Re: TO Draft 2012 - T-Rob #5 Damian Lilard #6 Harrison Barne
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA
Toronto will select Terrence Ross with the 8th pick, source sa
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Dorell é segunfo reserva em time bom, no máximo.cearah escreveu:deixa eu entender....Warriors desistiu do Dorell?
Draftar por necessidade, só se você já tem um time montado com perfeição e precisa de uma peça específica. Na NBA em que você tem apenas uma dúzia de caras por equipe e o talento individual é muito mais importante, essa regra deveria ser ainda mais premente. É impressionante como os GMs da NBA são amadores perto da NFL.claudio__ escreveu:'Draft by talent, trade by need.' GMs da NBA ainda não aprenderam isso (talvez tenha algum erro gramatical nessa frase )
se isso se configurar charlotte pode estar um pouco puto agora..Matheus Keynes escreveu:OH Myyyy
Terrence Ross?
Drummond sobrando facinho pro Pistons juntá-lo à Greg Monroe.
Jamais esperaria Drummond sobrando ali.
Eles querem AUSTIN RIVEEEEEEEERSMatheus Keynes escreveu:Já pensou se sobra a porra do Drummond na 10 pro Hornets?
Aí eu paro...
Davis e Drummond?
L.A. Lakers escreveu:Dorell é segunfo reserva em time bom, no máximo.cearah escreveu:deixa eu entender....Warriors desistiu do Dorell?
Botar ele chutando tudo do banco faz muito mais sentido
sonicman escreveu:claudio__ escreveu:'Draft by talent, trade by need.' GMs da NBA ainda não aprenderam isso (talvez tenha algum erro gramatical nessa frase )
Draftar por necessidade, só se você já tem um time montado com perfeição e precisa de uma peça específica. Na NBA em que você tem apenas uma dúzia de caras por equipe e o talento individual é muito mais importante, essa regra deveria ser ainda mais premente. É impressionante como os GMs da NBA são amadores perto da NFL.
8:14 p.m.: WKNR's talent must have slept all day, as they now are using the word "nightmare" when describing Waiters. Nothing like leaping to a conclusion without a great amount of background information.
Tony Rizzo suggested that no mock drafts had Waiters as a lottery selection, which isn't close to being true. But why show a half-hour's worth of patience?
Exatamente. Ainda mais quando se trata das picks altas do draft. Depois que já chega no late first round, qualquer aposta é válida.sonicman escreveu:Draftar por necessidade, só se você já tem um time montado com perfeição e precisa de uma peça específica. Na NBA em que você tem apenas uma dúzia de caras por equipe e o talento individual é muito mais importante, essa regra deveria ser ainda mais premente. É impressionante como os GMs da NBA são amadores perto da NFL.claudio__ escreveu:'Draft by talent, trade by need.' GMs da NBA ainda não aprenderam isso (talvez tenha algum erro gramatical nessa frase )
Jogou razoavelmente por um Huskies amarelão numa Pac-12 rorosa. Tenho minhas dúvidas.Pedrox77 escreveu:Esse T. Ross é muito bom tb, não acho que foi tão ruin assim não, era um dos melhores do perímetro disponível
KobeBryant escreveu:Eles querem AUSTIN RIVEEEEEEEERSMatheus Keynes escreveu:Já pensou se sobra a porra do Drummond na 10 pro Hornets?
Aí eu paro...
Davis e Drummond?
decisão acertada, é undersized pra ser pivo.Matheus Keynes escreveu:Não.
Bem, Greg Monroe voltando a ser PF agora pelo visto.