Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Meldels... Só a defesa salvaChris escreveu:
E o provável time da estréia domingo:
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Fernandinho e Mazola.
Pelo que eu vi esse Miranda joga, hein... Mas com tanto lateral esquerdo no time de cima (Juan, Jr. César, Diogo...) não sei se ele vai ter espaço quando (se) subir.Chris escreveu:São Paulo ganhou na Copa SP hj.... agora pega o Fla... e o muleque fez um puta golaço de falta....
E falaram tanto, mas Miranda tá firme e forte no São Paulo... o da Copa SP pelo menos... hehehehe...
decoo escreveu:Parece que Coates tá bem próximo de chegar. Se vier mesmo, será uma ótima contratação.
Já deve ter visto alguma vez na copa do mundo... Holanda, Dinamarca ou alguma outra do tipo.jaogui escreveu:decoo escreveu:Parece que Coates tá bem próximo de chegar. Se vier mesmo, será uma ótima contratação.
Coates e Uivini
Dupla de zaga de loiros... Essa eu nunca vi eim....
Maikson escreveu:Já deve ter visto alguma vez na copa do mundo... Holanda, Dinamarca ou alguma outra do tipo.jaogui escreveu:decoo escreveu:Parece que Coates tá bem próximo de chegar. Se vier mesmo, será uma ótima contratação.
Coates e Uivini
Dupla de zaga de loiros... Essa eu nunca vi eim....
Mas aqui no Brasil não me recordo também.
E o Grêmio parece que desistiu do Coates, não saiu mais nada sobre, pqp :/