente ferrando o Alan :lol: numa pick sem valor.

Mas, como bem disse o Burnet, o sistema tá aí, e como bem disse o luis, é um pior que o outro.
Imagem
<<

VaLCa

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por VaLCa » Ter Jan 25, 2011 1:55 am

triste
e os texugos?

[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
<<

Henry

Mensagem por Henry » Ter Jan 25, 2011 2:14 am

Lucas,

eu falei pro Custodio ja tbm.

Eu me ferrei mandando proposta errada o Luis me avisou. O Abud mandou errada e voltei. Ou seja, erros acontecem. Não deveriam.

E digo o seguinte, na soma destes erros ai, eu tomaria um puto prejuízo. Mas acho que o erro foi meu velho, mandei errado, sem ver, na empolgação.

Se antes demorava 10 segundos pra mandar uma proposta, hoje confiro tudo e demoro um minuto ... posso errar ? claro. Mas hoje tem regra e pagaria pelo erro. Até acho que a punição é tensa mesmo, mas eu votei a favor porque é o unico jeito de ver a proposta mil vezes, evitar de mandar proposta chapado, essas coisas.
<<

AlanMarfim

Nível 19: Reserva

Mensagem por AlanMarfim » Ter Jan 25, 2011 2:22 am

nessa havia o interesse na troca, na minha com o kidd nao havia, era apenas dialogo e o animal sabia disso.

enfim.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 25, 2011 2:26 am

Thierry Henry escreveu:Lucas,

eu falei pro Custodio ja tbm.

Eu me ferrei mandando proposta errada o Luis me avisou. O Abud mandou errada e voltei. Ou seja, erros acontecem. Não deveriam.

E digo o seguinte, na soma destes erros ai, eu tomaria um puto prejuízo. Mas acho que o erro foi meu velho, mandei errado, sem ver, na empolgação.

Se antes demorava 10 segundos pra mandar uma proposta, hoje confiro tudo e demoro um minuto ... posso errar ? claro. Mas hoje tem regra e pagaria pelo erro. Até acho que a punição é tensa mesmo, mas eu votei a favor porque é o unico jeito de ver a proposta mil vezes, evitar de mandar proposta chapado, essas coisas.
num to comentando nada sobre isso. num sei qualé o seu ponto.

rs
Imagem
<<

Texano

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Texano » Ter Jan 25, 2011 2:36 am

VaLCa escreveu:triste
Eu tb acho que poderia ter sido resolvido com dialogo, mas foda-se Inês é morta, bola pra frente, não adianta chorar pelo Maikon Leite derramado.
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 25, 2011 5:43 am

AlanMarfim escreveu:Concordo contigo custodio.

Custa, de manha, quando eu vi que o Kidd aceitou, mandei outra props dizendo assim:

Kidd, deve ter aceitado por engano, devolve a pick, por favor"

como se eu fosse um retardado mental e fosse sair xingando. para..
Seu mentiroso filho da puta.
Mentiroso mesmo.

Nada havia sido dito na outra proposta.

Vc nao passa de um sem vergonha mentiroso marfim.
E meu objetivo era, passada algumas semanas sem tulmuto te enviar de volta a pick. Sem estardalhaço...

Mas depois do que vc fala de mim e continua falando, sem qualquer razão, só posso dizer, vai tomar no meio do seu cu seu desorientado.

Eu propus devolver a pick. Lembre-se disso. Só que teria a punição. E a punição não te atrapalharia na classificação aos playoffs.

Mas fica nessa mentirada...

Engraçado é que vc tenta me igualar ao Tales que só mostra ser um babaca desonesto por aqui, quando na verdade vc é que se equipara a ele.

Eu voltaria a troca com vc assim como fiz com outros 3. Tales se recusa a voltar. É... que babaca.

E Tales, nem precisa me mandar mp explicando... Faça-me o favor...

alan marfim seu gordo retardado, vai tomar no seu cu seu comedor de traveco e para de falar merda no meu nome. Todos aqui no DB concordam que eu nao fiz nada errado.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 25, 2011 5:47 am

Thierry Henry escreveu:

agora que direito ele tem de vir insinuando que o custodio se arrependeu da troca e inventou tudo isso?

atitude de otário, isso sim. seja homem como markin e diga que não troca pq não acha justo e aí ninguém discute mais a babaquice dele.
Não falei que o Tales tinha direito ou não. Isso é outra questão. Cabe ao Tales responder, não sou procurador dele.

Mas, qual motivo dele voltar a troca e o Kidd não, por exempo ? Por que um é o Alan e o outro é o Custodio, moderador, etc ????

Ah ... não tem diferença. Tanto Custodio quanto Alan erraram e se fuderam ... eu também já errei, com o Luis e não existia a regra e ele entendeu, como Abud errou comigo e eu entendi, poderia o Luis não ter entendido e eu também nao.

Se errar hoje, depois da regra, pode saber que me ferraria também. Então, pra mim, não tem muito o que discutir aí ...

Ô seu retardado... BURRO!
Leia tudo antes de sair falando este tanto de merda...

Eu teria voltado a troca com o Alan. ERa só ele pedir. Vc pelo menos leu alguma coisa? Ou sua intenção é unicamente ser solidario ao seu amigo com séria deficiencia mental?

Só que se eu voltar a troca, o Alan é punido como o Custodio seria se o tales voltasse. Só que o Custodio nao se importa e o Alan não quis (depois dos xingamentos dele eu nao destroco mais).

Então, aprenda a ler e interpretar seu analfabeto funcional.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 25, 2011 5:51 am

AlanMarfim escreveu:Se o Tales não voltar é um cocozão tipo KiddMVP e ele não precisa disso.

Credo taleco.
Tales, Alan Marfim e Henrique - a nova versão dos três patetas.

O primeiro por ser um ignorante.

Os dois últimos pq são analfabetos funcionais.

Alan Marfim, envia o precatório no seu cu, roda e corre pra conquistar a ariadana.
Vai se fuder seu babaca imbecil.

Eu aceitava voltar a pick. Aceitava, mas nao aceito mais. Só que vc teria que ser punido como o custodio será caso a troca volte.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 25, 2011 5:52 am

Abud escreveu:Gosto muito do tales, mas nessa ta comendo bola.

Desconfiar do breno, knight, lucas, marv até vai, mas do custa... =/

Vai tomar no seu cu abud.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 25, 2011 5:53 am

Pela última vez, estão falando merda sobre meu nome.

Eu voltaria a troca com o Alan. Acreditei que foi sem querer. Mas ele teria que sofrer a punição. Ele não quis e a pick ficou comigo e depois destes xingamentos ficará pra sempre.

Voltei troca com o Custodio, Brenke e Luis Varejao.

Então, me criticarem como tem sido feito por aqui é só uma prova do quanto vcs (que me criticam) são burros.

Vão todos tomar no cu!
Imagem
<<

Brenke#3

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Brenke#3 » Ter Jan 25, 2011 7:22 am

Minha opinião é a seguinte: Se o Custa mandou duas propostas, uma com a pick do mellini pelo bayless e outra com a pick do burnet, acho que não faz muito sentido ele querer a minha second pra pagar a diferença entre as duas, porque a diferença é gigantesca. Então acho que não rolou essa de irem xingar o Custa no MSN e ele arrepender. Só acho errado sair falando que o outro é desonesto, sujo e sei lá o que por causa disso, cara não roubou dinheiro, não matou ninguém, acho meio pesado isso aí, tanto no caso do Breno como no do Tales
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 25, 2011 8:02 am

Brenke sua anta.

Não compare o meu caso com o do tales.

Eu concordei com a devolução da pick, mas somente com punição.
Alan nao quis ser punido e entao preferiu nao insistir.

Custodio aceita a punição, mas o Tales não concordou.

São casos completamente diferentes...

O Alan Marfim na estupidez dele é quem me acusa como se eu fosse o babaca.
Babaca é ele que quer que eu cancele a troca sem que ele seja submetido as regras da SL.
Imagem
<<

Brenke#3

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Brenke#3 » Ter Jan 25, 2011 8:38 am

KiddMVP escreveu:Brenke sua anta.

Babaca é ele que quer que eu cancele a troca sem que ele seja submetido as regras da SL.
Relaxa Breno, não tô comparando o seu caso com o do Tales, até porque não tenho nenhum motivo pra reclamar de você, no meu caso você devolveu na hora. Só falei que nos dois casos, mesmo sendo diferentes, eu acho errado sair chamando você ou o Tales de desonestos por causa de algo assim
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

Henry

Mensagem por Henry » Ter Jan 25, 2011 8:50 am

KiddMVP escreveu:
Thierry Henry escreveu:

Ô seu retardado... BURRO!
Leia tudo antes de sair falando este tanto de merda...

