São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Dez 19, 2012 2:10 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Lucio ainda tem bola, IMO. Vai calar a boca de um monte de gente.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Qua Dez 19, 2012 2:22 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

decoo escreveu:Lucio ainda tem bola, IMO. Vai calar a boca de um monte de gente.
Disse tudo! :004:
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Dez 19, 2012 2:23 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

decoo escreveu:Lucio ainda tem bola, IMO. Vai calar a boca de um monte de gente.

Eu vou torcer muito pra isso... Apesar q ele veio eh melhor q o rodolfo :002: :002:
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Dez 19, 2012 4:12 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Parabéns 77 anos

custodio escreveu:Excelente contrataao. Estamos em 2002, né?
Não custa , esse foi o ano que o Palmeiras caiu pela primeira vez , estamos em 2012 na segunda queda já :valca:

Campeonato brasileiro tem um monte de jogador com mais idade jogando em alto nível , Seedorf ta mostrando isso veio da europa e ta deitando e rolando aqui , com o Lúcio não vai ser diferente. O cara tem muita experiencia 12 anos de europa 15 titulos , na libertadores isso vai contar demais

Foda esses jogadores ai tipo Aloisio-Wallysson , nao sei pq mas lembro do Fernandinho-Osvaldo os 2 demoraram pra caramba pra ter uma sequencia de bons jogos e mesmo assim são muito de lua, fazem uns 2 jogos fodas e uns 3 que não da pra entender como chegaram no sp , precisava de um jogador que fosse realidade já de nome pra repor a saída do Lucas
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Dez 19, 2012 4:38 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

A diferença do Wallyson pro Aloisio, Fernandinho e Oswaldo (esse eu curto muito. Pra mim deve continuar como titular) é que diferentemente dos outros três, o Wallyson já tá vindo de um outro time grande (Cruzeiro). Querendo ou não é diferente. E esse ai teve uma fase animal em 2011. Vinha muito bem até se machucar. Se ele tiver 100% recuperado acho que é um cara para ajudar muito.

Aloisio também tem uma característica diferente dos outros três. Ele é atacante de área mesmo. Os outros três são 2º atacante.

Curioso pra ver esse time do São Paulo.

Agora continuo achando que precisa de um lateral direito, um 1º volante (reserva do Welington) e um atacante de lado de campo, tipo o Lucas (esse ai se pudesse seria bom que fosse um cara de nível mais alto).
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Dez 19, 2012 5:27 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Parabéns 77 anos

Rodrigo Marbury escreveu:
custodio escreveu:Excelente contrataao. Estamos em 2002, né?
Não custa , esse foi o ano que o Palmeiras caiu pela primeira vez , estamos em 2012 na segunda queda já :valca:
:valca: :valca: :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Dez 19, 2012 6:53 pm

LembSRe: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Se a zaga ja tinha se tornado consistente com o Rhodolfo, imagina com o Lucio.
O Lucio pegou por muitos anos na Europa, um futebol BEM mais rápido, e mais jogado.

Aqui no Brasil, ele vai encontrar um futebol mais truncado, e de individualidades. E tambem, um nível técnico bem mais baixo. Por isso e outras que eu levo fé nele. Mesmo jogando 50% do que ja jogou um dia, ja é o suficiente pra nossa zaga melhorar. E vale lembrar que o principal defeito do Rhodolfo, que são as jogadas aéreas, tende a estar solucionado com o Lucio que é dificil de perder uma no alto.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Dez 19, 2012 6:59 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Esperava o Lúcio fechar a carreira no Inter como sempre falou - lembrando que o colorado foi buscar ele na puta que pariu e ele não seria ninguém, ou seja, ele sempre disse isso e falou que terminaria aqui -

Confesso ter ficado um pouco puto, achei atitude de verme. Mas é um baita zagueiro, líder, bom de vestiário e muito forte. Acho que vai render e ajudar o SP a se firmar novamente como top 3 do BR.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Dez 19, 2012 7:13 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Raoni_19 escreveu:Esperava o Lúcio fechar a carreira no Inter como sempre falou - lembrando que o colorado foi buscar ele na puta que pariu e ele não seria ninguém, ou seja, ele sempre disse isso e falou que terminaria aqui -

Confesso ter ficado um pouco puto, achei atitude de verme. Mas é um baita zagueiro, líder, bom de vestiário e muito forte. Acho que vai render e ajudar o SP a se firmar novamente como top 3 do BR.

Mas será q o Inter foi atras dele??

O Fórlan falou a vida inteira dele que queria jogar no SP e bla bla bla... Quando foi a hora de ele vir pro Brasil o SP nao quis ir atras por achar mto caro....

As vezes aconteceu a mesma coisa com o Lúcio...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Dez 19, 2012 7:14 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

jaogui escreveu:
Raoni_19 escreveu:Esperava o Lúcio fechar a carreira no Inter como sempre falou - lembrando que o colorado foi buscar ele na puta que pariu e ele não seria ninguém, ou seja, ele sempre disse isso e falou que terminaria aqui -

Confesso ter ficado um pouco puto, achei atitude de verme. Mas é um baita zagueiro, líder, bom de vestiário e muito forte. Acho que vai render e ajudar o SP a se firmar novamente como top 3 do BR.

Mas será q o Inter foi atras dele??

O Fórlan falou a vida inteira dele que queria jogar no SP e bla bla bla... Quando foi a hora de ele vir pro Brasil o SP nao quis ir atras por achar mto caro....

As vezes aconteceu a mesma coisa com o Lúcio...
Nesse período de passes não foi. Mas no anterior e no outro tinha ido...
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Dez 19, 2012 7:16 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Eh sei la.. Eu vejo os jogadores falando mto e fazendo poko na hora do vamo ve..

O Lugano mesmo, era um ngm antes de vir pro SP, veio jogou demais e virou oq virou (nao chega nem perto dq o Lucio fez, mas teve um grande destaque mundial).... E o SP ja foi atras dele varias e varias vezes e o cara nao aceita diminuir o quanto recebe na Europa de jeito nenhum....

Oq foi o mesmo caso do Lúcio possivelmente nesses anos q ele ainda tinha mercado la na Europa... Dinheiro sempre eh o principal na cabeça desses caras...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Dez 19, 2012 8:19 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Eu ainda acho que o SP vacilou forte em deixar o Willian José sair assim. Era um excelente reserva pro Luis Fabiano (que perde jogo a rodo). Mesmas características do Fabuloso, mas bastante jovem e com potencial, tanto que foi um dos artilheiros do time na temporada mesmo jogando poucas partidas.

Agora, achei que ele vacilou em ter ido pro Grêmio, foi pra um time onde terá muita concorrência também.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Dez 19, 2012 8:40 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Mellini escreveu:Eu ainda acho que o SP vacilou forte em deixar o Willian José sair assim. Era um excelente reserva pro Luis Fabiano (que perde jogo a rodo). Mesmas características do Fabuloso, mas bastante jovem e com potencial, tanto que foi um dos artilheiros do time na temporada mesmo jogando poucas partidas.

Agora, achei que ele vacilou em ter ido pro Grêmio, foi pra um time onde terá muita concorrência também.

Sp liberou por causa do alto salário... Ele chegou no Sp ganhando 110 mil por mes... Provavelmente pediu aumento ou o mesmo salário para ficar.... E pra ser reserva de luxo Sp ficou com o Aloísio que deve ganhar no maximo 50 mil...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Dez 19, 2012 11:44 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Esse Aloísio é um que jogou no Figueirense? Se for, é um atacante não muito alto e com certa técnica, é esse?

Se for o mesmo, eu sou bem mais o Willian José, vixe. Só se esse cara evoluiu muito de uns anos pra cá, mas o salário dele somado com o do Wallyson deve dar bem mais que esses 110mil aí do Willian José.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Dez 20, 2012 12:00 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Mellini escreveu:Esse Aloísio é um que jogou no Figueirense? Se for, é um atacante não muito alto e com certa técnica, é esse?

Se for o mesmo, eu sou bem mais o Willian José, vixe. Só se esse cara evoluiu muito de uns anos pra cá, mas o salário dele somado com o do Wallyson deve dar bem mais que esses 110mil aí do Willian José.

Eh o Aloisio q tava no figueira esse ano... Fez uns par de gol la, até mais q o willian... tem 24 ou 25 anos...

Mas o Wallyson vem pra jogar de atacante aberto, mesmo se o WJ ficasse ele iria vir....


Willian José ta saindo por muitas coisas eu imagino... Primeiro o empresário tava cansado de ser reserva de luxo, segundo os diretores do SP nao gostaram nada nada de varias declaraçoes do josé... terceiro a torcida vaiava o cara todo santo jogo... As vezes o empresário nem quis conversar sobre renovaçao...

Mas eu tb acho q o Willian eh mto mais jogadores q o Aloisio, tem tudo pra ser um bom atacante no futuro.. Porem nao via ele ficando no SP sendo q nao tem mta previsao de ser titular.... Ficar jogando 15 minutos ou esperando o Luis machucar, não eh a cara dele... Tem mto potencial e o empresário dele sabe disso...

Foi pro gremio pq o Luxa ligou pra ele, e falou um monte de coisa boa pode ter certeza.... Aposto nele titular por la... E deve ta ganhando uns 200 k tranquilo....
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Dez 20, 2012 1:33 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

O Aloísio esse pareceu de boa técnica e com faro de gol.

Como o Figueirense foi uma desgraça, nunca podemos contar muito, afinal, era dono do time e daí fica mais fácil.

Eu tenho o Rafueiro no Twitter (não sei se participa do fórum ainda, mas ele é Figueira) e já vi vários tweets cornetando o cara. Sei lá...
Eu arriscaria, fez bons jogos e muitos gols. Mas não é NADA garantido.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Dez 20, 2012 8:19 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Parabéns 77 anos

Jumpman23 escreveu:
Rodrigo Marbury escreveu:
custodio escreveu:Excelente contrataao. Estamos em 2002, né?
Não custa , esse foi o ano que o Palmeiras caiu pela primeira vez , estamos em 2012 na segunda queda já :valca:
:valca: :valca: :valca:
haha, essa foi boa mesmo :valca: :004:
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Dez 20, 2012 12:50 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Olha como essa imprensa brasileira eh mentirosa pra vender jornal..
Diferentemente do que alguns sites anunciaram, o Tricolor não tem chances de pegar o Tigre. O clube argentino, assim como o Tricolor, Grêmio, Tolima (COL), Olimpia (PAR), Deportes Inquique (CHI) estão no “Pote 1″, grupo estabelecido pela Conmebol que enfrentará adversários do “Pote 2″. O Tricolor pode pegar a LDU (ECU), César Valejo (PER), Defensor (URU), Deportivo Anzoátegui (VEN), León (MEX) ou Bolívar (BOL).
Todos falando q sp podia pegar o Tigre e ia ter sangue e bla bla bla...

Espero q nao pegue a LDU, do resto ta sussa...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Dez 20, 2012 1:09 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

jaogui escreveu:
Mellini escreveu:Esse Aloísio é um que jogou no Figueirense? Se for, é um atacante não muito alto e com certa técnica, é esse?

Se for o mesmo, eu sou bem mais o Willian José, vixe. Só se esse cara evoluiu muito de uns anos pra cá, mas o salário dele somado com o do Wallyson deve dar bem mais que esses 110mil aí do Willian José.

Eh o Aloisio q tava no figueira esse ano... Fez uns par de gol la, até mais q o willian... tem 24 ou 25 anos...

Mas o Wallyson vem pra jogar de atacante aberto, mesmo se o WJ ficasse ele iria vir....


Willian José ta saindo por muitas coisas eu imagino... Primeiro o empresário tava cansado de ser reserva de luxo, segundo os diretores do SP nao gostaram nada nada de varias declaraçoes do josé... terceiro a torcida vaiava o cara todo santo jogo... As vezes o empresário nem quis conversar sobre renovaçao...

Mas eu tb acho q o Willian eh mto mais jogadores q o Aloisio, tem tudo pra ser um bom atacante no futuro.. Porem nao via ele ficando no SP sendo q nao tem mta previsao de ser titular.... Ficar jogando 15 minutos ou esperando o Luis machucar, não eh a cara dele... Tem mto potencial e o empresário dele sabe disso...

Foi pro gremio pq o Luxa ligou pra ele, e falou um monte de coisa boa pode ter certeza.... Aposto nele titular por la... E deve ta ganhando uns 200 k tranquilo....
Mas cara, não faz muito sentido isso. Ele saiu do SP pra ser reserva de Luxo do Luis Fabiano pra ser reserva do Marcelo Moreno, André Lima e Kléber Gladiador? Aumentou a concorrência pra ele, já que o Luis Fabiano costuma perder jogo a rodo. É isso que eu não entendo, se o empresário fez todo esse circo pro cara sair, pq foram colocar ele bem num time onde também terá muita concorrência pra posição? Eu achava muito mais esquema ele ir pro Santos, mas fazer o que, rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Dez 20, 2012 2:28 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Mas ou o Kleber, ou o Moreno devem sair. Aqui deram hoje como certa a chegada do Vargas, atacante do Napoli que jogou uma baita libetadores ano passado.

Sobre o Willian Jose, quero que alguem me diga se tem alguem no Brasil, quiça no mundo, algum atacante que tenha 20 anos, e que chute com perfeição com as duas pernas, seja daonde for. Tanto que a reclamação da torcida do são paulo é por que ele só fazia merda fora da aerea, e a torcida idiota não entende que o lugar dele é lá dentro da área. A pior cagada que o trixolor fez foi se desfazer do W.José e pegar esse lixo do Aloisio.

Ele é da base do gremio, e eu o conheço muito bem. É uma porcaria. Até vai meter uns golzinhos ali no Paulista e tal, mas para substituir o Luis Fabiano ele não tem bola.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB