Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Disse tudo!decoo escreveu:Lucio ainda tem bola, IMO. Vai calar a boca de um monte de gente.
decoo escreveu:Lucio ainda tem bola, IMO. Vai calar a boca de um monte de gente.
Não custa , esse foi o ano que o Palmeiras caiu pela primeira vez , estamos em 2012 na segunda queda jácustodio escreveu:Excelente contrataao. Estamos em 2002, né?
Rodrigo Marbury escreveu:Não custa , esse foi o ano que o Palmeiras caiu pela primeira vez , estamos em 2012 na segunda queda jácustodio escreveu:Excelente contrataao. Estamos em 2002, né?
Raoni_19 escreveu:Esperava o Lúcio fechar a carreira no Inter como sempre falou - lembrando que o colorado foi buscar ele na puta que pariu e ele não seria ninguém, ou seja, ele sempre disse isso e falou que terminaria aqui -
Confesso ter ficado um pouco puto, achei atitude de verme. Mas é um baita zagueiro, líder, bom de vestiário e muito forte. Acho que vai render e ajudar o SP a se firmar novamente como top 3 do BR.
Nesse período de passes não foi. Mas no anterior e no outro tinha ido...jaogui escreveu:Raoni_19 escreveu:Esperava o Lúcio fechar a carreira no Inter como sempre falou - lembrando que o colorado foi buscar ele na puta que pariu e ele não seria ninguém, ou seja, ele sempre disse isso e falou que terminaria aqui -
Confesso ter ficado um pouco puto, achei atitude de verme. Mas é um baita zagueiro, líder, bom de vestiário e muito forte. Acho que vai render e ajudar o SP a se firmar novamente como top 3 do BR.
Mas será q o Inter foi atras dele??
O Fórlan falou a vida inteira dele que queria jogar no SP e bla bla bla... Quando foi a hora de ele vir pro Brasil o SP nao quis ir atras por achar mto caro....
As vezes aconteceu a mesma coisa com o Lúcio...
Mellini escreveu:Eu ainda acho que o SP vacilou forte em deixar o Willian José sair assim. Era um excelente reserva pro Luis Fabiano (que perde jogo a rodo). Mesmas características do Fabuloso, mas bastante jovem e com potencial, tanto que foi um dos artilheiros do time na temporada mesmo jogando poucas partidas.
Agora, achei que ele vacilou em ter ido pro Grêmio, foi pra um time onde terá muita concorrência também.
Mellini escreveu:Esse Aloísio é um que jogou no Figueirense? Se for, é um atacante não muito alto e com certa técnica, é esse?
Se for o mesmo, eu sou bem mais o Willian José, vixe. Só se esse cara evoluiu muito de uns anos pra cá, mas o salário dele somado com o do Wallyson deve dar bem mais que esses 110mil aí do Willian José.
haha, essa foi boa mesmoJumpman23 escreveu:Rodrigo Marbury escreveu:Não custa , esse foi o ano que o Palmeiras caiu pela primeira vez , estamos em 2012 na segunda queda jácustodio escreveu:Excelente contrataao. Estamos em 2002, né?
Todos falando q sp podia pegar o Tigre e ia ter sangue e bla bla bla...Diferentemente do que alguns sites anunciaram, o Tricolor não tem chances de pegar o Tigre. O clube argentino, assim como o Tricolor, Grêmio, Tolima (COL), Olimpia (PAR), Deportes Inquique (CHI) estão no “Pote 1″, grupo estabelecido pela Conmebol que enfrentará adversários do “Pote 2″. O Tricolor pode pegar a LDU (ECU), César Valejo (PER), Defensor (URU), Deportivo Anzoátegui (VEN), León (MEX) ou Bolívar (BOL).
Mas cara, não faz muito sentido isso. Ele saiu do SP pra ser reserva de Luxo do Luis Fabiano pra ser reserva do Marcelo Moreno, André Lima e Kléber Gladiador? Aumentou a concorrência pra ele, já que o Luis Fabiano costuma perder jogo a rodo. É isso que eu não entendo, se o empresário fez todo esse circo pro cara sair, pq foram colocar ele bem num time onde também terá muita concorrência pra posição? Eu achava muito mais esquema ele ir pro Santos, mas fazer o que, rs.jaogui escreveu:Mellini escreveu:Esse Aloísio é um que jogou no Figueirense? Se for, é um atacante não muito alto e com certa técnica, é esse?
Se for o mesmo, eu sou bem mais o Willian José, vixe. Só se esse cara evoluiu muito de uns anos pra cá, mas o salário dele somado com o do Wallyson deve dar bem mais que esses 110mil aí do Willian José.
Eh o Aloisio q tava no figueira esse ano... Fez uns par de gol la, até mais q o willian... tem 24 ou 25 anos...
Mas o Wallyson vem pra jogar de atacante aberto, mesmo se o WJ ficasse ele iria vir....
Willian José ta saindo por muitas coisas eu imagino... Primeiro o empresário tava cansado de ser reserva de luxo, segundo os diretores do SP nao gostaram nada nada de varias declaraçoes do josé... terceiro a torcida vaiava o cara todo santo jogo... As vezes o empresário nem quis conversar sobre renovaçao...
Mas eu tb acho q o Willian eh mto mais jogadores q o Aloisio, tem tudo pra ser um bom atacante no futuro.. Porem nao via ele ficando no SP sendo q nao tem mta previsao de ser titular.... Ficar jogando 15 minutos ou esperando o Luis machucar, não eh a cara dele... Tem mto potencial e o empresário dele sabe disso...
Foi pro gremio pq o Luxa ligou pra ele, e falou um monte de coisa boa pode ter certeza.... Aposto nele titular por la... E deve ta ganhando uns 200 k tranquilo....