TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Jan 14, 2008 6:14 pm

Re: Futebol Europeu

lol fag


rs


e o pato vai ser melhor que ronaldo sr x?

wow

quero ver hein
Imagem
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Jan 14, 2008 6:24 pm

Re: Futebol Europeu

Me desculpe mas o time atual e o poder economico do flamengo nunca que são de time de medio

Flamengo tem um dos 5 melhores times do Brasil atualmente, mostro no ultimo brasileiro e com os reforços. Grana ele é praticamente igual a todos, diferenciando-se um SP que fica se fazendo de pobrinho mas qdo quer abrir a carteira abre com gosto ou um Fluminense que so contrata jogador pq o patrocinador banca tudo

Flamengo é GRANDE sim e sempre será
Imagem
<<

Krull

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 17

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 11:08 pm

Mensagem por Krull » Seg Jan 14, 2008 6:33 pm

Re: Futebol Europeu

moraum escreveu:Me desculpe mas o time atual e o poder economico do flamengo nunca que são de time de medio

Flamengo tem um dos 5 melhores times do Brasil atualmente, mostro no ultimo brasileiro e com os reforços. Grana ele é praticamente igual a todos, diferenciando-se um SP que fica se fazendo de pobrinho mas qdo quer abrir a carteira abre com gosto ou um Fluminense que so contrata jogador pq o patrocinador banca tudo

Flamengo é GRANDE sim e sempre será
flamenguista irracional detected.
[img]http://img406.imageshack.us/img406/89/bahiavivasmallsj3.jpg[/img]
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Jan 14, 2008 6:41 pm

Re: Futebol Europeu

Corintiano enrustido detected
Imagem
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Jan 14, 2008 6:55 pm

Re: Futebol Europeu

moraum escreveu:Me desculpe mas o time atual e o poder economico do flamengo nunca que são de time de medio

Flamengo tem um dos 5 melhores times do Brasil atualmente, mostro no ultimo brasileiro e com os reforços. Grana ele é praticamente igual a todos, diferenciando-se um SP que fica se fazendo de pobrinho mas qdo quer abrir a carteira abre com gosto ou um Fluminense que so contrata jogador pq o patrocinador banca tudo

Flamengo é GRANDE sim e sempre será
O Flamengo deve uma caralhada de dinheiro. Mais do que vc pode imaginar.

O Flamengo depois de uns 7 anos brigando pra não cair fez uma campanha decente. E daí? O Paraná faz, o Goiás faz, o Santo André faz e o Paulista também. Para o Flamengo voltar a ser o que era na década de 80, precisa ser competitivo sempre, ser mais regular.

O Santos, o São Paulo, o Cruzeiro, tão sempre chegando.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

Krull

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 17

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 11:08 pm

Mensagem por Krull » Seg Jan 14, 2008 7:29 pm

Re: Futebol Europeu

ehaiuehaiueah... Corintiano??? rpz, eu torço pra QUALQUER time antes de torcer pro Corinthians. Até o Flamédio.
[img]http://img406.imageshack.us/img406/89/bahiavivasmallsj3.jpg[/img]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 14, 2008 7:34 pm

Re: Futebol Europeu

Todo esse bla bla bla de dinheiro é o caralho.

O Real deveu uma grana e quase faliu na década de 90.

Só ficou milionário porque apareceu um tal terreno milagroso que foi vendido por num sei quantos milhões e reergueu as finanças do time.

Mas mesmo assim ninguém disse que o time perdeu prestígio né?

Krull, você é doente. [3]
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Jan 14, 2008 7:58 pm

Re: Futebol Europeu

Manchester deve uma grana tbm, 80 e poucos milhões de euros e nem por isso dexa de ser grande

O time pode ter um monte de divida e ter grana pra gasta, divida não significa necessariamente que vc não pagou, qqr financiamento de carro por exemplo por mais que vc pague em dia as parcelas é considerado divida

Eu concordo que so agora depois de um bom tempo o mengo fez um campeonatado realmente decente, não conto o brasileiro de 2004 e acho que ficamos em oitavo snme

Uma coisa é ser fanatico "pró" eu não so assim vejo um monte de problema no flamengo, admito as criticas qdo com fundamento agora vem dizer que a maior torcida da America torce prum time mediano??? Isso é se fanatico ou invejoso no minimo

Edit- So pra ilustra o que eu disse a divida na realidade é de 135 milhões de libras

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ve ... 828&tema=2
Editado pela última vez por moraum em Seg Jan 14, 2008 8:01 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jan 14, 2008 7:59 pm

Re: Futebol Europeu

Starbosa escreveu:lol fag


rs


e o pato vai ser melhor que ronaldo sr x?

wow

quero ver hein
Eu acho que sim.

Sei que é difícil chegar no nível de Ronaldo no auge.
Mas impossível não é, até porque já existiu alguns jogadores melhores do que ele.
Então, se ele até já foi batido, por que não poderia ser novamente ?
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Seg Jan 14, 2008 8:13 pm

Re: Futebol Europeu

Starbosa escreveu:lol fag


rs


e o pato vai ser melhor que ronaldo sr x?

wow

quero ver hein
Torço muito para que ele chegue pelo menos perto.

Se passar, melhor ainda, mas é difícil.
#freegeorge

Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 14, 2008 8:15 pm

Re: Futebol Europeu

Mickey escreveu:O Santos tem estrutura, pra sua informação, Sr. esperto.
só no seu pensamento né?
o Leão ta reclamando faz tempo
e alias, nem equipamentos o santos tem né? pertenciam ao filé, ai o cara foi embora, os equipamentos foram também, super estrutura essa :004:

é coisa de gente fanatica falar que algum time brasilero tem estrutura q possa se comparar a dos times europeus, a do são paulo, que é de longe a melhor do brasil, não é tão boa quanto a dos caras.
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 14, 2008 8:19 pm

Re: Futebol Europeu

moraum escreveu:Manchester deve uma grana tbm, 80 e poucos milhões de euros e nem por isso dexa de ser grande

O time pode ter um monte de divida e ter grana pra gasta, divida não significa necessariamente que vc não pagou, qqr financiamento de carro por exemplo por mais que vc pague em dia as parcelas é considerado divida

Eu concordo que so agora depois de um bom tempo o mengo fez um campeonatado realmente decente, não conto o brasileiro de 2004 e acho que ficamos em oitavo snme

Uma coisa é ser fanatico "pró" eu não so assim vejo um monte de problema no flamengo, admito as criticas qdo com fundamento agora vem dizer que a maior torcida da America torce prum time mediano??? Isso é se fanatico ou invejoso no minimo

Edit- So pra ilustra o que eu disse a divida na realidade é de 135 milhões de libras

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ve ... 828&tema=2
eu disse que o flamengo é mediano, se considerar mundo, e pela estrutura, pela pessima administração (todos os clubes brasileiros são mal administrados) pelas dividas, e por tudo
mas se tratando de brasil, e de america, o flamengo é dos grandes mesmo.

alias, na america do sul por exemplo, maiores que o flamengo eu so vejo o santos e o boca (em historia e titulos, e jogadores etc)
<<

King_Kidd

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 167

Registrado em: Ter Abr 05, 2005 8:42 pm

Localização: Amsterdam

Mensagem por King_Kidd » Seg Jan 14, 2008 8:24 pm

Re: Futebol Europeu

dgo_br escreveu:
Mickey escreveu:O Santos tem estrutura, pra sua informação, Sr. esperto.
só no seu pensamento né?
o Leão ta reclamando faz tempo
e alias, nem equipamentos o santos tem né? pertenciam ao filé, ai o cara foi embora, os equipamentos foram também, super estrutura essa :004:

é coisa de gente fanatica falar que algum time brasilero tem estrutura q possa se comparar a dos times europeus, a do são paulo, que é de longe a melhor do brasil, não é tão boa quanto a dos caras.
Pra sua informaçao ,todos os aparelhos ja foram comprados (em 3 dias),e sao melhores que os da epoca do Filé.
Leao ja esclareceu tudo o que aconteceu .
O santos tem uma estrutura invejavel.TOP 3 no brasil
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 14, 2008 9:15 pm

Re: Futebol Europeu

King_Kidd escreveu:
dgo_br escreveu:
Mickey escreveu:O Santos tem estrutura, pra sua informação, Sr. esperto.
só no seu pensamento né?
o Leão ta reclamando faz tempo
e alias, nem equipamentos o santos tem né? pertenciam ao filé, ai o cara foi embora, os equipamentos foram também, super estrutura essa :004:

é coisa de gente fanatica falar que algum time brasilero tem estrutura q possa se comparar a dos times europeus, a do são paulo, que é de longe a melhor do brasil, não é tão boa quanto a dos caras.
Pra sua informaçao ,todos os aparelhos ja foram comprados (em 3 dias),e sao melhores que os da epoca do Filé.
Leao ja esclareceu tudo o que aconteceu .
O santos tem uma estrutura invejavel.TOP 3 no brasil
bom que tenham comprado, se não quando o Betão se machucar ele volta pro corinthians pra se tratar né?

a estrutura do santo é boa, top 3 do brasil, blz até deve ser mesmo

mas esta muito longe da estrutura do ajax por exemplo, que esta na sua assinatura, longe da estrutura do arsenal, da juventus, do valencia, do lyon até mesmo da estrutura do são paulo a do santos ta longe

ser top3 no brasil em estrutura hoje em dia não quer dizer muita coisa cara, infelizmente
<<

King_Kidd

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 167

Registrado em: Ter Abr 05, 2005 8:42 pm

Localização: Amsterdam

Mensagem por King_Kidd » Seg Jan 14, 2008 9:41 pm

Re: Futebol Europeu

Acho que vc ta underratiando as estruturas dos clubes brasileiros.Principalmente de recuperaçao de jogadores.

A maioria dos Brasileiros se tratam aqui e nao deve ser so pq o brasil é o país deles.Se os clubes europeus deixam eles se tratarem aqui é pq algo de bom deve ter. Cepraf e Reffis sao centros de recuperaçao que nao devem quase nada aos europeus, por exemplo

Na questao de administraçao ,marketing ,etc etc ,isso sim ,os times brasileiros sao muito inferiores aos europeus.
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Jan 14, 2008 9:57 pm

Re: Futebol Europeu

Fato. Santos tem uma grande estrutura, uma boa parte da grana do Robinho foi investida na ali capitaneada pelo Luxemburgo. O alojamento é praticamente um hotel, o Cepraf tem tudo pra se torna referencia como o Reffis

Atelico Pr, Cruzeiro, Goias são exemplos de time com estrutura. O proprio Palmeiras tem um CT legal. Flamengo ta com aquela obra faraonica o ninho do Urubu que eu nem sei em que pé ta. Por aqui posso dize que o Figueirense tbm investe em estrutura, tão a cada ano melhorandoo CT
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 14, 2008 10:10 pm

Re: Futebol Europeu

King_Kidd escreveu:Acho que vc ta underratiando as estruturas dos clubes brasileiros.Principalmente de recuperaçao de jogadores.

A maioria dos Brasileiros se tratam aqui e nao deve ser so pq o brasil é o país deles.Se os clubes europeus deixam eles se tratarem aqui é pq algo de bom deve ter. Cepraf e Reffis sao centros de recuperaçao que nao devem quase nada aos europeus, por exemplo

Na questao de administraçao ,marketing ,etc etc ,isso sim ,os times brasileiros sao muito inferiores aos europeus.
não to underrateando cara, mas é serio, os brasileiros se tratam aqui pq essas coisas são de padrão europeu (ou um pouco inferior, mas estar "em casa" compensa isso) mas vc sabe que estrutura não é apenas isso, essa é uma das principais partes, mas não é tudo

os times brasileiros precisam de uma administração mais seria, profissional sabe?
precisam de estrategias de marketing que deem resultados, precisam acabar com as dividas pra poder ter lucros, e estrutura gera lucros, só a venda do breno por exemplo, pagou todo o ct do são paulo no interior, que serve pra lançar talentos.

essa estrutura que falta aos brasileiros, e sobra nos europeus, alguns não lançam tanto jogadores, mas tem grana pra comprar, pq são bem administrados, essas coisas

aqui temos tudo "pela metade", por isso que estamos pra tras
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jan 15, 2008 12:10 am

Re: Futebol Europeu

Menta escreveu:Todo esse bla bla bla de dinheiro é o caralho.

O Real deveu uma grana e quase faliu na década de 90.

Só ficou milionário porque apareceu um tal terreno milagroso que foi vendido por num sei quantos milhões e reergueu as finanças do time.

Mas mesmo assim ninguém disse que o time perdeu prestígio né?

Krull, você é doente. [3]
Menta, a verdadeira história do Real é essa:

O Real tinha esse centro de treinamento em Madrid, esse terreno com campos, concentracao, etc..

Esse centro valia X.

Ai entao numa jogada, a prefeitura comprou esse centro por 20*X, entao o Real ganhou um capital enorme pra contratacoes etc... Alem disso, o campo foi "emprestado" pela prefeitura pro Real por 20 ano eu acho.

Entao dai saiu a grana toda da epoca dos galaticos, etc...
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Jan 15, 2008 3:46 am

Re: Futebol Europeu

Enfim, dívidas e um terreno milagroso salvou.. Não?
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jan 15, 2008 10:46 am

Re: Futebol Europeu

Nao, quem salvou foi a prefeitura O.o
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB