São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Lazlo

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 28

Registrado em: Qui Abr 29, 2010 12:19 am

Mensagem por Lazlo » Qui Dez 20, 2012 3:53 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Raoni_19 escreveu:Esperava o Lúcio fechar a carreira no Inter como sempre falou - lembrando que o colorado foi buscar ele na puta que pariu e ele não seria ninguém, ou seja, ele sempre disse isso e falou que terminaria aqui -

Confesso ter ficado um pouco puto, achei atitude de verme. Mas é um baita zagueiro, líder, bom de vestiário e muito forte. Acho que vai render e ajudar o SP a se firmar novamente como top 3 do BR.
se a minha memória tiver certa, o Inter buscou o Lúcio depois de tocar 7x0 no Guará pela copa do brasil, em 1997. o Lúcio era zagueiro do Guará.

ele veio p a base e venceu a Taça SP de 98.

era um monstro, nao sei como tá no momento.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qui Dez 20, 2012 4:22 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Acho o Lucio bom zagueiro, gostei da contratação, mas não acho esse monstro todo como zagueiro como muitos falam, e tem que ver as condições físicas....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Dez 20, 2012 7:08 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Lazlo escreveu:
Raoni_19 escreveu:Esperava o Lúcio fechar a carreira no Inter como sempre falou - lembrando que o colorado foi buscar ele na puta que pariu e ele não seria ninguém, ou seja, ele sempre disse isso e falou que terminaria aqui -

Confesso ter ficado um pouco puto, achei atitude de verme. Mas é um baita zagueiro, líder, bom de vestiário e muito forte. Acho que vai render e ajudar o SP a se firmar novamente como top 3 do BR.
se a minha memória tiver certa, o Inter buscou o Lúcio depois de tocar 7x0 no Guará pela copa do brasil, em 1997. o Lúcio era zagueiro do Guará.

ele veio p a base e venceu a Taça SP de 98.

era um monstro, nao sei como tá no momento.
Exatamente, direto do Guará. E ele não era zagueiro... Era atacante. Daí tava 7x0 o jogo ou algo assim e um cara se machucou e ele quebrou um galho na zaga.
Pra ti ver...

ahueaahuahuhuaea
Coisas da vida!
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qui Dez 20, 2012 8:04 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Imagem
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Dez 20, 2012 8:29 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Garden ftw!

Li agora a pouco que breno já tem um contrato pré acertado pra quando conseguir ficar livre lá na alemanha vir jogar no são Paulo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Dez 20, 2012 10:35 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Mellini escreveu:
jaogui escreveu:
Mellini escreveu:Esse Aloísio é um que jogou no Figueirense? Se for, é um atacante não muito alto e com certa técnica, é esse?

Se for o mesmo, eu sou bem mais o Willian José, vixe. Só se esse cara evoluiu muito de uns anos pra cá, mas o salário dele somado com o do Wallyson deve dar bem mais que esses 110mil aí do Willian José.

Eh o Aloisio q tava no figueira esse ano... Fez uns par de gol la, até mais q o willian... tem 24 ou 25 anos...

Mas o Wallyson vem pra jogar de atacante aberto, mesmo se o WJ ficasse ele iria vir....


Willian José ta saindo por muitas coisas eu imagino... Primeiro o empresário tava cansado de ser reserva de luxo, segundo os diretores do SP nao gostaram nada nada de varias declaraçoes do josé... terceiro a torcida vaiava o cara todo santo jogo... As vezes o empresário nem quis conversar sobre renovaçao...

Mas eu tb acho q o Willian eh mto mais jogadores q o Aloisio, tem tudo pra ser um bom atacante no futuro.. Porem nao via ele ficando no SP sendo q nao tem mta previsao de ser titular.... Ficar jogando 15 minutos ou esperando o Luis machucar, não eh a cara dele... Tem mto potencial e o empresário dele sabe disso...

Foi pro gremio pq o Luxa ligou pra ele, e falou um monte de coisa boa pode ter certeza.... Aposto nele titular por la... E deve ta ganhando uns 200 k tranquilo....
Mas cara, não faz muito sentido isso. Ele saiu do SP pra ser reserva de Luxo do Luis Fabiano pra ser reserva do Marcelo Moreno, André Lima e Kléber Gladiador? Aumentou a concorrência pra ele, já que o Luis Fabiano costuma perder jogo a rodo. É isso que eu não entendo, se o empresário fez todo esse circo pro cara sair, pq foram colocar ele bem num time onde também terá muita concorrência pra posição? Eu achava muito mais esquema ele ir pro Santos, mas fazer o que, rs.

Nao vejo ele sendo reserva do André Lima... e Moreno e Kleber ambos jogam como 2 atacante....

sai da briga contra o fabiano para brigar contra o andré lima... e o salario deve ter aumentado bem, pq tava tdo fechado com o santos, ai o gremio entrou e mostraram a oferta pro santos e o santos desistiu falando q tava mto alto...

aposto em 200k... pra quem vai pagar 150 pro dida... no minimo 200 pro josé..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Dez 21, 2012 4:26 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

O Kléber ganha 500 mil por mês. Quero ver tirar ele do time...

Contrato de 5 anos, 24 milhões na mão. Essa boquinha ele não larga... Pior negócio da história do Grêmio. Caso não ache algum idiota que pague o salário do brigão/bêbado/marrento que ainda conseguiu bater na mulher, vai ser difícil. Vai acabar sendo que nem o Gil foi pro Inter, ficou 3 anos correndo em volta do gramado suplementar porque era mais negócio pra ele ficar parado embolsando os 110k mensais do salário do que rescindir e jogar em outro lugar. Ainda mais que com isso ele tinha álibi pra fazer balada em POA (e eles todos adoram).

Tenho um contato muito quente em um dos maiores empresários do Brasil (com certeza top 2 no RS). Deixarei em off o nome, entretanto, essa fonte me disse que o Luxemburgo já não aguenta mais o Kléber. Mas sabe que é uma ruim tirar, crise na imprensa e etc.

Moreno é fato que jogará. André Lima é tosco de ruim. Se o garoto do SP aí jogar menos que o A.Lima tem que largar o futebol, hehhee.
Eu ainda acho que começa a temporada com Moreno + Kléber como foi todo esse ano, mas não sei até quando segura... Gladiador é uma vergonha e a torcida de estádio do Grêmio já quer a cabeça dele (preparo físico, lesões, baladas e salário alto são os fatores).

O salário do William esse eu não sei. Mas não deve bater 200k não...
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Dez 21, 2012 6:15 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Olha que o Kléber apronta desde a base do tricolor, quando jogava com Marco Antonio (tbm no Gremio). Para quem não se lembra ele pegou um tempo de febem ainda no são paulo. Se livrou, jogou bem um rio são paulo, um paulista, e foi pro Dinamo Kiev. Esse cara é um picareta, ja diria o mito Kajuru. Aqui em porto alegre, quando ele chegou, gastou 22 mil reais no Carmen's, que é o puteiro mais famoso daqui. Eu próprio ja cansei de encontrar o Marcelo Moreno no Ap do Pilar, que é uma noite mais VIP em Porto Alegre. Sandro Silva, Nei, Vilson, o Gabriel e o Mario Fernandes viviam lá. Esses caras são uns vagabundos. Se matam no trago, e depois não sabem o por que do baixo rendimento.

Ai a gente vê um cara como o Zé Roberto. 38 anos se eu não me engano, esbanjando fôlego e comprometimento, e o resto do time vive gastando a vida em puteiros e baladas aos domingos. É muita cara de pau.
Editado pela última vez por danilobaldusco em Sex Dez 21, 2012 2:51 pm, em um total de 1 vez.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Sex Dez 21, 2012 1:25 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Na Pré liberta vamos pegar o Bolivar... De ruim so a altitude, no mais adversario facil...

