Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
nossa, isso é excesso de fanatismo ou vcs tão flando serio mesmo?IcE-T escreveu:A multa rescisoria do Jonatas era 4 milhoes de dolares. É o que o pessoal do Espanyol está pagando. Ou seja, nao tinha como conseguir mais do que isso.Guilherme Martins escreveu:Também li agora a notÃcia, que a diretoria confirmou a venda do Jonatas... Tá certo que não é de hoje que a diretoria do Flamengo é picareta, mas se é pra aproveitar o sucesso e fazer dinheiro podiam ter conseguido ele por mais que isso.
E pra piorar as expectativas dos flamenguistas: o empresário do Renato já confirmou que foi procurado pelo Bordeaux, e que o negócio tem tudo pra dar certo.
Isso pq outro dia tavam dizendo que iriam reforçar o time pra Libertadores...
Eu não to puto com a venda. Tinha a clausula no contrato, fazer o que ?
Sobre o Renato, a clausula é 5 milhoes de dolares. Se o Bordeaux pagar, leva tb... Agora, 5 milhoes no Renato é muito dinheiro...
Esse "bum" de propostas por jogadores do Fla ia acontecer mesmo. É o momento de fazer caixa e pensar na montagem de um time visando a libertadores, além de dar chance a mulecada boa de bola que não vem tendo muito espaço. O elenco atual do Fla, mesmo sem Jonatas e Renato, não fica abaixo de nenhum outro que não seja SP e Inter.
Não, eu não estou nem um pouco preocupado com isso... Agora que o Fla saiu da zona do rebaixamento, a torcida arco-Ãris está se preocupando com a preparação pra libertadores.
Tenham calma que ainda falta muuuuito tempo...
Abrindo caminho pra chegada do Zé Beto, sonho do Kleber Leite...Renato adota dúvida sobre saÃda do Fla
Jogador diz que foi pego de surpresa com interesse do Bordeuax, mas não descarta: "Não sei o que vai acontecer".
Do Pelé.Net
RIO DE JANEIRO - O interesse do Girondins Bordeaux em contratar Renato surpreendeu, mas nem tanto o meia do Flamengo. Nesta manhã, após treino na praia do Leblon, o jogador se disse surpreso com a informação. Porém, ele atribui a possÃvel proposta à conquista da Copa do Brasil.
"Fui pego de surpresa. Mas é normal que isso aconteça porque a valorização pós-tÃtulo é enorme aqui no Flamengo", disse, em entrevista à Rádio Brasil.
O Bordeaux, atual vice-campeão francês, é treinado pelo brasileiro Ricardo Gomes. Foi ele quem indicou a contratação de Renato. Aos 28 anos, o jogador jamais atuou no exterior e em algumas ocasiões já declarou que uma transferência poderia trazer-lhe a batida "independência financeira"
"Tenho contrato até o fim de 2007, e não sei o que vai acontecer. Se tiver de ser, será", afirmou Renato.
A multa rescisória do jogador gira em torno de U$ 5 milhões e os direitos federativos são divididos entre o meia e o Flamengo.
Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...mj9000 escreveu: nossa, isso é excesso de fanatismo ou vcs tão flando serio mesmo?
o time do flamengo é igual que o do cruzeiro, santos, paraná, palmeiras, corinthains, fluminense, e mais uns 2 ou 3?
sinto muito, mas vcs tão delirando
achar q savio e luizão é um ataque bom ja é uma besteira(pq os 2 ja são velhos) e dizer q o time do flamengo tem essa qualidade toda ja é demais
repatriar zé roberto? como? o flamengo usa o dinehiro q recebe pra quitar divida sobre divida...
Ah, não sabia que o Zé Roberto tinha acertado com o Leverkusen. Realmente agora ficou impossÃvel...Guilherme Martins escreveu:Eu tinha visto no SporTV sobre o Zé Roberto, queriam tentar pra já até, o próprio Zé Roberto tinha falado em voltar, me informei bem pq o São Paulo foi um dos times que tentou traze-lo. Só que ele fecho com o Bayern Leverkusen, acho difÃcil ele ficar só seis meses lá, pelo menos até o final da temporada européia eu acho que ele fica lá...
Sobre se reforçar com os times 'menores', foi o que fez o SP também quando voltou pra Libertadores, é a saÃda sim (e tentar repatriar veteranos, o que o Flamengo já tá fazendo)... O duro é que cada vez mais os caras já saem direto destes times pra jogar fora (geralmente em times toscos)
Não tinha como inflar a multa, ela é proporcional ao salário e a duração do contrato, e com essa proposta aà eu duvido que o empresário do Jonatas ia aceitar uma renovação de contrato.Guilherme Martins escreveu:Não sabia que a multa era tão baixa. O expediente normal é inflar a multa, assim mesmo que os clubes não queiram pagar ela toda você tira uma grana maior... E, definitvamente, não acho 5 milhões no Renato pouco.
