Nota de desligamento: RP Pinguins
Já tenho pensado a tempos em sair fora, meu tempo tá curto e o vício é foda.. Tentei continuar mesmo assim agora que a coisa tá mais light e pra não deixar as pessoas na mão nesse momento conturbado.
Mas infelizmente tem situações que eu não to mais disposto a suportar e pessoas que não quero conviver, e a gota d'água foi isso:
Resumindo: Eu tinha acordado com o Marv que se Burnet não fosse no Knight a gente trocaria minha 4 escolha pelo Rubio. Havíamos acertado, inclusive o Marv confirmando o acordo no dia (como realmente assumiu ai na conversa). Eis que depois o cara dá pra trás sendo que o negócio já era certo, só faltando o Burnet não ir no Knight. Só não tinha sido feito no site no dia justamente por isso, já que se o Burnet fosse no Knight o acordo se anulava.
Burnet e o Tales estão cientes da situação e que isso era certo. Eu não tenho o chat de quando fechei com o Marv pq não guardo histórico (eu acabei de falar isso com o Marv).
Não tenho mais tempo/paciência pra perder tempo com pessoas assim, sem palavra, dois critérios, enfim.. Eu sempre procurei tratar as pessoas aqui com respeito nos acordos e cumprir com a minha palavra, que sempre valeu mais que qualquer proposta no site. Quem já negociou comigo sabe.
É isso. Boa sorte pra quem fica e sorte a quem pegar meu time!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14