Playboys x Vaders -

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Jan 10, 2013 12:25 pm

Playboys x Vaders -

Abud me mandou uma proposta, mas no comentário falando outra coisa...achei muito boa, não sei se era pra aceitar ou não mas já era rsrsrs

Abud enviou Prince + 1st round Pick 2014 do Lucas
E eu envio minha 1st round pick 2014
Editado pela última vez por de_bitous em Qui Jan 10, 2013 12:49 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Jan 10, 2013 12:30 pm

Re: Playboys x Vaders -

Braço torto
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 10, 2013 12:34 pm

kd aquele post do tales falando que o abud é um bom gm?

:valca:
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Jan 10, 2013 1:35 pm

Putz e o bitoca tinha pensado no prince+hayes pelo marcus thort em , Abud podia ter tentado :lol:
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Qui Jan 10, 2013 1:41 pm

HUEAHUEHUAHUEAHUHUEA... Bom GM.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Qui Jan 10, 2013 3:12 pm

Acho que o abud errou na proposta...vamos ver né.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Qui Jan 10, 2013 3:34 pm

Ele e o Luís são os caras mais incoerentes da liga, ora querem pick, ora querem superstar, ora querem contribuidor e geralmente não competem para nada.
<<

Abud

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Abud » Qui Jan 10, 2013 3:49 pm

eu errei na proposta, tava perguntando do sanders, tinha feito 3 propostas por ele e o bitous tinha recusado, ai perguntei o q ele qria... marcando pick por pick... nao vi o prince marcado junto...

Mandei a msma coisa p Bitous explicando, se ele achar coerente me devolve, se não pago o preço pelo erro... =/
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 10, 2013 3:55 pm

ele vai devolver po.

mas vc devia pagar uma 2nd de multa =x
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Jan 10, 2013 4:11 pm

que mané 2nd

pra voltar tem que fazer Beal por Sanders, topa Abudão? Na frente de todo mundo...ousadia e alegria!
Imagem
<<

Abud

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Abud » Qui Jan 10, 2013 7:28 pm

eu nao dei o Beal pelo Harden, vou mandar pelo Sanders... prefiro perder o Principe p resto da vida...rs

E valew bitocaaa! te deeevo essa :texano: :abud:
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Jan 10, 2013 7:46 pm

Tá devendo e nunca vai pagar...que brexa
Imagem
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Qui Jan 10, 2013 8:43 pm

Curti o Bitous não cobrar pedágio, prática utilizada pela galera aí...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 10, 2013 10:58 pm

uma pratica bacana que ajudou a deixar a galera mais esperta. tem bem menos erro de trade rs
Imagem
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Qui Jan 10, 2013 11:05 pm

Marvelous escreveu:Ele e o Luís são os caras mais incoerentes da liga, ora querem pick, ora querem superstar, ora querem contribuidor e geralmente não competem para nada.

VSF Marv, ja cheguei em final de conferência e vc? quem critica tem que lembrar do próprio telhado de vidro, não foi sempre vc que gostou de apostar em um bixado?, mas de qualquer forma sempre te achei um bom gm o que sempre te ferrou foi essas apostas furadas em jogadores bixados, a primeira temporada que vc resolveu parar de apostar nessas duvidas foi nessa e montou um ótimo time e ta nas cabeças da superliga, parabéns, mas não venha falar merda do meu time não, estou contentissimo com o time que tenho e não me arrependo nada do que fiz até hoje, meu time daquela temporada na minha cabeça sempre foi time pra uma temporada só, naquele ano resolvi ir pro tudo ou nada, parei num time sensacional do coto, mas sempre tive o planejamento de mudar o time assim que acabasse, agora tenho lebron e uma ótima base com jogadores novos que estão crescendo aos poucos.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Qui Jan 10, 2013 11:06 pm

de_bitous escreveu:que mané 2nd

pra voltar tem que fazer Beal por Sanders, topa Abudão? Na frente de todo mundo...ousadia e alegria!

se o beal fosse meu aceitava na hora.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Jan 10, 2013 11:33 pm

Nepopop escreveu:uma pratica bacana que ajudou a deixar a galera mais esperta. tem bem menos erro de trade rs
Menos pelo abud, que cobra 1st! :valca:
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Marvelous

Mensagem por Marvelous » Sex Jan 11, 2013 12:57 am

luisvarejao escreveu:
Marvelous escreveu:Ele e o Luís são os caras mais incoerentes da liga, ora querem pick, ora querem superstar, ora querem contribuidor e geralmente não competem para nada.

VSF Marv, ja cheguei em final de conferência e vc? quem critica tem que lembrar do próprio telhado de vidro, não foi sempre vc que gostou de apostar em um bixado?, mas de qualquer forma sempre te achei um bom gm o que sempre te ferrou foi essas apostas furadas em jogadores bixados, a primeira temporada que vc resolveu parar de apostar nessas duvidas foi nessa e montou um ótimo time e ta nas cabeças da superliga, parabéns, mas não venha falar merda do meu time não, estou contentissimo com o time que tenho e não me arrependo nada do que fiz até hoje, meu time daquela temporada na minha cabeça sempre foi time pra uma temporada só, naquele ano resolvi ir pro tudo ou nada, parei num time sensacional do coto, mas sempre tive o planejamento de mudar o time assim que acabasse, agora tenho lebron e uma ótima base com jogadores novos que estão crescendo aos poucos.
Eu sou + pcb ainda... rs

Sou talento não. Não largo do Nenezola, Leandrinho, do Jr, do Mcgee (e agora o Machadinho )... uauahauha, sou cismado com uns kras, consigo levar o caneco disso aqui não.

Mas você estava indo bem no teu rebuild até... dar tudo pelo Lebron...
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jan 11, 2013 9:33 am

Marvelous escreveu:
luisvarejao escreveu:

Eu sou + pcb ainda... rs

Sou talento não. Não largo do Nenezola, Leandrinho, do Jr, do Mcgee (e agora o Machadinho )... uauahauha, sou cismado com uns kras, consigo levar o caneco disso aqui não.

fora o varejão, quem ele deu pelo lebron que tá deixando saudade?

e o varejão ainda tá parado por contusão. tem pouco jogador que vale a pena pegar pagando "caro", e o lebron é o melhor deles disparado.
Imagem
<<

Marvelous

Mensagem por Marvelous » Sex Jan 11, 2013 10:06 am

Marvelous escreveu:
luisvarejao escreveu:
Marvelous escreveu:
Eu sou + pcb ainda... rs

fora o varejão, quem ele deu pelo lebron que tá deixando saudade?

e o varejão ainda tá parado por contusão. tem pouco jogador que vale a pena pegar pagando "caro", e o lebron é o melhor deles disparado.
Só quando se tem time... E o dele ficou Lebron + Faried contra a rapa, ou seja, de que adiantou?

E o Luís não tem pick.

Para que ele comece a brincar de sl. terá de esperar que o Henson, o Motiejunas e o Jeff Green produzam algo no ano que vem, e desses, só o Jeff Green deve subir alguma coisa...

Ou seja, para competir o Luís terá de trocar o Lebron, e quando trocar, vai voltar ao mesmo time que tinha antes, o que caracterizará a incoerência, pode ser que melhore, mas ele perdeu esse ano sem disputar nada e é possível que piore, aí é só chorar...

O meu time, que é quase top 5 hoje da sl., não pode pagar o que ele pagou no Lebron.