O elenco do Flamengo é SIM nivelado com o dos outros clubes do nacional. Nenhum desses times que você citou tem alguém que faça a diferença, ou um grupo onde os 11 titulares são bons jogadores. Todos tem perebas, e jogadores medianos, no máximo bons.mj9000 escreveu: nossa, isso é excesso de fanatismo ou vcs tão flando serio mesmo?
o time do flamengo é igual que o do cruzeiro, santos, paraná, palmeiras, corinthains, fluminense, e mais uns 2 ou 3?
sinto muito, mas vcs tão delirando
achar q savio e luizão é um ataque bom ja é uma besteira(pq os 2 ja são velhos) e dizer q o time do flamengo tem essa qualidade toda ja é demais
repatriar zé roberto? como? o flamengo usa o dinehiro q recebe pra quitar divida sobre divida...
Flamengo que acabou de sair da zona de rebaixamento?IcE-T escreveu:Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...
O Palmeiras tb... O Corinthians está lá ainda... e assim sucessivamente... Isso quer dizer que são ruins ?MeLLiNi escreveu:Flamengo que acabou de sair da zona de rebaixamento?IcE-T escreveu:Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...
mas a recisão dele é 5 e o flamengo só tem direito a 2,5 desses 5 o resto é dele tá ligado?Iverson#3 escreveu:Starbosa.. Acho que o Jônatas pode pensar duas vezes antes de assinar com o Espanyol. Por que não arriscar uma extensão com o Flamengo e receber mais com condição de uma proposta melhor depois da Libertadores? Seria bom pro Jônatas e ótimo pro Flamengo.
Quanto ao Renato, acho 2,5 meio pouco sim Starbosa. Pela perebada que sai mais barata que isso acho que ele vale de 3,5 a 4. Mas se quiserem pagar os 5 da multa tá bão tambem
flamengo ganha fácil da ponte agora.Ney Franco atendeu os pedidos de nosso amigo Lucas Starbosa...
Que contrato imbecilStarbosa escreveu:mas a recisão dele é 5 e o flamengo só tem direito a 2,5 desses 5 o resto é dele tá ligado?Iverson#3 escreveu:Starbosa.. Acho que o Jônatas pode pensar duas vezes antes de assinar com o Espanyol. Por que não arriscar uma extensão com o Flamengo e receber mais com condição de uma proposta melhor depois da Libertadores? Seria bom pro Jônatas e ótimo pro Flamengo.
Quanto ao Renato, acho 2,5 meio pouco sim Starbosa. Pela perebada que sai mais barata que isso acho que ele vale de 3,5 a 4. Mas se quiserem pagar os 5 da multa tá bão tambem
09/08/06 16:33
Contratação de Jônatas é destaque no site da Uefa
Flamengo ganha visibilidade com o tÃtulo da Copa do Brasil
Rodrigo Mandarini
A conquista do tÃtulo da Copa do Brasil aumentou o interesse pelo Flamengo na Europa. Depois de ter uma reportagem no site da Fifa falando do tÃtulo e do ressurgimento do clube no cenário internacional com a participação na Libertadores, agora é a Uefa quem coloca o Rubro-Negro em destaque. No site da entidade européia, a contratação do volante Jônatas pelo Espanyol é a principal notÃcia.
A reportagem afirma que falta apenas a assinatura do contrato, depois dos exames médicos, para que Jônatas seja considerado jogador do time espanhol.
A convocação de Jônatas para a Seleção Brasileira é destacada na matéria.
chance de ser ovacionado.Jônatas treina no time titular do Flamengo
Capitão rubro-negro pode jogar mais uma vez pelo clube
LANCEPRESS!
O volante Jônatas treinou nesta quarta-feira no time titular do Flamengo, que enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado. Com isto, fica a expectativa de que o jogador não tenha se despedido do Rubro-Negro na partida do último sábado contra o Goiás.
Jônatas ainda não assinou contrato com o Espanyol. De acordo com o site do clube, o acordo só será assinado depois dos exames médicos marcados para a próxima sexta-feira.
Não acho que é assim não, se em 15 jogos eu não puder analisar um time, então to fudido..IcE-T escreveu:O Palmeiras tb... O Corinthians está lá ainda... e assim sucessivamente... Isso quer dizer que são ruins ?MeLLiNi escreveu:Flamengo que acabou de sair da zona de rebaixamento?IcE-T escreveu:Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...
O Brasileirao é nivelado por baixo. Vc julgar toda uma equipe pelo fato de estar momentaneamente na zona de rebaixamento ou não, é fechar os olhos pra diversos fatores que acompanham esse campeonato.
Por exemplo: o Fla entrou na zona do rebaixamento pq resolveu priorizar a Copa do Brasil. Perdeu 3 jogos seguidos com um time misto ou reserva e perdeu o jogo-ressaca tres dias após a conquista do tÃtulo.
Espera mais um pouco pra julgar o desempenho de uma equipe, afinal, ainda estamos no primeiro turno da competição.
Torcida do Espanyol é contrária a negócio com Jônatas
O volante Jônatas, do Flamengo, está com a moral muito baixa com os torcedores do Espanyol, clube de Barcelona que deve contar com seu futebol na próxima temporada.
Enquete realizada pelo site do jornal catalão El Mundo Deportivo, que recebeu mais de dois mil votos, aponta que a maioria dos torcedores considera Jônatas um mal jogador.
A pergunta feita pelo diário eletrônico é: "Que te parece a contratação de Jônatas?"
1 - Fatal, é um mal jogador - 42%
2 - Muito bom, será positivo para a equipe - 20%
3 - É uma contratação diferente - 19%
4 - Pode ser bom - 15%
5 - Mal, é muito caro para o clube - 5%