Starbosa escreveu:_Brenke_ escreveu:KiddMVP escreveu:Brenke sua anta.
Não compare o meu caso com o do tales.
Eu concordei com a devolução da pick, mas somente com punição.
Alan nao quis ser punido e entao preferiu nao insistir.
Custodio aceita a punição, mas o Tales não concordou.
São casos completamente diferentes...
O Alan Marfim na estupidez dele é quem me acusa como se eu fosse o babaca.
Babaca é ele que quer que eu cancele a troca sem que ele seja submetido as regras da SL.
Relaxa Breno, não tô comparando o seu caso com o do Tales, até porque não tenho nenhum motivo pra reclamar de você, no meu caso você devolveu na hora. Só falei que nos dois casos, mesmo sendo diferentes, eu acho errado sair chamando você ou o Tales de desonestos por causa de algo assim
acho que ninguém tá chamando o tales de desonesto, só de imbecil, idiota ou babaca.

Eu estou chamando, Tales é um belo de um fdp.,
desonesto, o clássico oportunista, viu vantagem e agora o mundo todo conspira em seu desfavor, inventa 200 histórias para lhe dar um alívio de consciência, para não encarar um negócio que deveria ser simples, acaso o mesmo tivese caráter, que o colega ao lado se enganou...
Pra não dizer que eu sou tendencioso e partidário digo aqui o mesmo pro Marcos, que virá postar nesse tópico no futuro defendendo a trade, pois não poderá ser diferente, isso é mau-caratismo, acreditar nas pessoas é o mínimo necessário para um relacionamento em sociedade, mínimo, se o custódio tivesse mentindo, o que tenho certeza de que não está, o mal seria só dele, as consequências de ser negativo seriam só dele e, utilizando, a frase que foi usada no tópico do breno: "a que se faz a que se paga..."
E Breno, eu fecho com a maioria dos seus pensamentos, por mais idiotas que alguns se pareçam, e acredito na sua honestidade completamente, já que você já voltou trocas "n" vezes aqui na sl., mas, poderia ter evidado a fatiga e ter rejeitado lá no início, suas intenções de voltar a trade no futuro em nada deveriam amenizar o comportamento do Alan que é um cara mais "estourado" / "imediatista" do que eu, ele está se sentindo injustiçado e a pessoa com esse sentimento, muitas das vezes não reage como um manual de etiqueta.
Você ao aceitar a trade, abriu a possibilidade dele ser penalizado, o que é mais do que uma brincadeira, deveria ter rejeitado logo no início e evitado falsas lições de moral.