Mensagem
por freestyle » Qua Mai 18, 2011 2:36 am
Senhores,
Saiu no globoesporte.com otem:
O UFC confirmou nesta terça-feira a realização do UFC 133 na Filadélfia, Estados Unidos, no dia 6 de agosto. A luta principal será a disputa pelo posto de desafiante número 1 na categoria meio-pesados, entre Rashad Evans e Phil Davis. Há especulação de que o brasileiro José Aldo defenderá seu cinturão dos pesos pena contra Chad Mendes como co-evento principal.
Outras lutas confirmadas no card incluem Jorge Rivera x Alessio Sakara (peso médio), Dennis Hallman x Brian Ebersole (peso meio-médio) e Johny Hendricks x Mike Pierce (meio-médio). Um brasileiro está confirmado no evento: o peso médio mineiro Rafael Natal, que enfrenta o japonês Riki Fukuda.
Rashad Evans estava escalado para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados, mas o atual campeão desistiu da luta por conta de uma lesão na mão. Davis, invicto em nove lutas no MMA, incluindo cinco no UFC, foi escolhido como substituto de Jones. O vencedor do combate, porém, pode terminar não sendo o próximo adversário do campeão, que revelou nesta semana que pode encarar Lyoto Machida ou Quinton "Rampage" Jackson em sua primeira defesa de cinturão.
- Após a luta bati um bom papo com Zé Aldo e alguns aspectos ficaram bem claros para mim. Ele assumiu que cansou durante a luta e que o mais pesado foi o emocional. segundo palavras dele: "...foi duro, eu batia no cara a cabeça ia ficando maior e o cara não desistia, nem os juizes parava,, fiquei com medo daquela merda estourar (...) uma hora pensei, não sei mais o que fazer, onde bater esse cara é casca grossa demais (...)" . Então senhores posso lhe assegurar que ele vai treinar ainda mais duro. O Chad é bom, mas não aguenta o tranco como o Dominick, Zé nocauteia! Na outra luta grande da noite acho que o Rashard cai pro Phill; trata-se de um lutador experiente e paciente, está invicto, tem qualidades em pé e no chão, falta para ele uma grande luta e será essa. Mas ainda assim acho que está um degrau abaixo do SHogun e dois abaixo do Lyoto e Jones.
O Rafael "Sapo" Natal até hoje não arrumou nada no UFC e acho que vai ter sua última luta nesta noite, o Fukuda é um dos caras que o UFC aposta para reativar a marca no Japão, já ganhou de grandes nomes, mas no UFC levau ferro, só que o deserto de bons nomes que virou o Japão ele se sobressai e ganhar de um brazuca radicado nos EUA sempre dá uma elevada no cartel. O resto vai ser entediante!
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...