danilobaldusco escreveu:Olha que o Kléber apronta desde a base do tricolor, quando jogava com Marco Antonio (tbm no Gremio). Para quem não se lembra ele pegou um tempo de febem ainda no são paulo. Se livrou, jogou bem um rio são paulo, um paulista, e foi pro Dinamo Kiev. Esse cara é um picareta, ja diria o mito Kajuru. Aqui em porto alegre, quando ele chegou, gastou 22 mil reais no Carmen's, que é o puteiro mais famoso daqui. Eu próprio ja cansei de encontrar o Marcelo Moreno no Ap do Pilar, que é uma noite mais VIP em Porto Alegre. Sandro Silva, Nei, Vilson, o Gabriel e o Mario Fernandes viviam lá. Esses caras são uns vagabundos. Se matam no trago, e depois não sabem o por que do baixo rendimento.
Ai a gente vê um cara como o Zé Roberto. 38 anos se eu não me engano, esbanjando fôlego e comprometimento, e o resto do time vive gastando a vida em puteiros e baladas aos domingos. É muita cara de pau.
Tá, calma...
O Carmen não é o puteiro mais caro/famoso. Ele é pra gurizada que nem eu e tu, o mais caro/famoso é o Gruta Azul. E é lá que ele vive torrando $, até porque a Tia Carmen baixou de nível consideravelmente nos últimos 2 anos com o crescimento do mercado de agências de acompanhantes na cidade.
Em segundo lugar, o Apê do Pilar nem é uma balada. Muito menos VIP. HAHAHAHAHAH. É um pub e dos mais fracos ainda.
Só porque lota de puta ou maria-chuteira não significa ser VIP, ok?
Conheço os donos de longa data, o objetivo ali nunca foi ser VIP nem balada. Era armar um lance com bebida mais Temaky do Koji e ganhar uns pilas.
Se tu acha que eles gastam muito ali, ou bebem muito ali, começa a frequentar Kiss and Fly, Pink Elephant, Cafe de la Musique, os verdeiros lugares caros de Porto Alegre. Tirando claro as festinhas privadas lá na Zona Sul ou Ilhas e nos puteiros.
Esses malucos são chinelos, mas não são burros. Os que frequentam Apê do Pilar, Farm's, que pagam de rico no meio dos chinelos, são os que se queimam. Por isso tão queimados com a torcida. Todos que tu citou (Sandro Silva, Nei, Vilson, o Gabriel e o Mario Fernandes)... Nenhum teve futuro aqui, caíram de pau em cima, principalmente a parte mais jovem da torcida e fodeu.
Kléber e outros sabem esconder melhor... Te garanto.