TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Out 16, 2008 9:41 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Brasil x Colômbia no Maracanã... e o "treinador" me entra com 3 volantes???

Preciso de comentar mais????
Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Out 16, 2008 9:53 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

O pior é que o fdp ainda leva o juan pra deixar no banco nos dois jogos.

=(

EI DUNGA VTC
Imagem
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qui Out 16, 2008 9:56 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Vi so o fim do segunto tempo, Graças a Deus

Pior do que por 3 volantes é ter Gilberto Silva e Josue entre eles, serio eu teria vergonha se um argentino chegasse em mim e perguntasse:

- Yo tengo Cambiasso e Mascherano, y ustedes?

- Gilberto Silva e Josue :valca:

Do anão que fica no banco eu ja to cansado de fala, ainda tenho esperanças que ele saia esse ano, e daria bem certinho, seleção so tem jogo depois do Brasileirão, Luxa termina o trabalho no Palmeiras ja que ele dificilmente fica mais de um ano num time, e ja estreia contra Portugal em Brasilia

Do it RT!!!!!
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 16, 2008 10:12 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

O Cambiasso e o Mascherano mihtos levaram do Chile ontem, wow.

O problema é que o Dunga é muito medroso, pqp. Jogando em casa ele não muda a porra do esquema. Deixa os dois volantes que só sabem desarmar e a mula do Maicon na direita. Pq esse fdp não arrisca desde o começo? Se fosse técnico do Azerbaijão, blz, joga pelo empate, com segurança, mas o fdp é o técnico do Brasil, carajo. Em casa tem que partir pra cima.

Os jogadores tbm, puta que pariu. Robinho não jogou nada. E ficavam todos atrás do meio campo olhando a Colômbia tocar a bola lá atrás. No intervalo sai Robinho dizendo que tem que marcar pressão, ou seja, eles sabem o que fazer, mas por algum motivo, não fazem, só falam.

Jogos da seleção tão chatos demais de assistir.

E Jô mihto, jogou bem.
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Qui Out 16, 2008 10:13 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

O Dunga é uma merda

eu torço contra todos os jogos...


mas convenhamos, se um hermano me falasse isso eu diria: "bem, vocês tão atrás na classificação de um time que tem Gilberto Silva e Josué" (dois campeões mundiais, o primeiro pela seleção e o segundo por clube)

óbvio que nenhum deles tá jogando o que jogou no auge, etc, etc, etc.

só que a gente não pode esquecer que esse sistema quase quadrienal de Eliminatórios é uma tragédia.

na Eurocopa o nível foi altíssimo, nas Eliminatórias da Europa, uma tragédia.

com esses jogos pingados distribuídos em 4 anos, a tendência é ser sempre uma merda...

isso não exime o Dunga, o Dunga é uma merda mesmo....
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 16, 2008 10:19 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Ginóbili escreveu:O Dunga é uma merda

eu torço contra todos os jogos...


mas convenhamos, se um hermano me falasse isso eu diria: "bem, vocês tão atrás na classificação de um time que tem Gilberto Silva e Josué" (dois campeões mundiais, o primeiro pela seleção e o segundo por clube)

óbvio que nenhum deles tá jogando o que jogou no auge, etc, etc, etc.

só que a gente não pode esquecer que esse sistema quase quadrienal de Eliminatórios é uma tragédia.

na Eurocopa o nível foi altíssimo, nas Eliminatórias da Europa, uma tragédia.

com esses jogos pingados distribuídos em 4 anos, a tendência é ser sempre uma merda...

isso não exime o Dunga, o Dunga é uma merda mesmo....
Parece que o pessoal só vê os resultados da Argentina quando eles ganham. Ontem perderam do Chile, que o Brasil do Dunga passeou. Imagina o que seria se tivéssemos um técnico decente.

Se a Argentina estivesse com tamanha superioridade, estaria onde está o Paraguai atualmente, líder mais que isolado. Mas não, está atrás até do Brasil de Dunga. Não sei de onde vcs tão tirando tamanha superioridade dos hermanos, que fazem uma campanha ainda mais medíocre que a nossa. E ainda por cima são fregueses do gênio Dunga...
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Qui Out 16, 2008 11:45 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Eu tenho a solução:



Em tempo:

Editado pela última vez por Texano em Qui Out 16, 2008 11:47 am, em um total de 1 vez.
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qui Out 16, 2008 11:47 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Olha o time argentino ontem:

Carrizo, Zanetti, Demichelis, Burdisso (Díaz) e Heinze; Mascherano, Cambiasso (Sand) e Ledesma; Messi, Agüero e Milito (Bergessio).

Não interessa se tinha desfalques, é uma seleção fraca.

Messi e Aguero são bons, o resto é medíocre ou ruim.

Não curto muito seleção brasileira. Vi convocações e jogos sofríveis na época do Luxemburgo e Felipão, os dois queridinhos.

Jogo de Eliminatórias só não é mais chato que essas peladas da pré-temporada da NBA.
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 16, 2008 11:49 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

The Garden escreveu:Olha o time argentino ontem:

Carrizo, Zanetti, Demichelis, Burdisso (Díaz) e Heinze; Mascherano, Cambiasso (Sand) e Ledesma; Messi, Agüero e Milito (Bergessio).

Não interessa se tinha desfalques, é uma seleção fraca.

Messi e Aguero são bons, o resto é medíocre ou ruim.

Não curto muito seleção brasileira. Vi convocações e jogos sofríveis na época do Luxemburgo e Felipão, os dois queridinhos.

Jogo de Eliminatórias só não é mais chato que essas peladas da pré-temporada da NBA.
Ué, e os mihtos Mascherano e Cambiasso?

:valca:
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Qui Out 16, 2008 1:00 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Eu tive o desprazer de acompanhar do estádio novamente.

Foi melhor do que o jogo da Bolívia, pois ontem pelo menos a Colômbia parecia que ia chegar ao gol.

No primeiro tempo, a seleção foi amplamente dominada pela Colômbia no meio de campo. Eles venceram todas as disputas de bolas possíveis.

O Brasil só conseguiu domínio no meio campo a partir dos 20 minutos da etapa final, mas também não gerou ameaça alguma.

Dessa vez, a galera esteve mais agitada contra Dunga, mas ainda assim tinha muito turista que não gritava.

Uma pena a Colômbia não ter vencido...era uma boa oportunidade de o Dunga cair.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Out 16, 2008 1:04 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Eu não sou fan da seleção Argentina nem nada, eles tão mal pacas tambem, mas pelo menos eles entra com um time leve, ofensivo. Não fica escalando 3 volantes com um time defensivo, eles pelo menos sempre entram pra ganhar...
Imagem
Imagem
[/size]
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qui Out 16, 2008 1:10 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Pô, mas com Milito no ataque o outro time nem precisa de zagueiro.

:valca:
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Out 16, 2008 1:25 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Mas planaria, você tem alguma esperança do Dunga cair com uma derrotinha aqui ou ali? Era uma grande pressão pra ele voltar com o ouro, voltou com o bronze e nada. Nas raras vezes que o fdp do Teixeira toca no assunto, ele diz que vai manter o cara como técnico :/

Se fosse pra cair com uma derrota, deveria ter caído no amistoso contra a Venezuela... Estou acumulando a cornetagem pra soltar na Copa das Confederações, a última esperança antes da copa.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Out 16, 2008 1:49 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Texano escreveu:Eu tenho a solução:



PUTA MERDA

que nojento
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qui Out 16, 2008 1:56 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Tudo bem, o Dunga ainda tem muito a melhorar como técnico, e sem dúvida nenhuma o lugar ideal pra isso não é a seleção. Mas isso não tira uma coisa da minha cabeça. A gente sabe que o Dunga cortou um monte de regalias de jogadores e repórteres e não se importou em ser grosso quando necessário pra isso. Também não se importou em mostrar que ELE seria o dono do time, e não Ronaldinho, Rede Globo e muito menos Ricardo Teixeira (embora essa parte do plano não tenha dado tão certo). Vendo eles jogar ontem, cometendo erros tão estúpidos, tenho a sensação de que tem muita gente ali dentro fazendo corpo mole pela saída do Dunga.
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qui Out 16, 2008 2:21 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Eu acho o Cambiasso muitooo bom, na Inter ta jogando muito bem, no classico Milan e Inter ele jogo muito mesmo com a derrota da Inter. Mascherano é voltantão grosso mas não é de erra passe como o Gilberto Silva

Argentina tbm ta bemm pressionada, o Basile ta sendo bemmm contestado so que ele vendo que a coisa não tava legal ouso e meteu um time ultra ofensivo no jogo contra o Uruguai, 2x1 magrinho mas ganharam, em compensação se arombaram bonitinho contra o Chile.

A diferença entre Argentina e Brasil é que o Basile é tecnico ha muito tempo, treino o maior time da Argentina, tem titulos, mesmo indo mal agora ele conhece futebol. O Dunga não, termino a carreira, fico coçando um tempo, chamaram ele pra se tecnico da seleção e ele acho que poderia mesmo nunca tendo treinado nem time de base quanto mais outros times.

E jogador de futebol é um bicho burro na maioria das vezes, ele so consegue render mesmo, quando tem alguem instruindo bem, so no talento individual sem organização fica bem dificil. E o Dunga não manja NADA dessas coisas mais tecnicas do trabalho do tecnico, a seleção alem de mal escalada é muitoooo desorganizada.

Concordo com o Vagner, dexa o Maicon com um lateral como o Daniel Alves no banco é quase um crime, Kleber jogo menos pior que das ultimas vezes mas tbm não tem nivel de titular da seleção.

Os unicos que se salvam são o Julio Cesar, Juan e Lucio
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Out 16, 2008 2:34 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Só um detalhe. O treinador colombiano tirou o Renteria e matou o contra-ataque colombiano nos últimos 15 minutos. Mesmo assim, o Brasil não conseguiu ter uma chance de gol nesse tempo. É sofrível o nível desse time.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Out 16, 2008 3:07 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

renteria perdeu um gol sozinho com julio cesar. de frente. aí ele mandou bisonhamente pra longe e pediu escanteio.

rs

sem falar aquele do primeiro tempo quando o julio soltou no pé dele (eu acho que era ele)
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Out 16, 2008 3:10 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Isso tira o fato dele estar puxando todos os contra-ataques colombianos? Acho que não né?

O fato é que sem ataque adversário, em um jogo de ataque contra defesa, o Brasil não conseguiu ter uma chance de gol clara em 20 minutos (dos 30 aos 49). É sofrível isso até pra uma seleção mediana ...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Out 16, 2008 3:28 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Raoni_19 escreveu:Isso tira o fato dele estar puxando todos os contra-ataques colombianos? Acho que não né?
Starbosa escreveu:renteria perdeu um gol sozinho com julio cesar. de frente. aí ele mandou bisonhamente pra longe e pediu escanteio.

rs

sem falar aquele do primeiro tempo quando o julio soltou no pé dele (eu acho que era ele)
pelo o que eu falei deu pra entender que tira? acho que não né?

é cada uma...
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB