Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Dom Mai 06, 2007 7:42 pm

PontiacSilverDome escreveu:Roubando sim senhor , aposto que o bandeira estava com a camisa do flamengo debaixo do uniforme ...
quero ver se vão conseguir alguma vantagem na libertadores...
timeco de quinta hahaha
Como eu disse antes, choraaaa nação anti-Flamenguista, só resta a vcs, reclamar do juiz, do campo, da bola, da torcida, do Bruno... Enquanto isso, prepara a mandinga contra o time de "quarta", pq contra o time de "domingo" não funcionou, aaa e o time de "quinta" só faz coletivo então não adianta...hehehuehueuhua
Editado pela última vez por Nightcrawler em Dom Mai 06, 2007 8:00 pm, em um total de 1 vez.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Mai 06, 2007 7:46 pm

Iverson#3 escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:Roubando sim senhor , aposto que o bandeira estava com a camisa do flamengo debaixo do uniforme ...
quero ver se vão conseguir alguma vantagem na libertadores...
timeco de quinta hahaha
HHUAEUAAUEUAHE

PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Dom Mai 06, 2007 8:14 pm

CHORA PERDEDOR..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Dom Mai 06, 2007 8:18 pm

Mais um título carioca, e eu acho que esse é um dos problemas do Flamengo. Vão pras outras competições achando que tem um time bom por causa do título estadual e vêem que não é bem assim. Já tá na hora de aprender que o Carioca não é parâmetro.

Mas, parabéns pelo título.
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Dom Mai 06, 2007 8:21 pm

O engraçado é que em nenhum momento a gente falou que tem um time bom..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Dom Mai 06, 2007 8:29 pm

Iverson#3 escreveu:O engraçado é que em nenhum momento a gente falou que tem um time bom..
Tá nervoso hj Menta? Teu time foi campeão, relaxa.

Se vc achar no meu post onde eu cito qualquer um do fórum, eu apago ele na hora. Foi apenas uma opinião minha.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Dom Mai 06, 2007 8:51 pm

[Magic]Vagner escreveu:Mais um título carioca, e eu acho que esse é um dos problemas do Flamengo. Vão pras outras competições achando que tem um time bom por causa do título estadual e vêem que não é bem assim. Já tá na hora de aprender que o Carioca não é parâmetro.

Mas, parabéns pelo título.
Que eu saiba o Flamengo esta nas finais da libertadores, coisa que não chegava há mtos anos, e tem um técnico que vem seguindo seu planejamento há praticamente um ano, outra coisa que não vinha acontecendo há anos, então meu amigo, acho que isso é parâmetro sim.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Dom Mai 06, 2007 8:54 pm

Nightcrawler escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:Mais um título carioca, e eu acho que esse é um dos problemas do Flamengo. Vão pras outras competições achando que tem um time bom por causa do título estadual e vêem que não é bem assim. Já tá na hora de aprender que o Carioca não é parâmetro.

Mas, parabéns pelo título.
Que eu saiba o Flamengo esta nas finais da libertadores, coisa que não chegava há mtos anos, e tem um técnico que vem seguindo seu planejamento há praticamente um ano, outra coisa que não vinha acontecendo há anos, então meu amigo, acho que isso é parâmetro sim.
Se vc tá satisfeito com a campanha do Flamengo, então tá massa. Como eu disse, foi apenas minha opinião! ;)
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Dom Mai 06, 2007 8:58 pm

Cara por isso o Flamengo eh foda.
Tem a maior torcida do Brasil, enquanto tem seus milhões de torcedores assistindo, tem uns outros(vascainos,botafoguenses,fluminenses e todos outros) q torcem contra...Mais não dá Flamengo eh foda, eh sinistro... Eh minha paixão!!!

Jogou mal ???

Foda-se, mais um titulo pro meu, pro nosso, MENGAO!!!!!!!!!!
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Dom Mai 06, 2007 8:58 pm

[Magic]Vagner escreveu:
Nightcrawler escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:Mais um título carioca, e eu acho que esse é um dos problemas do Flamengo. Vão pras outras competições achando que tem um time bom por causa do título estadual e vêem que não é bem assim. Já tá na hora de aprender que o Carioca não é parâmetro.

Mas, parabéns pelo título.
Que eu saiba o Flamengo esta nas finais da libertadores, coisa que não chegava há mtos anos, e tem um técnico que vem seguindo seu planejamento há praticamente um ano, outra coisa que não vinha acontecendo há anos, então meu amigo, acho que isso é parâmetro sim.
Se vc tá satisfeito com a campanha do Flamengo, então tá massa. Como eu disse, foi apenas minha opinião! ;)
No carioca?? To satisfeitíssimo! Na Libertadores, segunda melhor campanha da fase de classificação, um péssimo jogo no uruguai e o próximo no maraca pra virar... Mas independente disso, o time esta numa ascendente clara, desde o ano passado, coisa que o time não tinha há mto tempo, portanto, minha tese é simplesmente em cima da sua da ilusão do "time bom", que ng lá dentro acredita nisso, e sim na evolução na consolidação de um trabalho que vem sendo mto bem realizado, vide: Campeão da copa do Brasil, Campeão da taça guanabara, Classificação invicta para a segunda fase da libertadores e Campeão carioca.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Dom Mai 06, 2007 9:05 pm

Nightcrawler escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:
Nightcrawler escreveu: Que eu saiba o Flamengo esta nas finais da libertadores, coisa que não chegava há mtos anos, e tem um técnico que vem seguindo seu planejamento há praticamente um ano, outra coisa que não vinha acontecendo há anos, então meu amigo, acho que isso é parâmetro sim.
Se vc tá satisfeito com a campanha do Flamengo, então tá massa. Como eu disse, foi apenas minha opinião! ;)
No carioca?? To satisfeitíssimo! Na Libertadores, segunda melhor campanha da fase de classificação, um péssimo jogo no uruguai e o próximo no maraca pra virar... Mas independente disso, o time esta numa ascendente clara, desde o ano passado, coisa que o time não tinha há mto tempo, portanto, minha tese é simplesmente em cima da sua da ilusão do "time bom", que ng lá dentro acredita nisso, e sim na evolução na consolidação de um trabalho que vem sendo mto bem realizado, vide: Campeão da copa do Brasil, Campeão da taça guanabara, Classificação invicta para a segunda fase da libertadores e Campeão carioca.
Pois é, agora tem que aproveitar e continuar melhorando, contratar mais peças e melhorar cada vez mais. O Brasileiro é o caminho mais fácil pra Libertadores, e faz quanto tempo que o time não fica entre os quatro primeiros? Por isso eu digo acomodação, pq acha que o time tá bom pra disputa do Brasileiro e não se mexe como deveria pra melhorar e se garantir de novo na Libertadores.
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Dom Mai 06, 2007 9:11 pm

Eh... por isso q eu tava bem preocupado no inicio desse ano q tinha q ganhar no minimo 1 titulo, e msm q seja eliminado da Libertadores, por um BOM time e jogando bem e tal...

Pq no proximo ano mantem o time...Nao faz time de 1 ano...Pra continuar o trabalho e consiguir mais titulos!!!

Da-lhe Mengão!
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Dom Mai 06, 2007 9:21 pm

[Magic]Vagner escreveu:
Iverson#3 escreveu:O engraçado é que em nenhum momento a gente falou que tem um time bom..
Tá nervoso hj Menta? Teu time foi campeão, relaxa.

Se vc achar no meu post onde eu cito qualquer um do fórum, eu apago ele na hora. Foi apenas uma opinião minha.
Ah to sim cara.

Eu não esculacho titulo de ninguem, não tiro mérito de ninguem.. Ae quando o Flamengo ganha vem o diabo a quatro no tópico ficar postando bosta.. Ah vão se fuder meu.. Num ganhou roubado porra nenhuma, o lance já tava parado. Dodô mandou pro gol pra fazer graça e foi bem expulso.

E eu sei que o time não é o melhor, mas tirando seu time Vagner, não tem nenhuma que possa se dizer "foda" no Brasil.. Então podia todo mundo olhar mais pro próprio umbigo antes de ficar postando merda..

Vo da uma saida agora senão fico mais nervoso :P

Mais tarde eu volto..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Dom Mai 06, 2007 9:33 pm

Iverson#3 escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:
Iverson#3 escreveu:O engraçado é que em nenhum momento a gente falou que tem um time bom..
Tá nervoso hj Menta? Teu time foi campeão, relaxa.

Se vc achar no meu post onde eu cito qualquer um do fórum, eu apago ele na hora. Foi apenas uma opinião minha.
Ah to sim cara.

Eu não esculacho titulo de ninguem, não tiro mérito de ninguem.. Ae quando o Flamengo ganha vem o diabo a quatro no tópico ficar postando bosta.. Ah vão se fuder meu.. Num ganhou roubado porra nenhuma, o lance já tava parado. Dodô mandou pro gol pra fazer graça e foi bem expulso.

E eu sei que o time não é o melhor, mas tirando seu time Vagner, não tem nenhuma que possa se dizer "foda" no Brasil.. Então podia todo mundo olhar mais pro próprio umbigo antes de ficar postando merda..

Vo da uma saida agora senão fico mais nervoso :P

Mais tarde eu volto..
Engraçado que eu não citei meu time nem fiz críticas ao título, inclusive, dei os parabéns. Relaxa, porra! hehehehehehehe
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Dom Mai 06, 2007 9:34 pm

Assino embaixo menta.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Mai 06, 2007 9:41 pm

Ok, o Dodô não tava impedido. Mas ninguém ve que a falta que originou o primeiro gol do botafogo, não aconteceu...

O pior é q nem é choro de perdedor, pq nao tem botafoguense aqui no tópico. É choro de corneteiros q nao tem time pra torcer.

E o q eu posso dizer pra esses ? Fodam-se todos e vão se preocupar com seus respectivos times na libertadores e/ou brasileiro (q já está batendo a porta).

Só pode dizer q o maraca tava lindo, minha torcida é maravilhosa e assistir (e vencer) uma final decidida nos penais, ao vivo no estádio, não tem preço
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Mai 06, 2007 9:46 pm

Gravei trocentos videos com o cel hj... mais tarde dou um jeito de upar pra algum lugar.
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Dom Mai 06, 2007 9:52 pm

Promoção para o jogo contra o Defensor



Os ingressos para o jogo contra o Defensor quarta-feira, no Maracanã, terá preços especiais nas arquibancadas e cadeiras comuns e começam a ser vendidos na segunda-feira, às 11 horas, nos locais habituais.

Arquibancas verde/amarela/branca - 15 reais
meia entrada - 7 reais

Cadeiras comuns - 10 reais
meia entrada - 5 reais

Cadeiras especiais - 100 reais
meia entrada - 50 reais

Imagem

Imagem

Vamos lotar o Maraca na Libertadores!!
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Dom Mai 06, 2007 9:53 pm

ae...Quem viu as reboladas do Paulinho ????

ahduashdasudhaudah

mt comedia, zuo os caras facil!
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Mai 06, 2007 9:54 pm

Estarei lá novamente...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB