Chris escreveu:Raoni_19 escreveu:Chris escreveu:Po Raoni, vc tá sendo fanático sim... pra cacete.... Dizer que Tinga é melhor que Mineiro, vá lá. Eu respeito. Não concordo, mas respeito porque sempre achei ele ótimo jogador. Agora a seleção que você colocou??? Só pode ser brincadeira. Você acha o Renan tudo isso por ter ficar tanto tempo sem tomar gol só que não coloca nenhum dos zagueiros do São Paulo, que tá com uma puta defesa esse ano e coloca o Eller?!?!?!?! Renan só pode ser piada de mau gosto. E tinga titular antes de Lucas, de Gilberto Silva?!?!?!?! Essa é ótima. O Sóbis então, você escalou porque lembra que ele jogou bem no seu time, porque desde então..... Agora Pato de Titular da seleção, essa, parabéns, foi recorde.... o cara não mostrou nada de tão espetacular até agora, é uma puta, puta promessa... agora titular da seleção?!?!?!?! Aà não dá cara, na boa. Seria o mesmo que dizer na época que o Luis Fabiano detonava no São Paulo que ele deveria ser titular da seleção. Fala sério né meu...
se o pato é absurdo eu nem vo comenta nada. perda de tempo
Normal quando não se tem o que argumentar...
meu deus meo, eu não acredito que eu vo discuti com um cara que disse que o Pato é um 'absurdo' em alguma seleção.
Eu acompanho o Pato desde o final de 2005, tu desde o final de 2006. Ele já provou pra mim que ele é craque.
Primeira vez que eu o vi jogar. Gre-Nal sub-17 no campo suplementar do OlÃmpico. 500 gremistas escaladando e emcima duma tela ameaçando invadir o campo, 10 colorados(entre eles eu) do outro lado. O juiz todo cagado de marcar coisa contra o Grêmio pra não morrer. Inter 3x2 Grêmio, 2 gols do Pato de maneira constrangedora(driblando meio time). Anderson que já era profissional(resolveu ajudar os companheiros de sub-17, aoieoieaae, até expulso foi e não jogou nada perto do Pato que na época não era ninguém).
Campeonato Brasileiro Sub-20. Carregou o Inter durante a competição(fui em todos os jogos) e finalizou com um 4x0 vs Grêmio aonde ele deixou todo mundo sentado(até o Cássio, goleiro).
Campeonato Gaúcho Junior de 2006. Vi um Inter x Juventude no campo suplementar do Beira-Rio, Inter 5x1, 4 gols do Pato.
Isso aà foi a fase de 'promessa dele'. Ele deixou de ser promessa quando a 1 minuto do seu primeiro jogo profissional ele marcou um gol e depois disso continuou entortando geral do Palmeiras. 4x1 Inter com ele participando em todos(ou quase todos) os gols.
Campeonato Mundial de Clubes 2006. Simplesmente não temeu e marcou até gol com 17 anos. Na final, deixou o Rafa Marquez e o Puyol perdidos umas 2, 3 vezes.
Sul-Americano Sub-20. Voltou a sua categoria e junto com o Cássio foi o destaque brasileiro na competição. Marcou alguns golaços que deixaram todo mundo de queixo caÃdo.
Mundial Sub-20. Time do Brasil foi algo lamentável. Porém, Pato como sempre fez gols e gols bonitos. Jogou bem e mostrou que a tática era simplesmente 'bico pro pato.'
Libertadores 2007. Fez no jogo vs Emelec uma das partidas mais memoráveis dele no Inter. Marcou um golaço e simplesmente deixou a defesa equatoriana(fraca sim) no chão em milhões de lances. De resto, rendeu acima do que o Inter rendeu na competição.
Gaúchao 2007. Jogou poucos jogos mas como sempre, marcou.
Recopa Sul-Americana 2007. Acabou com a competição. Marcou nas duas partidas além de ser o melhor jogador da partida de volta no Beira-Rio.
Campeonato Brasileiro 2007. Poucos jogos, porém o suficiente para 5 gols. Acabou(sim, ganhou sozinho) com o Corinthians em Porto Alegre e o Santos teve o mesmo destino.
Para mim, numa seleção aonde o 9 era o Vágner Love que não fez metade disso aÃ, ele não precisa provar mais nada. Tá provando já a 2 anos de muita bola.