Re: Tópico oficial do Futebol Europeu: Jôventude brasileira
=x
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vai pastar, lucas.Starbosa escreveu:vagner nunca vai admitir que tá errado.
=x
Voilá!Raoni_19 escreveu:Cara, o maluco é doente.
HAHAHAHAHA!
Sou dirigente então (foi o que eu disse). Conheço o empresário do Possebon por sinal, é o empresário de vários atletas do Inter.
Agora, o que quis dizer com Porto Alegre inteira e pelo visto tu não entendeu, ou não quis entender, é que todo mundo aqui ficou puto com a venda dele. 300 mil? Por um cara que tinha jogado muita bola no Brasileiro sub-20? Ninguém entendeu. Entendeu agora ou tu não consegue?
E quem tu acha que é pra me mandar voltar aqui depois de algo ou etc? Com certeza estou mais imerso dentro das falcatruas financeiras do futebol do que tu, então não me venha tentar dar aulinha de alguma coisa.
A realidade da venda do Possebon? Necessida de dinheiro que não foi (Ceará, Bolívar, Sóbis e Jorge Wagner recém tinha sido vendidos). Acho que fica bem claro que tu tá errado. Por aqui, se fala em negócios feitos diretamente com dirigentes do Inter que tinham interesse em 'aproveitar' outro garoto da posição dele nos juniores. Se aí tem dinheiro? Claro que tem, mas não era necessidade do clube.
Acontece direto, infelizmente.Starbosa escreveu:vagner, um garoto de 18 anos que vai pro MANCHESTER UNITED não pode ser vendido por 300 mil.
ou o contrato dele estava perto do fim, ou foi falcatrua de algum empresário/dirigente ou foi uma má avaliação de talento.
ou ainda algum outro motivo mais obscuro.
o fato é que qualquer motivo que tenha sido, foi mancada da diretoria do inter.
Que que tem a ver eu morar no DF com o fato de eu saber ou não sobre futebol? Que preconceito. É a mesma coisa que eu dizer que vc não sabe de política pq eu moro aqui e você não. Ir ao estádio não está ligado de maneira alguma ao quanto alguém sabe ou não de futebol. Essa declaração infeliz só mostra que vc é preconceituoso e cabeça pequena. Isso sim é doença.Raoni_19 escreveu:Teu filho o caramba maluco. Perde esse teu ar superior. Maluco mora no DF, foi em 2 jogos no ano e se acha metido no meio do fussball moderno. Eita doença.
Eu falei que tem dinheiro envolvido na pretenção de 'aproveitar' outro garoto. Se é por isso que o Possebon foi vendido, ele não foi vendido por necessidade do clube fazer dinheiro como tu citou, inteligente, e sim, na falcatrua dos dirigentes colorados além de enriquecimento ilícito.
Sóbis foi vendido APÓS jogar no profissional, não era mais da base a anos (desde 2004, leia-se, 2 anos) e era jogador consumado já. Possebon? Não jogou um jogo no time adulto! É bem diferente os dois casos hein? Ou tu acha igual?
E dirigente não leva? Não leva aqueles que só querem enriquecer, por sinal, tem alguns no Inter que se importam, entre eles, Fernardo Carvalho.
A questão não é $$$$ ou $, eu não quis dizer com isso que ele foi vendido por milhões e etc, até pq eu nem sabia por quanto tinha sido. Eu quis dizer que o motivo da venda é sempre grana, direta ou indiretamente. Se não é o clube que precisa da grana, é o jogador, que vai receber um salário gigantesco, ou o empresário, que quer lucrar com o jogador. Enfim, é sempre dinheiro.Starbosa escreveu:vagner, o raoni veio lamentando que a diretoria fez um mau negócio e veio respondendo que foi por $$$$$ quando na verdade foi só $. custava dizer: "ixi, não sabia que tinha sido tão barato, que ele nao tinha jogado pelo profissional, que ele tinha sido destaque no brasileiro sub20"?
Você tá dizendo que foi falcatrua? Que os dirigentes levaram grana por fora pra vender o garoto?Raoni_19 escreveu:Concordamos então que dinheiro de falcatrua não é o mesmo do que necessidade do clube?
Ah, Starbosa falou tudo.
É exatamente isso que deixa todo mundo indignado aqui e querendo saber a verdade.
Sério, eu sou louco?Raoni_19 escreveu:Cara, tu lê o que tu quer ler vagner. Tu ou é muito louco ou não aprendeu a ler.
Eu falei que pra alguém que mora no DF e foi a 2 jogos no ano, tu tá muito metido dentro do São Paulo né?
O que tem a ver ir ao estádio? Só vê ao vivo essas coisas, quem vai ao estádio, é membro de torcida organizada, conselho do clube e afins. É disso que falei.
Tu estando no DF, não tem como vivenciar isso do teu time, ou tem?
LEMBRANDO! Não falei que tu não pode entender de futebol porque mora aí, falei que morando aí e sem ir aos jogos, fiquei complicado estar no meio do futebol do são paulo (direção, falcatruas financeiras, conselho e etc)
Se vc quis dizer isso que vc escreveu lá em cima, não sou eu que não sei ler...Raoni_19 escreveu:Teu filho o caramba maluco. Perde esse teu ar superior. Maluco mora no DF, foi em 2 jogos no ano e se acha metido no meio do fussball moderno. Eita doença.