Nota de desligamento: RP Pinguins

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 08, 2011 10:57 pm

Nota de desligamento: RP Pinguins

Obrigado a todos pelos momentos de diversão por todos esses anos, foi muito bacana.

Já tenho pensado a tempos em sair fora, meu tempo tá curto e o vício é foda.. Tentei continuar mesmo assim agora que a coisa tá mais light e pra não deixar as pessoas na mão nesse momento conturbado.

Mas infelizmente tem situações que eu não to mais disposto a suportar e pessoas que não quero conviver, e a gota d'água foi isso:

Resumindo: Eu tinha acordado com o Marv que se Burnet não fosse no Knight a gente trocaria minha 4 escolha pelo Rubio. Havíamos acertado, inclusive o Marv confirmando o acordo no dia (como realmente assumiu ai na conversa). Eis que depois o cara dá pra trás sendo que o negócio já era certo, só faltando o Burnet não ir no Knight. Só não tinha sido feito no site no dia justamente por isso, já que se o Burnet fosse no Knight o acordo se anulava.

Burnet e o Tales estão cientes da situação e que isso era certo. Eu não tenho o chat de quando fechei com o Marv pq não guardo histórico (eu acabei de falar isso com o Marv).

Não tenho mais tempo/paciência pra perder tempo com pessoas assim, sem palavra, dois critérios, enfim.. Eu sempre procurei tratar as pessoas aqui com respeito nos acordos e cumprir com a minha palavra, que sempre valeu mais que qualquer proposta no site. Quem já negociou comigo sabe.

É isso. Boa sorte pra quem fica e sorte a quem pegar meu time! :004:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Jun 08, 2011 11:14 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :(
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Abud

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1099

Registrado em: Dom Fev 20, 2005 12:54 pm

Mensagem por Abud » Qua Jun 08, 2011 11:15 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Poxa, e eu sem saber critiquei o Knight pro Petrus hoje... =/

Fica melline! Marv eh assim mesmo, ja refugo numa comigo por causa do Tueine Walker...
Imagem
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Qua Jun 08, 2011 11:27 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Assunto da Mensagem: drafts 2 e 3...
De: Marvelous
Enviado em: Qui Jun 02, 2011 12:07 pm
Para: burnet

Se não for matar, pode me antecipar?

Tenho interesse no Knight, e se ele sobrar na 4, é trade certa com emokollinos...

Se vc pegá-lo, o Rubio tá aí, se não for draftá-lo, let me know...

btw, a 2 e a 3 são suas, né?
Assunto da Mensagem: Re: drafts 2 e 3...
De: burnet
Enviado em: Qui Jun 02, 2011 1:10 pm
Para: Marvelous

Marvelous escreveu:
Se não for matar, pode me antecipar?

Tenho interesse no Knight, e se ele sobrar na 4, é trade certa com emokollinos...

Se vc pegá-lo, o Rubio tá aí, se não for draftá-lo, let me know...

btw, a 2 e a 3 são suas, né?

knight é meu preferido na 3. ainda não bati o martelo, mas, as chances dele não estar disponivel são grandes.
ps.: não tenho interesse no rubio.
Depois disso mandei uma proposta para o marvelous, com pick do petropolis de 2012 pela pick 12 de 2011. com o comentário de que se ele aceitasse essa trade eu trocaria o rubio pelo knight.
nunca falei que iria de kanter, nem de derrick, nem de knight, nem de walker nem de valenciunas.....
dar pra trás em um acordo é realmente lamentável, porém, lamentável também sair por causa disso.
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jun 08, 2011 11:28 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Já cansei de passar por isso, e o pior, mesmo depois de negociar dias ainda voltaram algumas trocas lícitas minhas, enfim, boa sorte por ae.

Por isso há mto tempo parei de fechar qualquer trade condicional fora do site (não perco mais horas e horas negociando coisa futura), realmente isso não existe, uma pena, mas é a real.
Editado pela última vez por Nightcrawler em Qua Jun 08, 2011 11:31 pm, em um total de 1 vez.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jun 08, 2011 11:30 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

done deal é deal no site. já aprendi isso das maneiras mais chatas tbm.
Imagem
<<

Abud

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1099

Registrado em: Dom Fev 20, 2005 12:54 pm

Mensagem por Abud » Qua Jun 08, 2011 11:30 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Burnat disse tudo. Isso ja aconteceu comigo, se nao me engano ja aconteceu com o Tales, Marcus, Rafu....

Mellinao arregao!
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Jun 08, 2011 11:35 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Surreal, não esperava causar tanto frisson e desespero em uma pessoa, estou me sentindo mal, tanto que nem vou levar em questão as 25 gerações de minha família que foram xingadas mais o julgamento pessoal do meu caráter.

Foi isso que ocorreu, ele queria trocar a 4th desse draft no Rubio e no dia eu disse que faria se sobrasse o Knight, perguntei ao brunet, e ele disse que provavelmente iria, mas ainda estudaria o draft, disse pro emo isso e relaxei.

Essa semana recebi algumas trades pelos Rubio e ando lendo sobre ele, meio que pilhei e talz e fui falar pro emo que queria ficar com ele e tentar alguma coisa com a minha pick 11 para pegar + 1 PG nesse draft.

O garoto surtou, tava pensando até em fazer a trade na marra só para não dar tanto desprazer a uma pessoa, talvez o faça, e provavelmente o faria com alguém que não tivesse me insultado tanto...
Editado pela última vez por Marvelous em Qui Jun 09, 2011 10:57 am, em um total de 1 vez.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jun 08, 2011 11:38 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Quem diria, Petralha paz e amor.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Jun 08, 2011 11:47 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Nightcrawler escreveu:Quem diria, Petralha paz e amor.
Ele realmente se mostrou muito frustrado, do outro lado do msn deu meio que pra "sentir" o desespero dele, fiquei meio bolado, não entendi bem o que houve, por isso não xinguei e não vou xingá-lo, mas é foda ceder também a prepotência, falta de educação...

Não curto o papel de voltar trades, não é muito meu estilo, apesar de já ter estado várias vezes no outro lado, mas nunca me frustrei desse jeito, a gente até fica com raiva e talz, mas isso é meio comum, já me acostumei e nunca pressionei ng desse jeito, sei lá, tô com sentimentos divididos aqui, de um lado eu quero livrar o kra disso e do outro eu não quero dar mole pra criança mal educada.
<<

VaLCa

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 292

Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 7:50 pm

Localização: Brasí­lia

Mensagem por VaLCa » Qua Jun 08, 2011 11:51 pm

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

acho que não posso criticar o mellini sobre a saida, pq eu sai e voltei.. mas achei esse motivo infantil, desculpe.. tirando a questão do tempo, claro.

como alguns já falaram, isso sempre aconteceu e vai sempre acontecer. não precisa de tudo isso.

se o mellini realmente manter sua decisão, será uma grande perda. espero que volte atras.


ah, petrinho paz e amor.. que alegria! alias, é notavel seu amadurecimento, não xingou nenhuma vez, orgulho! x)
e os texugos?

[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Jun 09, 2011 12:16 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

uma pena. ate logo.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Jun 09, 2011 12:24 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Drama. Até mais
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Jun 09, 2011 12:51 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Eu nunca xinguei ninguém da família do Marv nem de ninguém daqui do fórum. É incrível o cara ter a cara de pau de falar isso.. E outra, a ofensa se deu por parte dele ao não cumprir com sua palavra.

Ao Valca e aos outros que questionaram minha decisão, talvez seja questionável mesmo, pra alguns não seja motivo (e nem foi o motivo), enfim.. Eu já não tava tão animado quanto antes a participar, mas mesmo assim tentei continuar por consideração ao pessoal. Não tenho mais o tempo de antes e o jogo pra mim sempre foi mais do que o site, é negociar, conversar, perder tempo analisando as possibilidades, etc.. Isso que aconteceu me abriu os olhos que é perda de tempo tentar isso com alguns e não to mais com paciência de perder tempo ao negociar e o nego dar pra trás sem nenhuma consideração, é muita canalhice e falta de consideração ao próximo. O jogo é diversão e depois do que aconteceu eu perdi todo o animo que me restava em participar da brincadeira..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Jun 09, 2011 8:58 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Ahhh emo, para de ser gay vai...

É foda mesmo, ruim...mas acontece...outro dia eu quase consegui trocar o Dominique Jones pelo Marcus Thornton...meu azar é que fiquei 2 minutos pensando e deu tempo do Jão voltar atrás (maldito!).
Imagem
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Qui Jun 09, 2011 9:27 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Sinceramente vai se fuder hein mellini,

Realmente acho que o Marv fez errado em acordar uma troca e dar pra tras depois, mas pelo que me conste done deal eh troca no site, o resto eh so falatorio.

Sair por esse motivo eh coisa de crianca mimada, ou me da o Rubio ou nao brinco mais, ah para com isso vai, ridiculo.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Qui Jun 09, 2011 9:37 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

Foda, mas infelizmente a prática da refugada é antiga na liga... quem aqui nunca teve uma troca "fechada" e foi refugada?

Mas daí a sair da liga é muito pcb... negócio é evitar negociar assim... se tem gente que refuga no próprio site, imagina no msn? rss
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Jun 09, 2011 10:09 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

E convenhamos, quem não dá suas refugadas?

Pode não ser tão séria como essa do Marv...mas diversas vezes vc meio que vai arranjando uma troca com um cara, ai vai pensando melhor, vê que vai levar uma manta ai dá um jeitinho de pular fora.

Refugar é uma arte e deve ser realizada nos momentos certos, mas sempre com muita finesse.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jun 09, 2011 10:22 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

pelo o que o burnet postou, ele nunca prometeu não ir no knight então qual é a do mel? claro que um cara tem direito a desistir da troca por qualquer que seja o motivo até o momento dela ser confirmada no site.

imagina se saísse uma notícia de que o rubio morreu de acidente de avião. o mellini ia continuar com a troca?

ou se saísse uma notícia falando que o tecnico do sota ia colocar o time pra jogar em função do rubio, o petrus ia querer trocar pelo mesmo preço. claro que negociar no longo prazo tem suas dificuldades. done deal é no site, num tem outra.

e se o mellini sair mesmo, é melhor fazer outro draft. o time dele tá bonzinho demais pra alguem de fora pegar e avacalhar.
Imagem
<<

maxxmus

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 255

Registrado em: Dom Abr 01, 2007 10:17 pm

Localização: Curitiba-PR

Mensagem por maxxmus » Qui Jun 09, 2011 10:37 am

Re: Nota de desligamento: RP Pinguins

hahaha

Se acontecer isso comigo não vou aliviar nem para os familiares...é sério, se é pra ser filho da puta, é dois pulo pra ser também.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB