Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Preciso de comentar mais????
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Parece que o pessoal só vê os resultados da Argentina quando eles ganham. Ontem perderam do Chile, que o Brasil do Dunga passeou. Imagina o que seria se tivéssemos um técnico decente.Ginóbili escreveu:O Dunga é uma merda
eu torço contra todos os jogos...
mas convenhamos, se um hermano me falasse isso eu diria: "bem, vocês tão atrás na classificação de um time que tem Gilberto Silva e Josué" (dois campeões mundiais, o primeiro pela seleção e o segundo por clube)
óbvio que nenhum deles tá jogando o que jogou no auge, etc, etc, etc.
só que a gente não pode esquecer que esse sistema quase quadrienal de Eliminatórios é uma tragédia.
na Eurocopa o nível foi altíssimo, nas Eliminatórias da Europa, uma tragédia.
com esses jogos pingados distribuídos em 4 anos, a tendência é ser sempre uma merda...
isso não exime o Dunga, o Dunga é uma merda mesmo....
Ué, e os mihtos Mascherano e Cambiasso?The Garden escreveu:Olha o time argentino ontem:
Carrizo, Zanetti, Demichelis, Burdisso (Díaz) e Heinze; Mascherano, Cambiasso (Sand) e Ledesma; Messi, Agüero e Milito (Bergessio).
Não interessa se tinha desfalques, é uma seleção fraca.
Messi e Aguero são bons, o resto é medíocre ou ruim.
Não curto muito seleção brasileira. Vi convocações e jogos sofríveis na época do Luxemburgo e Felipão, os dois queridinhos.
Jogo de Eliminatórias só não é mais chato que essas peladas da pré-temporada da NBA.
Texano escreveu:Eu tenho a solução:
Raoni_19 escreveu:Isso tira o fato dele estar puxando todos os contra-ataques colombianos? Acho que não né?
pelo o que eu falei deu pra entender que tira? acho que não né?Starbosa escreveu:renteria perdeu um gol sozinho com julio cesar. de frente. aí ele mandou bisonhamente pra longe e pediu escanteio.
rs
sem falar aquele do primeiro tempo quando o julio soltou no pé dele (eu acho que era ele)