Mensagem
por Nightcrawler » Dom Mai 06, 2007 8:58 pm
[Magic]Vagner escreveu:Nightcrawler escreveu:[Magic]Vagner escreveu:Mais um tÃtulo carioca, e eu acho que esse é um dos problemas do Flamengo. Vão pras outras competições achando que tem um time bom por causa do tÃtulo estadual e vêem que não é bem assim. Já tá na hora de aprender que o Carioca não é parâmetro.
Mas, parabéns pelo tÃtulo.
Que eu saiba o Flamengo esta nas finais da libertadores, coisa que não chegava há mtos anos, e tem um técnico que vem seguindo seu planejamento há praticamente um ano, outra coisa que não vinha acontecendo há anos, então meu amigo, acho que isso é parâmetro sim.
Se vc tá satisfeito com a campanha do Flamengo, então tá massa. Como eu disse, foi apenas minha opinião!
No carioca?? To satisfeitÃssimo! Na Libertadores, segunda melhor campanha da fase de classificação, um péssimo jogo no uruguai e o próximo no maraca pra virar... Mas independente disso, o time esta numa ascendente clara, desde o ano passado, coisa que o time não tinha há mto tempo, portanto, minha tese é simplesmente em cima da sua da ilusão do "time bom", que ng lá dentro acredita nisso, e sim na evolução na consolidação de um trabalho que vem sendo mto bem realizado, vide: Campeão da copa do Brasil, Campeão da taça guanabara, Classificação invicta para a segunda fase da libertadores e Campeão carioca.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round