O possivel grupo se passarmos não eh tao encardido, mas não eh moleza nao..

Atl Mg
Arsenal (argentina)
Strongest (bolivia)
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Dez 21, 2012 2:58 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Eu achei o grupo mais dificil dos Brasileiros.
O The Strongest se somar 2 pontos vai ser muito.

O Arsenal ja vem de anos sempre jogando a Libertadores, ja tem cancha.
O que me preoculpa deste jogo na Argentina é dos jogadores se cagarem na hora do jogo, com medo do que possa acontecer depois. Tipo, entrar no jogo, mas estar com a cabeça longe. O Ney vai ter que trabalhar bem o psicológico dos atletas.

Mas aqui é Tri campeão, e iremos nos despedir do rogério com mais uma libertadores e um mundial :valca:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Dez 21, 2012 9:38 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

danilobaldusco escreveu:Olha que o Kléber apronta desde a base do tricolor, quando jogava com Marco Antonio (tbm no Gremio). Para quem não se lembra ele pegou um tempo de febem ainda no são paulo. Se livrou, jogou bem um rio são paulo, um paulista, e foi pro Dinamo Kiev. Esse cara é um picareta, ja diria o mito Kajuru. Aqui em porto alegre, quando ele chegou, gastou 22 mil reais no Carmen's, que é o puteiro mais famoso daqui. Eu próprio ja cansei de encontrar o Marcelo Moreno no Ap do Pilar, que é uma noite mais VIP em Porto Alegre. Sandro Silva, Nei, Vilson, o Gabriel e o Mario Fernandes viviam lá. Esses caras são uns vagabundos. Se matam no trago, e depois não sabem o por que do baixo rendimento.

Ai a gente vê um cara como o Zé Roberto. 38 anos se eu não me engano, esbanjando fôlego e comprometimento, e o resto do time vive gastando a vida em puteiros e baladas aos domingos. É muita cara de pau.
Tá, calma...

O Carmen não é o puteiro mais caro/famoso. Ele é pra gurizada que nem eu e tu, o mais caro/famoso é o Gruta Azul. E é lá que ele vive torrando $, até porque a Tia Carmen baixou de nível consideravelmente nos últimos 2 anos com o crescimento do mercado de agências de acompanhantes na cidade.

Em segundo lugar, o Apê do Pilar nem é uma balada. Muito menos VIP. HAHAHAHAHAH. É um pub e dos mais fracos ainda.
Só porque lota de puta ou maria-chuteira não significa ser VIP, ok?

Conheço os donos de longa data, o objetivo ali nunca foi ser VIP nem balada. Era armar um lance com bebida mais Temaky do Koji e ganhar uns pilas.

Se tu acha que eles gastam muito ali, ou bebem muito ali, começa a frequentar Kiss and Fly, Pink Elephant, Cafe de la Musique, os verdeiros lugares caros de Porto Alegre. Tirando claro as festinhas privadas lá na Zona Sul ou Ilhas e nos puteiros.

Esses malucos são chinelos, mas não são burros. Os que frequentam Apê do Pilar, Farm's, que pagam de rico no meio dos chinelos, são os que se queimam. Por isso tão queimados com a torcida. Todos que tu citou (Sandro Silva, Nei, Vilson, o Gabriel e o Mario Fernandes)... Nenhum teve futuro aqui, caíram de pau em cima, principalmente a parte mais jovem da torcida e fodeu.

Kléber e outros sabem esconder melhor... Te garanto.
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Sex Dez 21, 2012 11:58 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

São Paulo parece que fechou com o Breno e já insreveu ele no BID.... Se ele voltar e voltar a jogar, não vai ter espaço pra tanto zagueiro...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Dez 22, 2012 5:32 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Esse cara não tá preso?

Time do presídio já tem setor defensivo... Bruno, Breno, Darzone que tava no semi-aberto até outro dia aqui no Rio Grande do Sul... pqp.
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Sáb Dez 22, 2012 8:39 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Tá preso... assim que for solto parece que vem pro São Paulo... e rola umas notícias que até a Dilma tá tentando ajudar o cara a ser solto e vir para o Brasil... um amigo meu que trabalha em uma agência de atletas na alemanha achou estranho pq falou que o cara já tem pré-contrato assinado na itália, e falou que acha difícil o cara dar certo pq é depressivo e alcoolatra... vamos ver né...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Dez 23, 2012 4:10 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Chris escreveu:Tá preso... assim que for solto parece que vem pro São Paulo... e rola umas notícias que até a Dilma tá tentando ajudar o cara a ser solto e vir para o Brasil... um amigo meu que trabalha em uma agência de atletas na alemanha achou estranho pq falou que o cara já tem pré-contrato assinado na itália, e falou que acha difícil o cara dar certo pq é depressivo e alcoolatra... vamos ver né...
Preso, depressivo e chegado no álcool?

Xi, bomba relógio... hehehe.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Dez 24, 2012 9:08 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

^^
Por isso q foi preso...

Estava depressivo por uma briga com a esposa, encheu o cu de cachaça... e meteu fogo na casa q ele morava... :texano: :texano:


Wallyson parece q fechou tb, gostei da aposta... Jogou mto bem no cruzeiro antes da lesão, se conseguir se recuperar brigará e espero q ganhe a vaga do Osvaldo...

Ganso Jadson
Wallyson Fabuloso

Até pq o Osvaldo vai bem se tiver um outro ponta... Tipo Lucas que chama boa parte da atençao da zaga... Sozinho não vejo ele indo bem não.... E o Wallyson chuta bem demais... Ja o Osvaldo dribla e corre mto... Mas chutar nao eh seu forte....

Bolivar dia 23, os caras tiveram férias depois do SP até, então não tem desculpinha de estar fora de ritmo, eles tb estarão...

E o Rodolfo deve ser vendido, SP consegue cada negociação que não sei como viu... Tão flando em 8 milhoes de Euros e tem 3 times da Itália querendo, Juve, Roma e Milan parece... A juve já tinha tentado no meio do ano, mas SP recusou oferta de 5 mi de euros e contratou o Lucio...

Agora o SP ta pedindo 8 e se for real q os 3 times tao querendo, alguem vai pagar tranquilamente...

Aposto num 442, o Ney parece gostar do Jadson..

Vamos esperar ver se vem mais alguma contratação.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Dez 24, 2012 5:22 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

O que eu li é que ofereceram 8mi em agosto e que o são Paulo não quis vender vi algo falando que o SP queria algo na faixa dois 12. Não duvido nada.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Dez 25, 2012 5:17 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

O São Paulo trabalha em duas frentes para contratar o substituto de Lucas, ambas na Itália. A primeira frente, considerada menos complicada, trata da possibilidade de contratação do Chileno Eduardo Vargas que esta sendo pouco aproveitado no Napoli. A segunda frente, bem mais complicada, tenta a contratação do Argentino Rodrigo Palácio que esta na Inter de Milão.
Texto postado pelo sempre confiável Marcelo Lima da Jovem Pan.
Eu prefiro o Vargas, mas qualquer um destes dois eu ficaria MUITO feliz.
Que bom que o JJ ta pensando assim.
E agora então largaram de mão do Montillo.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Dez 25, 2012 6:14 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Sp vai ganhar 10 milhoes de reais a mais com a venda do Lucas pela valorização do Euro....

Daria pra pagar alguma grana por esse vargas ae... Mas eu prefiro o Palácio... Jogou mto no Boca por aq... Foda q eh argentino entao sei la....
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Dez 27, 2012 11:20 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Sairam os valores do acordo com a nova fornecedora de camisas para o SP...

Foi a Penalty e os valores giram em torno de 36 milhoes anuais por 3 anos....

Valor alto demais pelo q tava sendo ventilado... Superou até o valor fechado entre as galinhas com a nike e empatou com o menguinhu... Gostei de ver do time de marketing, conseguiu uma bolada boa demais...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB