RADIO SUPERLIGA - WE ARE BACK
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
16 mensagens
• Página 1 de 1
Re: RADIO SUPERLIGA - WE ARE BACK
sempre legal ouvir a rádio... faço algumas considerações:
- nunca ofereci Beal por Belinelli. comissário, pode abrir os arquivos da SL e ver que o Abud se enganou, assim como se enganou quando falou que tinha algum Edu na SL
- aposto com quem quiser que meu time não termina a temporada em último
- em relação à discussão de MIP, acho que jogadores que estão em segundou ou terceiro ano de carreira não deveriam entrar nessa disputa, já que estes ainda estão em desenvolvimento natural do seu jogo. eu incluiria nessa disputa o Afflalo, que tá jogando mt bem
- nunca ofereci Beal por Belinelli. comissário, pode abrir os arquivos da SL e ver que o Abud se enganou, assim como se enganou quando falou que tinha algum Edu na SL
- aposto com quem quiser que meu time não termina a temporada em último
- em relação à discussão de MIP, acho que jogadores que estão em segundou ou terceiro ano de carreira não deveriam entrar nessa disputa, já que estes ainda estão em desenvolvimento natural do seu jogo. eu incluiria nessa disputa o Afflalo, que tá jogando mt bem
vou seguir o claudio e fazer as consideraçoes, rs....
eu sou a decepçao entre os rookies? hahaha
não vou ser louco de falar q meu time é uma maravilha, mas to tentando mudar alguma coisa e principalmente pensar nas proximas temporadas, ja q resolvi jogar, tento pensar um pouco na frente... e apesar de ser começo, tenho a melhor (apesar de baixa) média de fp entre os rookies.
no começo eu demorava alguns dias pra ver as propostas no site mesmo, mas eu nem entrava todos os dias pq considero numeros de summer league e pre season mto duvidosos.
mas nunca fiquei enrolando com propostas e sempre q alguem vem negociar no fb ou com msg la, eu tento negociar....
posso ser chato pra negociar como falaram hahaha mas nao vejo nada de errado em tentar um negocio melhor... melhor ter fama de chato do q aceitar qualquer coisa e ter fama de quem soh toma manta...
eu sou a decepçao entre os rookies? hahaha
não vou ser louco de falar q meu time é uma maravilha, mas to tentando mudar alguma coisa e principalmente pensar nas proximas temporadas, ja q resolvi jogar, tento pensar um pouco na frente... e apesar de ser começo, tenho a melhor (apesar de baixa) média de fp entre os rookies.
no começo eu demorava alguns dias pra ver as propostas no site mesmo, mas eu nem entrava todos os dias pq considero numeros de summer league e pre season mto duvidosos.
mas nunca fiquei enrolando com propostas e sempre q alguem vem negociar no fb ou com msg la, eu tento negociar....
posso ser chato pra negociar como falaram hahaha mas nao vejo nada de errado em tentar um negocio melhor... melhor ter fama de chato do q aceitar qualquer coisa e ter fama de quem soh toma manta...
[img]http://img122.exs.cx/img122/8858/velhasign6dr.jpg[/img]
Só eu que tive problemas com áudio? boa parte das conversas aqui ficaram mudas...
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Tem que escutar com os dois fones no ouvido, parte da conversa é no fone direito e a outra no esquerdo.Roberto escreveu:Só eu que tive problemas com áudio? boa parte das conversas aqui ficaram mudas...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Nightcrawler escreveu:Tem que escutar com os dois fones no ouvido, parte da conversa é no fone direito e a outra no esquerdo.Roberto escreveu:Só eu que tive problemas com áudio? boa parte das conversas aqui ficaram mudas...
Não escutei no fone...vou tentar ouvir de novo mais a noite.
Superliga
mto bacana! Deveria ter com mais frequência. Gostei de ter participado.
O sono já tava batendo que quando vocês falaram de "João" eu pensei "Quem é João?".
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
provavelmente terminara em ultimo entre os que nao estao tentando ser o ultimo, por exemplo: eu.claudio__ escreveu:- aposto com quem quiser que meu time não termina a temporada em último
Tem que gravar essa porra mono, nepopopNightcrawler escreveu:Tem que escutar com os dois fones no ouvido, parte da conversa é no fone direito e a outra no esquerdo.Roberto escreveu:Só eu que tive problemas com áudio? boa parte das conversas aqui ficaram mudas...
Tem que grava em mono mesmo, fica melhor pra escutar (ficou pulando de um lado pro outro do fone).
O programa ficou legal. Quanto as picks que eu tenho, na verdade são a do Petrus, do Juliano e do Luis (não a minha).
O programa ficou legal. Quanto as picks que eu tenho, na verdade são a do Petrus, do Juliano e do Luis (não a minha).
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
na proxima gravo em mono para os senhores...
E em breve gravaçoes até em 1080p
Show galera so ouvi agora , curti !! Msm falando pouco do meu time como sempre :/
Quando tiver vídeo, só não chamem o RobAbud escreveu:na proxima gravo em mono para os senhores...
KobeBryant escreveu:Quando tiver vídeo, só não chamem o RobAbud escreveu:na proxima gravo em mono para os senhores...
Nem tenho mais Web
Superliga
Pô, veteranos falaram de todos os novatos menos de mim... #chatiado
Porém valeu pelo elogio, Sonny!
Porém valeu pelo elogio, Sonny!