Playboys x Vaders -
Abud enviou Prince + 1st round Pick 2014 do Lucas
E eu envio minha 1st round pick 2014

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Marvelous escreveu:Ele e o Luís são os caras mais incoerentes da liga, ora querem pick, ora querem superstar, ora querem contribuidor e geralmente não competem para nada.
de_bitous escreveu:que mané 2nd
pra voltar tem que fazer Beal por Sanders, topa Abudão? Na frente de todo mundo...ousadia e alegria!
Menos pelo abud, que cobra 1st!Nepopop escreveu:uma pratica bacana que ajudou a deixar a galera mais esperta. tem bem menos erro de trade rs
Eu sou + pcb ainda... rsluisvarejao escreveu:Marvelous escreveu:Ele e o Luís são os caras mais incoerentes da liga, ora querem pick, ora querem superstar, ora querem contribuidor e geralmente não competem para nada.
VSF Marv, ja cheguei em final de conferência e vc? quem critica tem que lembrar do próprio telhado de vidro, não foi sempre vc que gostou de apostar em um bixado?, mas de qualquer forma sempre te achei um bom gm o que sempre te ferrou foi essas apostas furadas em jogadores bixados, a primeira temporada que vc resolveu parar de apostar nessas duvidas foi nessa e montou um ótimo time e ta nas cabeças da superliga, parabéns, mas não venha falar merda do meu time não, estou contentissimo com o time que tenho e não me arrependo nada do que fiz até hoje, meu time daquela temporada na minha cabeça sempre foi time pra uma temporada só, naquele ano resolvi ir pro tudo ou nada, parei num time sensacional do coto, mas sempre tive o planejamento de mudar o time assim que acabasse, agora tenho lebron e uma ótima base com jogadores novos que estão crescendo aos poucos.
fora o varejão, quem ele deu pelo lebron que tá deixando saudade?Marvelous escreveu:Eu sou + pcb ainda... rsluisvarejao escreveu:Marvelous escreveu:Ele e o Luís são os caras mais incoerentes da liga, ora querem pick, ora querem superstar, ora querem contribuidor e geralmente não competem para nada.
VSF Marv, ja cheguei em final de conferência e vc? quem critica tem que lembrar do próprio telhado de vidro, não foi sempre vc que gostou de apostar em um bixado?, mas de qualquer forma sempre te achei um bom gm o que sempre te ferrou foi essas apostas furadas em jogadores bixados, a primeira temporada que vc resolveu parar de apostar nessas duvidas foi nessa e montou um ótimo time e ta nas cabeças da superliga, parabéns, mas não venha falar merda do meu time não, estou contentissimo com o time que tenho e não me arrependo nada do que fiz até hoje, meu time daquela temporada na minha cabeça sempre foi time pra uma temporada só, naquele ano resolvi ir pro tudo ou nada, parei num time sensacional do coto, mas sempre tive o planejamento de mudar o time assim que acabasse, agora tenho lebron e uma ótima base com jogadores novos que estão crescendo aos poucos.
Sou talento não. Não largo do Nenezola, Leandrinho, do Jr, do Mcgee (e agora o Machadinho )... uauahauha, sou cismado com uns kras, consigo levar o caneco disso aqui não.
Mas você estava indo bem no teu rebuild até... dar tudo pelo Lebron...
Só quando se tem time... E o dele ficou Lebron + Faried contra a rapa, ou seja, de que adiantou?Marvelous escreveu:fora o varejão, quem ele deu pelo lebron que tá deixando saudade?luisvarejao escreveu:Eu sou + pcb ainda... rsMarvelous escreveu:
Sou talento não. Não largo do Nenezola, Leandrinho, do Jr, do Mcgee (e agora o Machadinho )... uauahauha, sou cismado com uns kras, consigo levar o caneco disso aqui não.
Mas você estava indo bem no teu rebuild até... dar tudo pelo Lebron...
e o varejão ainda tá parado por contusão. tem pouco jogador que vale a pena pegar pagando "caro", e o lebron é o melhor deles disparado.