Re: TO Draft 2012 - T-Rob #5 Damian Lilard #6 Harrison Barne
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA
Toronto will select Terrence Ross with the 8th pick, source sa

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Dorell é segunfo reserva em time bom, no máximo.cearah escreveu:deixa eu entender....Warriors desistiu do Dorell?
Draftar por necessidade, só se você já tem um time montado com perfeição e precisa de uma peça específica. Na NBA em que você tem apenas uma dúzia de caras por equipe e o talento individual é muito mais importante, essa regra deveria ser ainda mais premente. É impressionante como os GMs da NBA são amadores perto da NFL.claudio__ escreveu:'Draft by talent, trade by need.' GMs da NBA ainda não aprenderam isso (talvez tenha algum erro gramatical nessa frase)
se isso se configurar charlotte pode estar um pouco puto agora..Matheus Keynes escreveu:OH Myyyy
Terrence Ross?
Drummond sobrando facinho pro Pistons juntá-lo à Greg Monroe.
Jamais esperaria Drummond sobrando ali.
Eles querem AUSTIN RIVEEEEEEEERSMatheus Keynes escreveu:Já pensou se sobra a porra do Drummond na 10 pro Hornets?
Aí eu paro...
Davis e Drummond?
L.A. Lakers escreveu:Dorell é segunfo reserva em time bom, no máximo.cearah escreveu:deixa eu entender....Warriors desistiu do Dorell?
Botar ele chutando tudo do banco faz muito mais sentido
sonicman escreveu:claudio__ escreveu:'Draft by talent, trade by need.' GMs da NBA ainda não aprenderam isso (talvez tenha algum erro gramatical nessa frase)
Draftar por necessidade, só se você já tem um time montado com perfeição e precisa de uma peça específica. Na NBA em que você tem apenas uma dúzia de caras por equipe e o talento individual é muito mais importante, essa regra deveria ser ainda mais premente. É impressionante como os GMs da NBA são amadores perto da NFL.
8:14 p.m.: WKNR's talent must have slept all day, as they now are using the word "nightmare" when describing Waiters. Nothing like leaping to a conclusion without a great amount of background information.
Tony Rizzo suggested that no mock drafts had Waiters as a lottery selection, which isn't close to being true. But why show a half-hour's worth of patience?
Exatamente. Ainda mais quando se trata das picks altas do draft. Depois que já chega no late first round, qualquer aposta é válida.sonicman escreveu:Draftar por necessidade, só se você já tem um time montado com perfeição e precisa de uma peça específica. Na NBA em que você tem apenas uma dúzia de caras por equipe e o talento individual é muito mais importante, essa regra deveria ser ainda mais premente. É impressionante como os GMs da NBA são amadores perto da NFL.claudio__ escreveu:'Draft by talent, trade by need.' GMs da NBA ainda não aprenderam isso (talvez tenha algum erro gramatical nessa frase)
Jogou razoavelmente por um Huskies amarelão numa Pac-12 rorosa. Tenho minhas dúvidas.Pedrox77 escreveu:Esse T. Ross é muito bom tb, não acho que foi tão ruin assim não, era um dos melhores do perímetro disponível
KobeBryant escreveu:Eles querem AUSTIN RIVEEEEEEEERSMatheus Keynes escreveu:Já pensou se sobra a porra do Drummond na 10 pro Hornets?
Aí eu paro...
Davis e Drummond?
decisão acertada, é undersized pra ser pivo.Matheus Keynes escreveu:Não.
Bem, Greg Monroe voltando a ser PF agora pelo visto.