Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Ago 08, 2006 1:27 pm

Que moral hein :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Ter Ago 08, 2006 1:28 pm

IcE-T escreveu:
Guilherme Martins escreveu:Também li agora a notícia, que a diretoria confirmou a venda do Jonatas... Tá certo que não é de hoje que a diretoria do Flamengo é picareta, mas se é pra aproveitar o sucesso e fazer dinheiro podiam ter conseguido ele por mais que isso.

E pra piorar as expectativas dos flamenguistas: o empresário do Renato já confirmou que foi procurado pelo Bordeaux, e que o negócio tem tudo pra dar certo.

Isso pq outro dia tavam dizendo que iriam reforçar o time pra Libertadores...
A multa rescisoria do Jonatas era 4 milhoes de dolares. É o que o pessoal do Espanyol está pagando. Ou seja, nao tinha como conseguir mais do que isso.

Eu não to puto com a venda. Tinha a clausula no contrato, fazer o que ?

Sobre o Renato, a clausula é 5 milhoes de dolares. Se o Bordeaux pagar, leva tb... Agora, 5 milhoes no Renato é muito dinheiro...

Esse "bum" de propostas por jogadores do Fla ia acontecer mesmo. É o momento de fazer caixa e pensar na montagem de um time visando a libertadores, além de dar chance a mulecada boa de bola que não vem tendo muito espaço. O elenco atual do Fla, mesmo sem Jonatas e Renato, não fica abaixo de nenhum outro que não seja SP e Inter.

Não, eu não estou nem um pouco preocupado com isso... Agora que o Fla saiu da zona do rebaixamento, a torcida arco-íris está se preocupando com a preparação pra libertadores.

Tenham calma que ainda falta muuuuito tempo...
nossa, isso é excesso de fanatismo ou vcs tão flando serio mesmo?

o time do flamengo é igual que o do cruzeiro, santos, paraná, palmeiras, corinthains, fluminense, e mais uns 2 ou 3?

sinto muito, mas vcs tão delirando

achar q savio e luizão é um ataque bom ja é uma besteira(pq os 2 ja são velhos) e dizer q o time do flamengo tem essa qualidade toda ja é demais

repatriar zé roberto? como? o flamengo usa o dinehiro q recebe pra quitar divida sobre divida...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Ago 08, 2006 1:28 pm

Renato adota dúvida sobre saída do Fla

Jogador diz que foi pego de surpresa com interesse do Bordeuax, mas não descarta: "Não sei o que vai acontecer".

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O interesse do Girondins Bordeaux em contratar Renato surpreendeu, mas nem tanto o meia do Flamengo. Nesta manhã, após treino na praia do Leblon, o jogador se disse surpreso com a informação. Porém, ele atribui a possível proposta à conquista da Copa do Brasil.

"Fui pego de surpresa. Mas é normal que isso aconteça porque a valorização pós-título é enorme aqui no Flamengo", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O Bordeaux, atual vice-campeão francês, é treinado pelo brasileiro Ricardo Gomes. Foi ele quem indicou a contratação de Renato. Aos 28 anos, o jogador jamais atuou no exterior e em algumas ocasiões já declarou que uma transferência poderia trazer-lhe a batida "independência financeira"

"Tenho contrato até o fim de 2007, e não sei o que vai acontecer. Se tiver de ser, será", afirmou Renato.

A multa rescisória do jogador gira em torno de U$ 5 milhões e os direitos federativos são divididos entre o meia e o Flamengo.
Abrindo caminho pra chegada do Zé Beto, sonho do Kleber Leite...
<<

Guilherme Martins

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 8

Registrado em: Dom Abr 16, 2006 3:44 am

Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Guilherme Martins » Ter Ago 08, 2006 4:02 pm

Eu tinha visto no SporTV sobre o Zé Roberto, queriam tentar pra já até, o próprio Zé Roberto tinha falado em voltar, me informei bem pq o São Paulo foi um dos times que tentou traze-lo. Só que ele fecho com o Bayern Leverkusen, acho difícil ele ficar só seis meses lá, pelo menos até o final da temporada européia eu acho que ele fica lá...

Sobre se reforçar com os times 'menores', foi o que fez o SP também quando voltou pra Libertadores, é a saída sim (e tentar repatriar veteranos, o que o Flamengo já tá fazendo)... O duro é que cada vez mais os caras já saem direto destes times pra jogar fora (geralmente em times toscos)
http://oesportefavoritodoshomens.wordpress.com

[img]http://a.espncdn.com/photo/2009/1023/chi_rose2_sw_sq_300.jpg[/img]
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Ago 08, 2006 4:42 pm

mj9000 escreveu: nossa, isso é excesso de fanatismo ou vcs tão flando serio mesmo?

o time do flamengo é igual que o do cruzeiro, santos, paraná, palmeiras, corinthains, fluminense, e mais uns 2 ou 3?

sinto muito, mas vcs tão delirando

achar q savio e luizão é um ataque bom ja é uma besteira(pq os 2 ja são velhos) e dizer q o time do flamengo tem essa qualidade toda ja é demais

repatriar zé roberto? como? o flamengo usa o dinehiro q recebe pra quitar divida sobre divida...
Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...

Uma coisa é ter elenco e outra é fazer esse elenco atuar como equipe...
O Flamengo bate de frente contra qqr um desses clubes. Não é fanatismo, é ser racional.

Sávio e Luizão é um bom ataque sim. Edmundo tb tá "velho" e tá batendo um bolão no Palmeiras, Rivaldo na Grécia e assim por diante...
Falar que um ataque não é bom pq os jogadores são "velhos" ? Putz, na sua idade eu entendia muito mais de futebol...

Se o Flamengo atrasa salário hj (1 mes) é pq a Petrobras não paga a cota de patrocínio desde o ano passado (devendo quase 11 milhoes de reais). Eles precisam que o Fla consiga uma certidão negativa de débito com o INSS. O Fla tá pagando em dia suas dívidas junto ao órgão e mesmo assim a tal certidão não sai. Pq ? Burocracia meu caro... burocracia...

Recebendo dinheiro dos patrocinadores e ainda das vendas, a balança comercial do futebol do Fla é positiva e suficientemente boa pra fazer contratações. Como falei, o problema é que não tá recebendo da Petrobras (1 milhao e uns quebrados por mes).

Por favor cara, não sai escrevendo asneira não. Tente se informar ou poste em algum tópico que vc tenha conhecimento.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Ago 08, 2006 4:45 pm

Guilherme Martins escreveu:Eu tinha visto no SporTV sobre o Zé Roberto, queriam tentar pra já até, o próprio Zé Roberto tinha falado em voltar, me informei bem pq o São Paulo foi um dos times que tentou traze-lo. Só que ele fecho com o Bayern Leverkusen, acho difícil ele ficar só seis meses lá, pelo menos até o final da temporada européia eu acho que ele fica lá...

Sobre se reforçar com os times 'menores', foi o que fez o SP também quando voltou pra Libertadores, é a saída sim (e tentar repatriar veteranos, o que o Flamengo já tá fazendo)... O duro é que cada vez mais os caras já saem direto destes times pra jogar fora (geralmente em times toscos)
Ah, não sabia que o Zé Roberto tinha acertado com o Leverkusen. Realmente agora ficou impossível...
Esse tipo de comportamento de alguns jogadores brasileiros me deixa puto. Preferem ficar perambulando por times de menor expressão na Europa (o Leverkusen não é tão pequeno assim...) em vez de voltar pro Brasil.

Verón e Killy Gonzalez voltaram pra Argentina... Gallardo e Ortega já voltaram faz algum tempinho, agora raramente vemos isso por aqui.

Sobre se reforçar com jogadores de "times pequenos", é isso mesmo. Só ver o SP com Danilo e Josué do Goiás entre outros...
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Ter Ago 08, 2006 5:21 pm

Guilherme Martins escreveu:Não sabia que a multa era tão baixa. O expediente normal é inflar a multa, assim mesmo que os clubes não queiram pagar ela toda você tira uma grana maior... E, definitvamente, não acho 5 milhões no Renato pouco.
Não tinha como inflar a multa, ela é proporcional ao salário e a duração do contrato, e com essa proposta aí eu duvido que o empresário do Jonatas ia aceitar uma renovação de contrato.
mj9000 escreveu: nossa, isso é excesso de fanatismo ou vcs tão flando serio mesmo?

o time do flamengo é igual que o do cruzeiro, santos, paraná, palmeiras, corinthains, fluminense, e mais uns 2 ou 3?

sinto muito, mas vcs tão delirando

achar q savio e luizão é um ataque bom ja é uma besteira(pq os 2 ja são velhos) e dizer q o time do flamengo tem essa qualidade toda ja é demais

repatriar zé roberto? como? o flamengo usa o dinehiro q recebe pra quitar divida sobre divida...
O elenco do Flamengo é SIM nivelado com o dos outros clubes do nacional. Nenhum desses times que você citou tem alguém que faça a diferença, ou um grupo onde os 11 titulares são bons jogadores. Todos tem perebas, e jogadores medianos, no máximo bons.

Repatriar Zé Roberto, se pudesse, com o dinheiro de Jonatas e Renato. Que não cai pra pagar as dividas com a união.
Imagem[/url]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Ago 08, 2006 6:26 pm

O que o Ice escreveu eu já cansei de dizer aqui. O Flamengo atrasa salário simplesmente porque não recebe o dinheiro em dia da Petrobras..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Ago 08, 2006 7:50 pm

IcE-T escreveu:Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...
Flamengo que acabou de sair da zona de rebaixamento?
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Ago 08, 2006 9:07 pm

MeLLiNi escreveu:
IcE-T escreveu:Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...
Flamengo que acabou de sair da zona de rebaixamento?
O Palmeiras tb... O Corinthians está lá ainda... e assim sucessivamente... Isso quer dizer que são ruins ?

O Brasileirao é nivelado por baixo. Vc julgar toda uma equipe pelo fato de estar momentaneamente na zona de rebaixamento ou não, é fechar os olhos pra diversos fatores que acompanham esse campeonato.

Por exemplo: o Fla entrou na zona do rebaixamento pq resolveu priorizar a Copa do Brasil. Perdeu 3 jogos seguidos com um time misto ou reserva e perdeu o jogo-ressaca tres dias após a conquista do título.

Espera mais um pouco pra julgar o desempenho de uma equipe, afinal, ainda estamos no primeiro turno da competição.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Ago 08, 2006 9:40 pm

[quote]Fla recusa a proposta do Bordeaux por Renato




Equipe francesa ofereceu valor muito abaixo da multa rescisória

LANCEPRESS!

O Flamengo recusou a proposta feita pelo Bordeaux, da França, pelo apoiador Renato. O empresário Augusto Castro, que se diz representante do clube francês, apresentou uma proposta de US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 4,8 milhões), sendo que 50% seriam pagos de maneira imediata e segunda metade em julho de 2007, oferta prontamente rechaçada pelo vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

Renato tem contrato até dezembro de 2007 e o valor de sua multa rescisória é de US$ 6 milhões (cerca de R$ 13 milhões). Os direitos federativos de atleta pertencem 50% para o clube e 50% para o próprio Renato.

A única maneira de o Bordeaux contratar o apoiador é pagar a multa integralmente, como fez o Espanyol, de Barcelona, Espanha, que pagou US$ 4 milhões (R$ 9 milhões, aproximadamente) pelo cabeça-de-área, garantiu Kléber Leite em entrevista à RÃ
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Ago 09, 2006 10:28 am

Po.. Rídicula essa proposta hein :P
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Ago 09, 2006 1:36 pm

nem tanto.

se os 2,2 mi ficassem com o flamengo seria até boa já que o flamengo tem direito a 2,5 e o renato a 2,5. se o renato fizer como o robinho e abrir mão da sua parte, tá valendo.

o jônatas falou com o kléber leite sobre um possível novo contrato com o fla.

não quer sair pra ir pro espanyol ao que parece ou está fazendo doce pra aumentar o seu salário.

só pra matar os invejosos de inveja, o Ã
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Ago 09, 2006 1:56 pm

Starbosa.. Acho que o Jônatas pode pensar duas vezes antes de assinar com o Espanyol. Por que não arriscar uma extensão com o Flamengo e receber mais com condição de uma proposta melhor depois da Libertadores? Seria bom pro Jônatas e ótimo pro Flamengo.

Quanto ao Renato, acho 2,5 meio pouco sim Starbosa. Pela perebada que sai mais barata que isso acho que ele vale de 3,5 a 4. Mas se quiserem pagar os 5 da multa tá bão tambem 8)
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Ago 09, 2006 2:20 pm

Iverson#3 escreveu:Starbosa.. Acho que o Jônatas pode pensar duas vezes antes de assinar com o Espanyol. Por que não arriscar uma extensão com o Flamengo e receber mais com condição de uma proposta melhor depois da Libertadores? Seria bom pro Jônatas e ótimo pro Flamengo.

Quanto ao Renato, acho 2,5 meio pouco sim Starbosa. Pela perebada que sai mais barata que isso acho que ele vale de 3,5 a 4. Mas se quiserem pagar os 5 da multa tá bão tambem 8)
mas a recisão dele é 5 e o flamengo só tem direito a 2,5 desses 5 o resto é dele tá ligado?
Ney Franco atendeu os pedidos de nosso amigo Lucas Starbosa...
flamengo ganha fácil da ponte agora.

2 a 0 fora o baile.

sobre o jônatas: tô como o ney franco menta. faço de conta que ele não é mais do clube, mas se ele decidir não sair, é um grande reforço.

meeeeeenggooooooo
Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qua Ago 09, 2006 4:18 pm

[quote="Starbosa"]
só pra matar os invejosos de inveja, o Ã
Imagem[/url]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Ago 09, 2006 4:56 pm

Starbosa escreveu:
Iverson#3 escreveu:Starbosa.. Acho que o Jônatas pode pensar duas vezes antes de assinar com o Espanyol. Por que não arriscar uma extensão com o Flamengo e receber mais com condição de uma proposta melhor depois da Libertadores? Seria bom pro Jônatas e ótimo pro Flamengo.

Quanto ao Renato, acho 2,5 meio pouco sim Starbosa. Pela perebada que sai mais barata que isso acho que ele vale de 3,5 a 4. Mas se quiserem pagar os 5 da multa tá bão tambem 8)
mas a recisão dele é 5 e o flamengo só tem direito a 2,5 desses 5 o resto é dele tá ligado?
Que contrato imbecil
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Ago 09, 2006 5:36 pm

[quote="Odom"][quote="Starbosa"]
só pra matar os invejosos de inveja, o Ã
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Ago 09, 2006 5:42 pm

09/08/06 16:33
Contratação de Jônatas é destaque no site da Uefa




Flamengo ganha visibilidade com o título da Copa do Brasil

Rodrigo Mandarini

A conquista do título da Copa do Brasil aumentou o interesse pelo Flamengo na Europa. Depois de ter uma reportagem no site da Fifa falando do título e do ressurgimento do clube no cenário internacional com a participação na Libertadores, agora é a Uefa quem coloca o Rubro-Negro em destaque. No site da entidade européia, a contratação do volante Jônatas pelo Espanyol é a principal notícia.

A reportagem afirma que falta apenas a assinatura do contrato, depois dos exames médicos, para que Jônatas seja considerado jogador do time espanhol.

A convocação de Jônatas para a Seleção Brasileira é destacada na matéria.
Jônatas treina no time titular do Flamengo




Capitão rubro-negro pode jogar mais uma vez pelo clube

LANCEPRESS!

O volante Jônatas treinou nesta quarta-feira no time titular do Flamengo, que enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado. Com isto, fica a expectativa de que o jogador não tenha se despedido do Rubro-Negro na partida do último sábado contra o Goiás.

Jônatas ainda não assinou contrato com o Espanyol. De acordo com o site do clube, o acordo só será assinado depois dos exames médicos marcados para a próxima sexta-feira.
chance de ser ovacionado.

=D

meeeengooo
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Ago 09, 2006 6:53 pm

IcE-T escreveu:
MeLLiNi escreveu:
IcE-T escreveu:Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...
Flamengo que acabou de sair da zona de rebaixamento?
O Palmeiras tb... O Corinthians está lá ainda... e assim sucessivamente... Isso quer dizer que são ruins ?

O Brasileirao é nivelado por baixo. Vc julgar toda uma equipe pelo fato de estar momentaneamente na zona de rebaixamento ou não, é fechar os olhos pra diversos fatores que acompanham esse campeonato.

Por exemplo: o Fla entrou na zona do rebaixamento pq resolveu priorizar a Copa do Brasil. Perdeu 3 jogos seguidos com um time misto ou reserva e perdeu o jogo-ressaca tres dias após a conquista do título.

Espera mais um pouco pra julgar o desempenho de uma equipe, afinal, ainda estamos no primeiro turno da competição.
Não acho que é assim não, se em 15 jogos eu não puder analisar um time, então to fudido..

E o fato de jogar com time misto/reserva e perder todas só me faz acreditar que o Flamengo não tem banco...

E São Paulo e Inter resolveram priorizar a Libertadores e me diz e ambos são primeiro e segundo colocados do Brasileiro..


Mais ai, parece que a torcida do Espanyol não gostou da contratação do Jonatas não..
Torcida do Espanyol é contrária a negócio com Jônatas

O volante Jônatas, do Flamengo, está com a moral muito baixa com os torcedores do Espanyol, clube de Barcelona que deve contar com seu futebol na próxima temporada.

Enquete realizada pelo site do jornal catalão El Mundo Deportivo, que recebeu mais de dois mil votos, aponta que a maioria dos torcedores considera Jônatas um mal jogador.

A pergunta feita pelo diário eletrônico é: "Que te parece a contratação de Jônatas?"

1 - Fatal, é um mal jogador - 42%
2 - Muito bom, será positivo para a equipe - 20%
3 - É uma contratação diferente - 19%
4 - Pode ser bom - 15%
5 - Mal, é muito caro para o clube - 5%
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB