Re: Futebol Europeu
rs
e o pato vai ser melhor que ronaldo sr x?
wow
quero ver hein
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
flamenguista irracional detected.moraum escreveu:Me desculpe mas o time atual e o poder economico do flamengo nunca que são de time de medio
Flamengo tem um dos 5 melhores times do Brasil atualmente, mostro no ultimo brasileiro e com os reforços. Grana ele é praticamente igual a todos, diferenciando-se um SP que fica se fazendo de pobrinho mas qdo quer abrir a carteira abre com gosto ou um Fluminense que so contrata jogador pq o patrocinador banca tudo
Flamengo é GRANDE sim e sempre será
O Flamengo deve uma caralhada de dinheiro. Mais do que vc pode imaginar.moraum escreveu:Me desculpe mas o time atual e o poder economico do flamengo nunca que são de time de medio
Flamengo tem um dos 5 melhores times do Brasil atualmente, mostro no ultimo brasileiro e com os reforços. Grana ele é praticamente igual a todos, diferenciando-se um SP que fica se fazendo de pobrinho mas qdo quer abrir a carteira abre com gosto ou um Fluminense que so contrata jogador pq o patrocinador banca tudo
Flamengo é GRANDE sim e sempre será
Eu acho que sim.Starbosa escreveu:lol fag
rs
wow
quero ver hein
Torço muito para que ele chegue pelo menos perto.Starbosa escreveu:lol fag
rs
wow
quero ver hein
só no seu pensamento né?Mickey escreveu:O Santos tem estrutura, pra sua informação, Sr. esperto.
eu disse que o flamengo é mediano, se considerar mundo, e pela estrutura, pela pessima administração (todos os clubes brasileiros são mal administrados) pelas dividas, e por tudomoraum escreveu:Manchester deve uma grana tbm, 80 e poucos milhões de euros e nem por isso dexa de ser grande
O time pode ter um monte de divida e ter grana pra gasta, divida não significa necessariamente que vc não pagou, qqr financiamento de carro por exemplo por mais que vc pague em dia as parcelas é considerado divida
Eu concordo que so agora depois de um bom tempo o mengo fez um campeonatado realmente decente, não conto o brasileiro de 2004 e acho que ficamos em oitavo snme
Uma coisa é ser fanatico "pró" eu não so assim vejo um monte de problema no flamengo, admito as criticas qdo com fundamento agora vem dizer que a maior torcida da America torce prum time mediano??? Isso é se fanatico ou invejoso no minimo
Edit- So pra ilustra o que eu disse a divida na realidade é de 135 milhões de libras
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ve ... 828&tema=2
Pra sua informaçao ,todos os aparelhos ja foram comprados (em 3 dias),e sao melhores que os da epoca do Filé.dgo_br escreveu:só no seu pensamento né?Mickey escreveu:O Santos tem estrutura, pra sua informação, Sr. esperto.
o Leão ta reclamando faz tempo
e alias, nem equipamentos o santos tem né? pertenciam ao filé, ai o cara foi embora, os equipamentos foram também, super estrutura essa
é coisa de gente fanatica falar que algum time brasilero tem estrutura q possa se comparar a dos times europeus, a do são paulo, que é de longe a melhor do brasil, não é tão boa quanto a dos caras.
bom que tenham comprado, se não quando o Betão se machucar ele volta pro corinthians pra se tratar né?King_Kidd escreveu:Pra sua informaçao ,todos os aparelhos ja foram comprados (em 3 dias),e sao melhores que os da epoca do Filé.dgo_br escreveu:só no seu pensamento né?Mickey escreveu:O Santos tem estrutura, pra sua informação, Sr. esperto.
o Leão ta reclamando faz tempo
e alias, nem equipamentos o santos tem né? pertenciam ao filé, ai o cara foi embora, os equipamentos foram também, super estrutura essa
é coisa de gente fanatica falar que algum time brasilero tem estrutura q possa se comparar a dos times europeus, a do são paulo, que é de longe a melhor do brasil, não é tão boa quanto a dos caras.
Leao ja esclareceu tudo o que aconteceu .
O santos tem uma estrutura invejavel.TOP 3 no brasil
não to underrateando cara, mas é serio, os brasileiros se tratam aqui pq essas coisas são de padrão europeu (ou um pouco inferior, mas estar "em casa" compensa isso) mas vc sabe que estrutura não é apenas isso, essa é uma das principais partes, mas não é tudoKing_Kidd escreveu:Acho que vc ta underratiando as estruturas dos clubes brasileiros.Principalmente de recuperaçao de jogadores.
A maioria dos Brasileiros se tratam aqui e nao deve ser so pq o brasil é o país deles.Se os clubes europeus deixam eles se tratarem aqui é pq algo de bom deve ter. Cepraf e Reffis sao centros de recuperaçao que nao devem quase nada aos europeus, por exemplo
Na questao de administraçao ,marketing ,etc etc ,isso sim ,os times brasileiros sao muito inferiores aos europeus.
Menta, a verdadeira história do Real é essa:Menta escreveu:Todo esse bla bla bla de dinheiro é o caralho.
O Real deveu uma grana e quase faliu na década de 90.
Só ficou milionário porque apareceu um tal terreno milagroso que foi vendido por num sei quantos milhões e reergueu as finanças do time.
Mas mesmo assim ninguém disse que o time perdeu prestígio né?
Krull, você é doente. [3]