TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

freestyle

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 45

Registrado em: Qua Abr 19, 2006 2:39 pm

Mensagem por freestyle » Seg Jul 04, 2011 10:32 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Senhores,

Mil desculpas pela minha demora na postagem, mas estava me recuperando do fds (...) Bom, alguem falou que errou tudo, eu tambem! Hehehehe.

Mas alguns pontos importantes aqui das lutas principais:

1. Wanderley x Leben - Posso estar errado, mas quando ele entrou na área de luta olhei pra minha mulher e disse "vai perder!" - ela ficou meio puta e perguntou o porque; bom Senhores, em 15 anos foi a primeira vez que ví o Wanderley entrar rindo numa área de luta, estava totalmente desfocado. Sem desmerecer o Leben, que pra mim é mais um e não sai dali (70% marketing 30% qualidade), a entrada dele no primeiro ataque já foi errada e tomou um cruzadinho mequetrefe, mas que balançou; estava tão fora da luta que na hora que agarrou o pescoço sequer fez menção de ataque de joelho ou fechou a base, o que pra um cara grau preto como ele é o "b" "a " "ba".

Quanto as palavras do Dana, achei ele sincero e sensato, o0 lance dele é mais rpeservar o Wanderley mesmo, na verdade ele se pedir não sai, mas tem que provar e voltar a ser o cara de antes. Agora, vou alem, sou 100% contra troca de categoria como ele fez, adaptar-se e categorias menores principalmente é muito complicado, raros os casos de quem consegue prosperar. Eu, sendo ele voltaria pra categoria dele e pegaria um cara bom, tipo Sonen, perdeu, foda-se, mas nessa ai, eu não subiria mais!

2. Cruz x Faber - Um queixo duro contra uma mão mole e sem impacto, dosi lutadores muito rápidos o que é obrigatório na categoria! Mas honestamente acho que o Faber, até pela idade e pelo desenvolviomento do Cruz não toma este cinturão dele não e uma dica de quem já sofreu com isso, cabelo com aquele corte, cada soco que entra tem uma plasticidade bem maior, porque balança tudo hehehehe. Mas foi uma excelente luta!!

3. Carlos Conditit vai ganhar o GSP! Já faz um tempo que acho que ele é o cara pra pegar a "falácia canadense" Rs.
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jul 04, 2011 10:44 am

Re: >UFC - Vale Tudo

GSP já cai no Diaz :valca:

Essa categoria do Cruz/Faber é muito deprimente. Cruz vai ficar com esse cinturão umas 30 lutas :p

Wanderlei acho que devia ter uma despedida digna. Talvez não role mais card principal pra ele, ou um UFC Nigh Fight, sei lá. Alguém menos cachorro louco que ele também, pra ter pelo menos uma luta hahaha.
Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Seg Jul 04, 2011 12:55 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Alguns pontos:

-Wand nao traçou estratégia? Leben é primata, se abre para golpear e não sabe jogar no contra golpe, portanto, pq wand não bateu e saiu? A primeira sequencia é oriunda de um golpe de encontro, pq não fazer 1 , 2 sair?


- Faltou humildade de ir nas pernas e derrubar após o cruzado. Falou, Falou que a luta ia ser só em pé, tava tonto ao invés de ir nas pernas, fez um clinche de thai horroroso.

- wand perdeu muito peso, queixo ficou de vidro? volta pra LHW!

-WAR WAND!!Eu acredito na volta por cima!

- Tito calou a boca dos criticos, deveria ter apostado nem que fosse um dezão nele, merda!
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

freestyle

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 45

Registrado em: Qua Abr 19, 2006 2:39 pm

Mensagem por freestyle » Seg Jul 04, 2011 1:15 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

cearah escreveu:Alguns pontos:

-Wand nao traçou estratégia? Leben é primata, se abre para golpear e não sabe jogar no contra golpe, portanto, pq wand não bateu e saiu? A primeira sequencia é oriunda de um golpe de encontro, pq não fazer 1 , 2 sair?

- wand perdeu muito peso, queixo ficou de vidro? volta pra LHW!

-WAR WAND!!Eu acredito na volta por cima!
Cearah,

Wanderley nunca teve estratégia, ele é trocador puro e não tem guarda em pé, veja que sempre que ele perdeu foi justamente por isso. Sábado a casa caiu pra ele porque entrou de qualquer jeito, tentando encaixa um golpe logo no início. Concordo plenamente, baixar de categoria é uma merda e sinônimo de cagada, principalmente pra um cara que é striker e se baseia na sua capacidade de finalização em pé. No lugar dele voltaria a categoria de cima e pegava o Tito, seria uma aposentadoria digna para ambos, ia vender que nem água e seria uma puta jogada de marketing.
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Seg Jul 04, 2011 1:46 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Na verdade, Wanderlei quando teve o "cu na estaca" usava de estrategia, como na vs Mirko I e contra o hunt.

Faltou humildade, em nenhum momento passou na cabeça dele uma derrota pro leben, triste.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Jul 04, 2011 2:15 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

wand perdeu muito peso, queixo ficou de vidro? volta pra LHW
Nao concordo , Wanderlei sempre entra nessa de trocaçao com cabeça baixa deu certo com o Jardine na estreia
no ufc , tentou com o Rampage e dormiu e agora entro com o Leben que nem um cachorro loco mesmo
e tomou de novo , parece que desaprendeu o thay dele com tecnica no clinch dando joelhada q nem no pride ,
agora ele entra abaixa a cabeça e seja o que deus quise no soco , ele se vangloria que vende payperview assim.

Parabens então !!
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Seg Jul 04, 2011 6:04 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Rodrigo Marbury escreveu:
wand perdeu muito peso, queixo ficou de vidro? volta pra LHW
Nao concordo , Wanderlei sempre entra nessa de trocaçao com cabeça baixa deu certo com o Jardine na estreia
no ufc , tentou com o Rampage e dormiu e agora entro com o Leben que nem um cachorro loco mesmo
e tomou de novo , parece que desaprendeu o thay dele com tecnica no clinch dando joelhada q nem no pride ,
agora ele entra abaixa a cabeça e seja o que deus quise no soco , ele se vangloria que vende payperview assim.

Parabens então !!
nao entendi o teu ponto de discordância em consonância com os fatos relatos.

Vc qr dizer que Wand por ter sido nocauteado por page, sempre teve queixo de vidro?

que aquele cruzado do leben o deixaria semi-nocauteado se fosse na LHW?

sério, tenta explicar melhor, o pq de vc discordar da influencia da perda peso com a falta de resistencia (marca do wand).
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Jul 04, 2011 7:19 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Eu nao justifiquei meu post com base na perda de peso e sim no Wand de uns tempos pra ca !!

Eu acho que ele não fez essa escolha de baixar peso atoa , deve ter sido por tatica ou por pura acomodação
sabendo que a categoria dos medios é uma das mais fracas ou a mais fraca e a meio pesado a mais forte ou pode
ter sentido que tava foda manter aquele peso e baixou.

E nao acho que tenha queixo de vidro , disse que nao tem mais a tecnica de thay que demonstrou varios anos
de usar o clinch , joelhadas e cotovelos e que agora acha que é so abaixar a cabeça e sair na trocação fez
isso em todas as lutas no ufc perdeu pro Ace ,Leben , Rampage e ganhou do Jardine fraco e Bisping enganaçao.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jul 05, 2011 3:34 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Wanderlei Silva
Ja chorei, ja pensei um monte de besteira, e estou com vergonha e so penso em uma coisa agora:eu quero revanche.
Facebook.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Ter Jul 05, 2011 5:59 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Sicker escreveu:
Wanderlei Silva
Ja chorei, ja pensei um monte de besteira, e estou com vergonha e so penso em uma coisa agora:eu quero revanche.
Facebook.
eu quero revanche= quero mais dinheiro (pra quem não sabe ele recebeu quase 2x mais que Leben pela luta). Na boa, no lugar do Dana eu não daria. Wand e Cro Cop deveriam seguir os passos do Liddel e parar enquanto não fizeram mta vergonha.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jul 05, 2011 7:04 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Também acho que já deu.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jul 05, 2011 8:27 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Lyoto aceita desafio de Sonnen, e fontes dizem que luta acontece em outubro

Imagem

O falastrão Chael Sonnen pode mesmo ser o próximo rival do brasileiro Lyoto Machida. O estadunidense está de volta após problemas com doping e com a justiça dos EUA e disse no último sábado que poderia subir de categoria para enfrentar ‘um certo carateca’. Desafiado, Lyoto respondeu confiante e garantiu: se Sonnen quiser mesmo, o combate vai acontecer.

“Eu achei ótima essa declaração dele e estou cheio de disposição para fazer essa luta. Ele está voltando agora, está querendo lutar e sinceramente acho essa uma boa luta para mim. Se o Sonnen realmente quiser essa luta, eu topo na hora, sem problema algum”, afirmou Lyoto em entrevista ao Tatame.com.br.

E se depender da revista especializada Fighters Only, o duelo acontece já em outubro. Segundo as fontes da publicação, o combate entre Lyoto e Sonnen já está verbalmente acertado para o UFC 136, do dia 8 de outubro, em Houston. O card ainda não tem nenhuma luta confirmada, mas especula-se que o também brasileiro José Aldo faça uma defesa de cinturão contra Kenny Florian.

O brasileiro é um alvo costumeiro da metralhadora verborrágica de Sonnen. O falastrão já chamou Lyoto de ‘namorada’ de Anderson Silva e sempre ironiza seu estilo principal de luta, o caratê. Machida luta pelos meio-pesados, uma categoria acima do estadunidense, já foi o campeão de seu peso e está em boa posição na fila por um novo desafio ao cinturão.

O problema para Lyoto é que todos os principais nomes dos meio-pesados já estão com lutas agendadas. O brasileiro segue fazendo apenas treinamentos leves após aposentar Randy Couture no fim de abril e só pretende intensificar o ritmo dos seus treinos quando tiver um rival definido.

“Não existe previsão nenhuma de luta até agora, esse é que é o problema. Todos os meus possíveis adversários estão com luta fechada e acho que vou ter que aguardar. O Rampage vai lutar com o Jon Jones, o Franklin vai lutar com o Minotouro, o Phil Davis com o Rashad, então vou ter que esperar a definição dessas lutas para que a gente possa fechar um treinamento direcionado. Estou treinando sem nenhum compromisso acertado, aguardando uma decisão do evento”, afirmou o ‘Dragão’.

Lyoto chegou a ser colocado como o próximo desafiante a Jon Jones, campeão dos meio-pesados. A luta chegou a criar expectativa ao brasileiro, mas não foi agendada, já que Rampage Jackson se livrou de uma lesão na mão e estava na frente na fila pelo cinturão. Machida garante que acredita que possa bater Jones, mas diz que já deixou de pensar em um possível combate.

“Quando esse combate estava sendo cogitado, eu estava bem focado para fazer essa luta, mas eu acho que tenho condições de lutar muito bem com ele, até ganhar, mas é uma coisa que não é um problema meu ainda... Eu acredito no meu jogo, no meu treinamento, mas não posso ficar pensando nessa luta agora, preciso me focar no meu próximo adversário... Mas eu acredito que posso vencê-lo”, disse Machida.
Primeira vez que eu realmente vou torcer pro Lyoto em uma luta. AHAHAHAHA
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Ter Jul 05, 2011 10:14 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

caralho
meu sonho Lyotão atravessando esse bosta, ia ser massa, mas o Sonnen nem tem o que falar do Lyoto, ali é quieto no mundo, conduta boa, bushido mesmo.

ele falar merda do Lyoto é pedir pra se queimar, mas do que ja anda.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Jul 05, 2011 10:28 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Nossa nao querendo ser chato mas logo o Lyoto pra desconta a raiva que nos brasileiros sentimos desse nego ?

Vai dar mais nervoso ainda ver o Lyoto rodando em vez de arrebentar a cara do Sonnen !!

Mesmo Lyoto sendo muito melhor e mais pesado o Sonnen vai dar trabalho , joguinho amarrado dele de ficar
derrubando e grudando na grade vai ser foda , mas vamos verrr !!
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Jul 06, 2011 12:44 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Discordo do rodrigo.

Essa luta é muito mal casada, será um massacre.

Sonnen não vai encontrar Lyoto.

Quem acompanha o dragão já sabe, a luta ja teve sua história contada, Machida trucidou wrestlers 200x melhores que o Sonnen. Evans, Couture..nem o viram no octo, imaginem um cara como chael?

Será simples assim:

Sonnen desesperado tentando encontrar e quedar machida sem sucesso, se vê então fora da zona de conforto, isto é, na trocação, a partir daí machida quebra todos os ossos da cara do sonnen com diretos de encontro.


Torcerei pra luta durar os 3 rounds, lyoto enviando sonnen direto pro hospital e ao dr hollywood pra reconstituir a face.
Editado pela última vez por cearah em Qua Jul 06, 2011 12:46 am, em um total de 1 vez.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Jul 06, 2011 12:45 am

Re: >UFC - Vale Tudo

ray-c escreveu:caralho
meu sonho Lyotão atravessando esse bosta, ia ser massa, mas o Sonnen nem tem o que falar do Lyoto, ali é quieto no mundo, conduta boa, bushido mesmo.

ele falar merda do Lyoto é pedir pra se queimar, mas do que ja anda.

já falou ray-c.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Jul 06, 2011 12:48 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Nightcrawler escreveu:
Sicker escreveu:
Wanderlei Silva
Ja chorei, ja pensei um monte de besteira, e estou com vergonha e so penso em uma coisa agora:eu quero revanche.
Facebook.
eu quero revanche= quero mais dinheiro (pra quem não sabe ele recebeu quase 2x mais que Leben pela luta). Na boa, no lugar do Dana eu não daria. Wand e Cro Cop deveriam seguir os passos do Liddel e parar enquanto não fizeram mta vergonha.

Se fizer o que fez contra mirko I, hunt e bisping, wanderlei com 48 anos passeia no leben.

Ah, e o Dana não rasga dinheiro. Deu aquelas declarações visando baixar a bolsa do Wand. O cara vende um caminhão de PPV.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Qua Jul 06, 2011 1:46 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Jesus. Quanta coisa... enfim...

Lyoto se de fato lutar contra o Sonnen, MEU SENHOR JESUS CRISTO! Cearah falou tudo. Será apenas um programa inteiro do Dr. Holywood para reconstruir a cara desse infeliz. Sério. Lyoto vai matar o infeliz.

Sobre o Wand, ainda acho que não é hora de se aposentar. Ele é no minimo 10x melhor que o Leben... e apenas entrou sem vontade, e eu disse exatamente a mesma coisa para minha esposa quando ele entrou no octagono, Ih.. vai perder... nunca vie ele entrar assim... até movimentar a mão dele na hora da apresentação estava desajeitado...

Vamos ver o que vai rolar...
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jul 06, 2011 2:16 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Lembrando que o Sonnen não é tao pouco coisa assim , no jogo dele de ground and pound e amarrado ele quase venceu
o melhor peso por peso em , se o Anderson nao encontrasse aquela finalização ia perder feio !!

Tava ciclando mas anabolizante nao faz milagre assim , eu tb acho que o Lyoto vai ganhar mas nao acho que vai
ser tão facil assim , dragão vai fazer o joguinho dele e pedir a deus pra nao ficar por baixo que ali o Sonnen castiga mesmo.
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Jul 06, 2011 3:43 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Entendo que Sonnen amarrou o Spider e tudo mais, aponte-se que estava bombado e Silva com uma costela trincada.

Mas assim, rodrigo, o que te leva a crer que o Sonnen pode quedar e amarrar o Lyoto?

Ta certo que depois de soar o gongo tudo pode acontecer, mas Lyoto nunca foi amarrado por wrestlers, tem uma defesa de queda das melhores, senão a melhor do UFC, e olha que ja enfrentou caras tops, infinitamente melhores na luta livre que Sonnen, como Couture, Evans, Tito.

Sinceramente, Sonnen enfrentar Lyoto, penso que é tocar uma galinha no poço do jacaré.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB