São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
É esse mesmo que eu mencionei a alguns dias, agora tem que correr pois o Gremio está atras dele também e eles tem a Traffic.
Grêmio parece que já desistiu...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Meldels... Só a defesa salvaChris escreveu:
E o provável time da estréia domingo:
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Fernandinho e Mazola.
Isso me lembra do tempo que o São Paulo jogava com:
Rogério Ceni, Cláudio, Rogério Pinheiro, Bordon e Serginho; Axel, Capitão, Alemão e Carlos Miguel; Valdir Bigode e Bentinho.
Tipo... 2, 3 no time salvavam... O resto...
Coates ia ser uma ótima contratação. na verdade, seria a ideal para substiruir o Miranda.
E se preparem para perder o Pirulito na metade da temporada. Não tem nada adiantado pra ele ficar. Ele quer mas a diretoria de merda não se mexe.
E se preparem para perder o Pirulito na metade da temporada. Não tem nada adiantado pra ele ficar. Ele quer mas a diretoria de merda não se mexe.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Segundo o pessoal do Nacional o Coates ta praticamente certo, mas a diretoria do SP nega.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
São Paulo ganhou na Copa SP hj.... agora pega o Fla... e o muleque fez um puta golaço de falta....
E falaram tanto, mas Miranda tá firme e forte no São Paulo... o da Copa SP pelo menos... hehehehe...
E falaram tanto, mas Miranda tá firme e forte no São Paulo... o da Copa SP pelo menos... hehehehe...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Pelo que eu vi esse Miranda joga, hein... Mas com tanto lateral esquerdo no time de cima (Juan, Jr. César, Diogo...) não sei se ele vai ter espaço quando (se) subir.Chris escreveu:São Paulo ganhou na Copa SP hj.... agora pega o Fla... e o muleque fez um puta golaço de falta....
Juan jogando muito bem, é o lateral esquerdo titular, sem duvida.
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Juan tá jogando bem mesmo.
Agora, esse time do SP nasceu pra ser retranqueiro, pode colocar 5 atacantes que vai continuar nesse futebolzinho feio de assistir
Credo
Agora, esse time do SP nasceu pra ser retranqueiro, pode colocar 5 atacantes que vai continuar nesse futebolzinho feio de assistir
Credo
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
São Paulo ganhou porque o Mogi entrou com o mirim, se fosse o juniores já não sei não
Ilsinho tem que jogar assim , partir pra cima !!
Parece que Coates tá bem próximo de chegar. Se vier mesmo, será uma ótima contratação.
Boa Viagem Rivers
decoo escreveu:Parece que Coates tá bem próximo de chegar. Se vier mesmo, será uma ótima contratação.
Coates e Uivini
Dupla de zaga de loiros... Essa eu nunca vi eim....
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Já deve ter visto alguma vez na copa do mundo... Holanda, Dinamarca ou alguma outra do tipo.jaogui escreveu:decoo escreveu:Parece que Coates tá bem próximo de chegar. Se vier mesmo, será uma ótima contratação.
Coates e Uivini
Mas aqui no Brasil não me recordo também.
E o Grêmio parece que desistiu do Coates, não saiu mais nada sobre, pqp :/
Maikson escreveu:Já deve ter visto alguma vez na copa do mundo... Holanda, Dinamarca ou alguma outra do tipo.jaogui escreveu:decoo escreveu:Parece que Coates tá bem próximo de chegar. Se vier mesmo, será uma ótima contratação.
Coates e Uivini
Mas aqui no Brasil não me recordo também.
E o Grêmio parece que desistiu do Coates, não saiu mais nada sobre, pqp :/
HUASHUASHUAHs quando digitei nem pensei em outros paises ( q deve acontece de monte)
no brasil mesmo, nao me recordo no futebol moderno..
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Hahahahaha... cada comentário que se vê nessa vida... hahahahaha...
Mas pelo jeito vem mesmo.. agora espero que seja bom como estão dizendo... próximo Lugano?
Mas pelo jeito vem mesmo.. agora espero que seja bom como estão dizendo... próximo Lugano?
Super-heróis do DB
Perdeu na copinha pro Flamengo. O gol foi uma merda. Perdeu muito gol.
Boa Viagem Rivers
Nem copinha esse ano