Eu teria voltado a troca com o Alan. ERa só ele pedir. Vc pelo menos leu alguma coisa? Ou sua intenção é unicamente ser solidario ao seu amigo com séria deficiencia mental?

Só que se eu voltar a troca, o Alan é punido como o Custodio seria se o tales voltasse. Só que o Custodio nao se importa e o Alan não quis (depois dos xingamentos dele eu nao destroco mais).

Então, aprenda a ler e interpretar seu analfabeto funcional.

Voltou o velho Kiddd rsrsrsrsrrsss

Percebi a diferença (e sério que não tinha visto que o Tales não devolveria) .... aí cara, nem tem muito o que falar ...
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 25, 2011 8:59 am

_Brenke_ escreveu:

Relaxa Breno, não tô comparando o seu caso com o do Tales, até porque não tenho nenhum motivo pra reclamar de você, no meu caso você devolveu na hora. Só falei que nos dois casos, mesmo sendo diferentes, eu acho errado sair chamando você ou o Tales de desonestos por causa de algo assim
acho que ninguém tá chamando o tales de desonesto, só de imbecil, idiota ou babaca.
:004:
Imagem
<<

AlanMarfim

Nível 19: Reserva

Mensagem por AlanMarfim » Ter Jan 25, 2011 9:28 am

Kidd e ridiculo.... Aceitou para me foder... Querendo me tirar 3w... Desonesto sou eu..... Relaxa......
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Ter Jan 25, 2011 9:41 am

Starbosa escreveu:
_Brenke_ escreveu:

acho que ninguém tá chamando o tales de desonesto, só de imbecil, idiota ou babaca.
:004:
Eu estou chamando, Tales é um belo de um fdp., desonesto, o clássico oportunista, viu vantagem e agora o mundo todo conspira em seu desfavor, inventa 200 histórias para lhe dar um alívio de consciência, para não encarar um negócio que deveria ser simples, acaso o mesmo tivese caráter, que o colega ao lado se enganou...

Pra não dizer que eu sou tendencioso e partidário digo aqui o mesmo pro Marcos, que virá postar nesse tópico no futuro defendendo a trade, pois não poderá ser diferente, isso é mau-caratismo, acreditar nas pessoas é o mínimo necessário para um relacionamento em sociedade, mínimo, se o custódio tivesse mentindo, o que tenho certeza de que não está, o mal seria só dele, as consequências de ser negativo seriam só dele e, utilizando, a frase que foi usada no tópico do breno: "a que se faz a que se paga..."

E Breno, eu fecho com a maioria dos seus pensamentos, por mais idiotas que alguns se pareçam, e acredito na sua honestidade completamente, já que você já voltou trocas "n" vezes aqui na sl., mas, poderia ter evidado a fatiga e ter rejeitado lá no início, suas intenções de voltar a trade no futuro em nada deveriam amenizar o comportamento do Alan que é um cara mais "estourado" / "imediatista" do que eu, ele está se sentindo injustiçado e a pessoa com esse sentimento, muitas das vezes não reage como um manual de etiqueta.

Você ao aceitar a trade, abriu a possibilidade dele ser penalizado, o que é mais do que uma brincadeira, deveria ter rejeitado logo no início e evitado falsas lições de moral.
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 25, 2011 9:46 am

AlanMarfim escreveu:Kidd e ridiculo.... Aceitou para me foder... Querendo me tirar 3w... Desonesto sou eu..... Relaxa......
E do que me adianta vc ter - 3 wins? Sua chance de me passar é a mesma de eu ser o armador titular do all star game da nba...
Aceitei pq prefiro a escolha do Night.

Marv, eu achei que a proposta do Alan pudesse ser séria. Tb cogitei que pudesse ser só pra trocar mensagem. Mas eu nao vou ficar esperando ele aparecer pra perguntar...

Edit: E só pra constar, se voltasse no tempo, eu recusaria a troca. Até pq, as picks envolvidas são bem bosta mesmo. Não valem o rolo...
Imagem