RADIO SUPERLIGA - WE ARE BACK
![Imagem](http://www.draftbrasil.org/superliga/htdocs/img/team/logo/28.png)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Tem que escutar com os dois fones no ouvido, parte da conversa é no fone direito e a outra no esquerdo.Roberto escreveu:Só eu que tive problemas com áudio? boa parte das conversas aqui ficaram mudas...
Nightcrawler escreveu:Tem que escutar com os dois fones no ouvido, parte da conversa é no fone direito e a outra no esquerdo.Roberto escreveu:Só eu que tive problemas com áudio? boa parte das conversas aqui ficaram mudas...
provavelmente terminara em ultimo entre os que nao estao tentando ser o ultimo, por exemplo: eu.claudio__ escreveu:- aposto com quem quiser que meu time não termina a temporada em último
Tem que gravar essa porra mono, nepopopNightcrawler escreveu:Tem que escutar com os dois fones no ouvido, parte da conversa é no fone direito e a outra no esquerdo.Roberto escreveu:Só eu que tive problemas com áudio? boa parte das conversas aqui ficaram mudas...
Quando tiver vídeo, só não chamem o RobAbud escreveu:na proxima gravo em mono para os senhores...
E em breve gravaçoes até em 1080p
KobeBryant escreveu:Quando tiver vídeo, só não chamem o RobAbud escreveu:na proxima gravo em mono para os senhores...
E em breve gravaçoes até em 1080p