Re: >UFC - Vale Tudo
Mil desculpas pela minha demora na postagem, mas estava me recuperando do fds (...) Bom, alguem falou que errou tudo, eu tambem! Hehehehe.
Mas alguns pontos importantes aqui das lutas principais:
1. Wanderley x Leben - Posso estar errado, mas quando ele entrou na área de luta olhei pra minha mulher e disse "vai perder!" - ela ficou meio puta e perguntou o porque; bom Senhores, em 15 anos foi a primeira vez que ví o Wanderley entrar rindo numa área de luta, estava totalmente desfocado. Sem desmerecer o Leben, que pra mim é mais um e não sai dali (70% marketing 30% qualidade), a entrada dele no primeiro ataque já foi errada e tomou um cruzadinho mequetrefe, mas que balançou; estava tão fora da luta que na hora que agarrou o pescoço sequer fez menção de ataque de joelho ou fechou a base, o que pra um cara grau preto como ele é o "b" "a " "ba".
Quanto as palavras do Dana, achei ele sincero e sensato, o0 lance dele é mais rpeservar o Wanderley mesmo, na verdade ele se pedir não sai, mas tem que provar e voltar a ser o cara de antes. Agora, vou alem, sou 100% contra troca de categoria como ele fez, adaptar-se e categorias menores principalmente é muito complicado, raros os casos de quem consegue prosperar. Eu, sendo ele voltaria pra categoria dele e pegaria um cara bom, tipo Sonen, perdeu, foda-se, mas nessa ai, eu não subiria mais!
2. Cruz x Faber - Um queixo duro contra uma mão mole e sem impacto, dosi lutadores muito rápidos o que é obrigatório na categoria! Mas honestamente acho que o Faber, até pela idade e pelo desenvolviomento do Cruz não toma este cinturão dele não e uma dica de quem já sofreu com isso, cabelo com aquele corte, cada soco que entra tem uma plasticidade bem maior, porque balança tudo hehehehe. Mas foi uma excelente luta!!
3. Carlos Conditit vai ganhar o GSP! Já faz um tempo que acho que ele é o cara pra pegar a "falácia canadense" Rs.